R4 simracing
Maio 28, 2026, 22:58:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 1 - Estoril  (Lida 98835 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #135 em: Abril 23, 2008, 22:41:38 »

Assim dá gosto, fiz a corrida toda sem problemas, dei uns toques e levei outros mas tudo dentro do normal e sempre o pessoal todo que vi com excelente conduta. Desde já os meus parabéns a todos!

Tenho de pedir as minhas sinceras desculpas ao Areal que levou uma porrada minha numa manobra completamente absurda em que perdi completamente a noção da travagem e para não bater no Miguel fui bater em ti ...  Zangado

Quanto à corrida em si ... cheguei mesmo antes de começar fiz poucas voltas e não acertava com os pontos de travagem porque a última vez que tinha andado algum tempo por cá tinha sido à chuva e a condução é bem diferente. Na corrida fiz um bom arranque e estava lá pa 4 penso eu e tinha ficado por lá n fosse uma travagem que fui em frente.

Tenho a destacar ainda as batalhas com o Hugo e mais pessoal que não sei o nome pelo divertimento e fair play  Wink
Assim venham mais  Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #136 em: Abril 23, 2008, 23:37:04 »

Minha primeira experiencia no RACE. Nao tive oportunidade sequer de fazer uma FUN. GOstei da experiencia...é diferente dos GTs,´digamos que o objectivo é outro...os carros andam bem menos, mas parece mais adrenalina pois andam todos juntinhos. E ao contrario do que tinha lido nas FUNS, nao houve "cacetada", correu tudo muito bem....  Pena mesmo é nao me conseguir habituar ao BMW...travagens fortes e o carro fica incontrolavel  Grin deu trabalhinho...ja para nao falar na tração atrás que ao minimo cheirino e um piao!!!!   Grin 
Nao tinhas grandes espectativas ...nos treinos era o mais lento da minha equipa...e a qualificacao até foi boa, um 7 lugar....tendo em conta que nos treinos nao passava dos 1:51:xx  ..Acorrida foi emocionante e houve muito civismo...  Gostei de ter corrido ao lado de pilotos que nao conhece e que demonstraram sabedoria e civismo . E as skins estão fantasticas....  Sem duvida gostei muito da experiencia.

Vou olhar para o RACE com outros olhos  Grin e espero puder participar em mais provas.

Abraços

EDIT: LOL  Grin reparei agora que fiz o melhor tempo da corrida ..quem diria...ah grande BMW..zinho  Grin   
« Última modificação: Abril 23, 2008, 23:38:58 por Rui Paiva » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #137 em: Abril 24, 2008, 00:42:34 »

Muitos parabéns pela brilhante corrida B caros pilotos!  Wink

Creio que é unânime, o Race deu um fortíssimo passo à frente...

Foram 3 dias de evento de sonho  Lingua

Obrigado a todos  Wink
Registado

Hugo Grilo
Newbie
*

« Responder #138 em: Abril 24, 2008, 01:30:52 »

Ora cá está o meu video express.

Como o Pedro já fez um resumo das 2 corridas, editei apenas a 1ª volta.

WTCC Challenge 08|Big Foot 1 - Estoril

(depois mudo para o YT)

Este Challenge promete!  Grin
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #139 em: Abril 24, 2008, 01:41:05 »

O video ta excelente Hugo
 Grin
« Última modificação: Abril 24, 2008, 02:02:14 por Pedro Costa » Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #140 em: Abril 24, 2008, 02:12:32 »

muito bom Sorridente
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #141 em: Abril 24, 2008, 02:26:41 »

Hey,

O meu pequeno report:
Depois do "fracasso" de 2a feira sabia que tinha que dar tudo por tudo hoje. Parti de 3o e no arranque saltei para 2.º. O TDI do Daniel era muiiiiiiiito mais rápido em recta ganhando-me cerca de 0.2 segs na recta, só que noutras partes o Lacetti era mais eficiente por isso a táctica era não cometer erros e manter a pressão na esperança de um erro. Assim foi, na variante nova o Daniel errou e eu pumba meti logo lá o carro.  Grin A partir dai foi tentar manter a distância pois tinha os pneus em melhor estádo.
Grande corrida Daniel foi uma luta espetacular, a ultrapassagem que me fizeste na travagem após a recta interior foi do outro mundo, Muito bom mesmo!!!

