|
louro
|
 |
« Responder #135 em: Abril 23, 2008, 22:41:38 » |
|
Assim dá gosto, fiz a corrida toda sem problemas, dei uns toques e levei outros mas tudo dentro do normal e sempre o pessoal todo que vi com excelente conduta. Desde já os meus parabéns a todos! Tenho de pedir as minhas sinceras desculpas ao Areal que levou uma porrada minha numa manobra completamente absurda em que perdi completamente a noção da travagem e para não bater no Miguel fui bater em ti ...  Quanto à corrida em si ... cheguei mesmo antes de começar fiz poucas voltas e não acertava com os pontos de travagem porque a última vez que tinha andado algum tempo por cá tinha sido à chuva e a condução é bem diferente. Na corrida fiz um bom arranque e estava lá pa 4 penso eu e tinha ficado por lá n fosse uma travagem que fui em frente. Tenho a destacar ainda as batalhas com o Hugo e mais pessoal que não sei o nome pelo divertimento e fair play  Assim venham mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #136 em: Abril 23, 2008, 23:37:04 » |
|
Minha primeira experiencia no RACE. Nao tive oportunidade sequer de fazer uma FUN. GOstei da experiencia...é diferente dos GTs,´digamos que o objectivo é outro...os carros andam bem menos, mas parece mais adrenalina pois andam todos juntinhos. E ao contrario do que tinha lido nas FUNS, nao houve "cacetada", correu tudo muito bem.... Pena mesmo é nao me conseguir habituar ao BMW...travagens fortes e o carro fica incontrolavel  deu trabalhinho...ja para nao falar na tração atrás que ao minimo cheirino e um piao!!!! Nao tinhas grandes espectativas ...nos treinos era o mais lento da minha equipa...e a qualificacao até foi boa, um 7 lugar....tendo em conta que nos treinos nao passava dos 1:51:xx ..Acorrida foi emocionante e houve muito civismo... Gostei de ter corrido ao lado de pilotos que nao conhece e que demonstraram sabedoria e civismo . E as skins estão fantasticas.... Sem duvida gostei muito da experiencia. Vou olhar para o RACE com outros olhos  e espero puder participar em mais provas. Abraços EDIT: LOL  reparei agora que fiz o melhor tempo da corrida ..quem diria...ah grande BMW..zinho
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 23, 2008, 23:38:58 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #137 em: Abril 24, 2008, 00:42:34 » |
|
Muitos parabéns pela brilhante corrida B caros pilotos! Creio que é unânime, o Race deu um fortíssimo passo à frente... Foram 3 dias de evento de sonho Obrigado a todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hugo Grilo
Newbie
|
 |
« Responder #138 em: Abril 24, 2008, 01:30:52 » |
|
Ora cá está o meu video express. Como o Pedro já fez um resumo das 2 corridas, editei apenas a 1ª volta.
(depois mudo para o YT) Este Challenge promete! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #139 em: Abril 24, 2008, 01:41:05 » |
|
O video ta excelente Hugo 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 24, 2008, 02:02:14 por Pedro Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #140 em: Abril 24, 2008, 02:12:32 » |
|
muito bom
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #141 em: Abril 24, 2008, 02:26:41 » |
|
Hey, O meu pequeno report: Depois do "fracasso" de 2a feira sabia que tinha que dar tudo por tudo hoje. Parti de 3o e no arranque saltei para 2.º. O TDI do Daniel era muiiiiiiiito mais rápido em recta ganhando-me cerca de 0.2 segs na recta, só que noutras partes o Lacetti era mais eficiente por isso a táctica era não cometer erros e manter a pressão na esperança de um erro. Assim foi, na variante nova o Daniel errou e eu pumba meti logo lá o carro.  A partir dai foi tentar manter a distância pois tinha os pneus em melhor estádo. Grande corrida Daniel foi uma luta espetacular, a ultrapassagem que me fizeste na travagem após a recta interior foi do outro mundo, Muito bom mesmo!!! PS: Fóóóóóóóóóóonix é só Spielbergs?  Espetacular video Hugo Parabéns!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #142 em: Abril 24, 2008, 08:38:14 » |
|
Já fui ver os resultados. Espero que não tenha havido muito molho. Parabéns ao Mário Esteves pelo 3º lugar ... e já agora ao Miguel Machado pelo 4º  Parece que terminaram coladinhos a uns centésimos... dass Se a meta estivesse à frente mais uns metros o Miguel teria passado com toda a facilidade pois eu estava pura e simplesmente sem pneus.Fazer setups à pressa é no que dá.O carro estava excelente e permitia-me rodar, com juízo, no segundo 49.Porém não tive tempo para acertar os pneus (Cambers + Pressão) e o resultado foi que a partir da 9º volta foi um verdadeiro calvário. Enquanto tive pneus cheguei a ter cerca de 8 segundos para o 4º classificado e , a certa altura cheguei a recuperar para os 2 primeiros (talvez porque andassem divertidissimos a trocar de posições...), mas a partir do momento em que os pneus entregaram a alma ao criador cometi um erro na parabólica interior que me custou cerca de 3 segundos e , a partir daí, todas as curvas eram dadas a medo pois o carro não reagia aos meus comandos.O Miguel aproximou-se encostou-se e, só não me passou porque a corrida acabou no preciso instante em que ele saíu do cone de aspiração. Parabéns ao Fernando Bento e ao Gaspar pela grande corrida!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Duarte
Newbie
|
 |
« Responder #143 em: Abril 24, 2008, 10:51:43 » |
|
Infelizmente o RACE07 pendurou quase no final da sessão de qualificação. Quando consegui regressar ao "Lobby" já a corrida tinha começado e não pude entrar no servidor. Espero que tenham tido uma boa corrida, até Zandvoort.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #144 em: Abril 24, 2008, 11:17:40 » |
|
Hey, O meu pequeno report: Depois do "fracasso" de 2a feira sabia que tinha que dar tudo por tudo hoje. Parti de 3o e no arranque saltei para 2.º. O TDI do Daniel era muiiiiiiiito mais rápido em recta ganhando-me cerca de 0.2 segs na recta, só que noutras partes o Lacetti era mais eficiente por isso a táctica era não cometer erros e manter a pressão na esperança de um erro. Assim foi, na variante nova o Daniel errou e eu pumba meti logo lá o carro.  A partir dai foi tentar manter a distância pois tinha os pneus em melhor estádo. Grande corrida Daniel foi uma luta espetacular, a ultrapassagem que me fizeste na travagem após a recta interior foi do outro mundo, Muito bom mesmo!!! PS: Fóóóóóóóóóóonix é só Spielbergs?  Espetacular video Hugo Parabéns!!! Boas, Bento!! Realmente foi a corrida em que mais me diverti... tivemos uns toques mas sempre dentro das regras e sem prejudiar-nos um ao outro (por alguma razão o 3º nunca se chegou a nós). Eu tinha mais velocidade de ponta mas isso prejudicava-me nas curtas de alta (parabólica), que para a efectuar bem... tinha de queimar muita borracha. A 2 voltas do fim... recebo aquela mensagem de... ou tens cuidado ou chega até ás jantes... ainda tentei chegar-me mas já não dava!! Em suma excelente corrida!! DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #145 em: Abril 24, 2008, 11:20:13 » |
|
Távas prai com asa a 1 não? Eu tinha a 2 e ias-te embora . . . eheh!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #146 em: Abril 24, 2008, 11:20:48 » |
|
Távas prai com asa a 1 não? Eu tinha a 2 e ias-te embora . . . eheh!
BRUXO!!! DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
João Antunes