juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #60 em: Abril 22, 2008, 12:27:53 » |
|
Mouga: RACE07PD Edit: E para quem quiser. Trabalha ou noutro monitor, ou em rede, noutro pc. Não no próprio jogo. Presumo que o XD trabalhe no próprio jogo... Muito leve e de fácil compreensão. Eu uso no meu 2º monitor. Edit2: Novo link: http://t2sp.darkstargamers.com/t2sp/Utilidades/RACE07_1103S_PD.rar
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 22, 2008, 13:58:13 por juhha »
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #61 em: Abril 22, 2008, 12:31:42 » |
|
Mouga: RACE07PDEdit: E para quem quiser. Trabalha ou noutro monitor, ou em rede, noutro pc. Não no próprio jogo. Presumo que o XD trabalhe no próprio jogo... Muito leve e de fácil compreensão. Eu uso no meu 2º monitor. Nao é so para o Mourga eu andava a procura duma coisa destas ja a algum tempo!!!! obrigado!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #62 em: Abril 22, 2008, 12:36:24 » |
|
Mais um reparo acerca deste PD. O valor do desgaste dos pneus é numérico. Ou seja, não é percentagem. Aos 30, o jogo avisa que "your tires are getting worn". Normalmente aponto como referencia para setups de corrida 32 a 34 de desgaste ao cruzar a bandeirada de xadrez. Ou menos... depende... Espero ter ajudado. Edit: Screen: 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 22, 2008, 12:46:07 por juhha »
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #63 em: Abril 22, 2008, 12:48:51 » |
|
Isto basta teres a net em rede nao é? Ja agora qual é a port que utilizas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #64 em: Abril 22, 2008, 12:50:17 » |
|
Como esperava não consegui qualificar-me, vemo-nos na 4ª feira. o Berto Carvalho deu-me um toque na T2 (tás desculpado mate, acontece), mais 2 minutos ao galheiro.
De certeza que fui eu? Sinceramente não estou recordado de ter dado um toque a alguém, mas se realmente fui, peço as mais sinceras desculpas  Hum... se calhar não foste tu então. As minhas desculpas. Mas era um Honda da Bercar, tinha era ficado com a ideia de que eras tu. (no meio daquele stress todo para conseguir cronometrar em 4 minutos nem devo ter reparado bem)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #65 em: Abril 22, 2008, 12:53:26 » |
|
Isto basta teres a net em rede nao é? Ja agora qual é a port que utilizas?
A net não. O PC mesmo. A port tenho de ver... Eu tinha inicialmente o pc ligado a um portátil, com um cabo crossover, mas fartei-me e comprei outro monitor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #66 em: Abril 22, 2008, 12:57:14 » |
|
muito obrigado  só é pena este não funcionar dentro do jogo mas como tenho a sorte de ter 2 monitores já resolve a questão 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #67 em: Abril 22, 2008, 13:01:25 » |
|
muito obrigado  só é pena este não funcionar dentro do jogo mas como tenho a sorte de ter 2 monitores já resolve a questão  No meu pc, conforme o fraps, ele tira-me 1fps. É mesmo muito levezinho o programa. Quanto à port, eu acho que ele trás uma predefinida, mas como eu sou meio nabo nisso de ligações, pedi ajuda ao Luis. Ele daqui a bocado já aparece e diz-te qual a port Tiago.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luis Pascoa
Jr. Member

|
 |
« Responder #68 em: Abril 22, 2008, 13:01:59 » |
|
Como esperava não consegui qualificar-me, vemo-nos na 4ª feira. o Berto Carvalho deu-me um toque na T2 (tás desculpado mate, acontece), mais 2 minutos ao galheiro.
De certeza que fui eu? Sinceramente não estou recordado de ter dado um toque a alguém, mas se realmente fui, peço as mais sinceras desculpas  Hum... se calhar não foste tu então. As minhas desculpas. Mas era um Honda da Bercar, tinha era ficado com a ideia de que eras tu. (no meio daquele stress todo para conseguir cronometrar em 4 minutos nem devo ter reparado bem) Olha que eu tambem nao me lembro de ter tocado em ninguem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #69 em: Abril 22, 2008, 13:02:52 » |
|
Mouga: RACE07PDEdit: E para quem quiser. Trabalha ou noutro monitor, ou em rede, noutro pc. Não no próprio jogo. Presumo que o XD trabalhe no próprio jogo... Muito leve e de fácil compreensão. Eu uso no meu 2º monitor. Foi assim que vi!!  Também o uso!! DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #70 em: Abril 22, 2008, 13:04:07 » |
|
muito obrigado  só é pena este não funcionar dentro do jogo mas como tenho a sorte de ter 2 monitores já resolve a questão  No meu pc, conforme o fraps, ele tira-me 1fps. É mesmo muito levezinho o programa. Quanto à port, eu acho que ele trás uma predefinida, mas como eu sou meio nabo nisso de ligações, pedi ajuda ao Luis. Ele daqui a bocado já aparece e diz-te qual a port Tiago. Obrigado Antonio 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #72 em: Abril 22, 2008, 13:56:37 » |
|
Ops...  Peço desculpa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #73 em: Abril 22, 2008, 14:07:31 » |
|
Boas... Uma pergunta há organização... Se algum dos 24 pilotos não aparecer... vai existir substituições pelos seguintes? DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #74 em: Abril 22, 2008, 14:27:23 » |
|
No meu entender, se as faltas forem injustificadas esses pilotos deveriam sofrer uma penalização bastante pesada, pois ao fim ao cabo, estão a tirar lugar a quem quer correr. De qualquer forma, parece-me improvável.
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|