PS: Fóóóóóóóóóóonix é só Spielbergs?Hein Espetacular video Hugo Parabéns!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #142 em: Abril 24, 2008, 08:38:14 »

Já fui ver os resultados. Espero que não tenha havido muito molho. Parabéns ao Mário Esteves pelo 3º lugar ... e já agora ao Miguel Machado pelo 4º  Grin Parece que terminaram coladinhos a uns centésimos... dass

Se a meta estivesse à frente mais uns metros o Miguel teria passado com toda a facilidade pois eu estava pura e simplesmente sem pneus.Fazer setups à pressa é no que dá.O carro estava excelente e permitia-me rodar, com juízo, no segundo 49.Porém não tive tempo para acertar os pneus (Cambers + Pressão) e o resultado foi que a partir da 9º volta foi um verdadeiro calvário.
Enquanto tive pneus cheguei a ter cerca de 8 segundos para o 4º classificado e , a certa altura cheguei a recuperar para os 2 primeiros (talvez porque andassem divertidissimos a trocar de posições...), mas a partir do momento em que os pneus entregaram a alma ao criador cometi um erro na parabólica interior que me custou cerca de 3 segundos e , a partir daí, todas as curvas eram dadas a medo pois o carro não reagia aos meus comandos.O Miguel aproximou-se  encostou-se e, só não me passou porque a corrida acabou no preciso instante em que ele saíu do cone de aspiração.

Parabéns ao Fernando Bento e ao Gaspar pela grande corrida!
Registado

Mario Duarte
Newbie
*

« Responder #143 em: Abril 24, 2008, 10:51:43 »

Infelizmente o RACE07 pendurou quase no final da sessão de qualificação. Quando consegui regressar ao "Lobby" já a corrida tinha começado e não pude entrar no servidor.
Espero que tenham tido uma boa corrida, até Zandvoort.
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #144 em: Abril 24, 2008, 11:17:40 »

Hey,

O meu pequeno report:
Depois do "fracasso" de 2a feira sabia que tinha que dar tudo por tudo hoje. Parti de 3o e no arranque saltei para 2.º. O TDI do Daniel era muiiiiiiiito mais rápido em recta ganhando-me cerca de 0.2 segs na recta, só que noutras partes o Lacetti era mais eficiente por isso a táctica era não cometer erros e manter a pressão na esperança de um erro. Assim foi, na variante nova o Daniel errou e eu pumba meti logo lá o carro.  Grin A partir dai foi tentar manter a distância pois tinha os pneus em melhor estádo.
Grande corrida Daniel foi uma luta espetacular, a ultrapassagem que me fizeste na travagem após a recta interior foi do outro mundo, Muito bom mesmo!!!

PS: Fóóóóóóóóóóonix é só Spielbergs?Hein Espetacular video Hugo Parabéns!!!
Boas, Bento!!
Realmente foi a corrida em que mais me diverti... tivemos uns toques mas sempre dentro das regras e sem prejudiar-nos um ao outro (por alguma razão o 3º nunca se chegou a nós).
Eu tinha mais velocidade de ponta mas isso prejudicava-me nas curtas de alta (parabólica), que para a efectuar bem... tinha de queimar muita borracha.
A 2 voltas do fim... recebo aquela mensagem de... ou tens cuidado ou chega até ás jantes... ainda tentei chegar-me mas já não dava!!
Em suma excelente corrida!!
DG
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #145 em: Abril 24, 2008, 11:20:13 »

Távas prai com asa a 1 não? Eu tinha a 2 e ias-te embora . . . eheh!
Registado

---------------------------------------------------------
Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #146 em: Abril 24, 2008, 11:20:48 »

Távas prai com asa a 1 não? Eu tinha a 2 e ias-te embora . . . eheh!
BRUXO!!!
DG
Registado
João Antunes
Newbie
*

« Responder #147 em: Abril 24, 2008, 12:34:45 »

Grande video Hugo  Grin
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #148 em: Abril 24, 2008, 14:20:16 »

Boas...
Alguém me diz como contactar o membro "Markes Mendes"??
DG
Registado
Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #149 em: Abril 24, 2008, 14:49:46 »

Boas...
Alguém me diz como contactar o membro "Markes Mendes"??
DG

mandei-te uma PM

Grin
Registado

Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12
  Imprimir  

Ir para: