R4 simracing
Julho 14, 2026, 12:24:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 1 - Estoril  (Lida 99583 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #150 em: Abril 24, 2008, 17:24:34 »

Bom video Hugo...aproveita e faz um tambem da Final B  Grin
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #151 em: Abril 24, 2008, 18:32:04 »

Parabéns pelo vídeo Hugo!  Grin

Giro giro era juntar-se aqui duas ou três pessoas (poderia ser o Hugo, o Pedro e o JRodrigues por exemplo, nããããão seeeeeei  Lingua Grin) para uma Multimédia Team! LOLOLOL Que dizem 'Scorseses'?  Contente
Registado

Hugo Grilo
Newbie
*

« Responder #152 em: Abril 24, 2008, 19:04:33 »

Bom video Hugo...aproveita e faz um tambem da Final B  Grin

Obrigado pessoal!

Hoje vou ver o replay e se a equipa de filmagem estiver disponível talvez faça...mas só lá para sábado é q devo ter isso pronto.

Aproveito para deixar o versao do YT, e a versão HighQ para download. Enjoy  Grin

Size: 87,51 MB

Parabéns pelo vídeo Hugo!  Grin

Giro giro era juntar-se aqui duas ou três pessoas (poderia ser o Hugo, o Pedro e o JRodrigues por exemplo, nããããão seeeeeei  Lingua Grin) para uma Multimédia Team! LOLOLOL Que dizem 'Scorseses'?  Contente

Já sugeri algo parecido ao Pedro, mas se formos 3 ainda melhor pois dá para jogar com o tempo disponível de cada um. Aguardemos por mais desenvolvimentos  Wink
« Última modificação: Abril 24, 2008, 19:38:33 por Hugo Grilo » Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #153 em: Abril 24, 2008, 19:15:35 »

Fiz os videos em jeito de brincadeira nao sao nada de especial ainda bem que gostaram! Sorridente

Se quiserem estou disponivel para fazer uns videos da challenge em conjunto com o Hugo ou mais alguem...

Cumps.
« Última modificação: Abril 24, 2008, 21:11:36 por Pedro Costa » Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #154 em: Abril 24, 2008, 20:07:31 »

Se for preciso fazer alguns bonecos, sou gajo para dar uns toques. Tipo os rodapés e afins... sei lá...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #155 em: Abril 25, 2008, 13:16:26 »

Espero pelo video da FInal B ...para ver as outras skins!!  Grin
Registado

Hugo Grilo
Newbie
*

« Responder #156 em: Abril 26, 2008, 12:03:57 »

Se for preciso fazer alguns bonecos, sou gajo para dar uns toques. Tipo os rodapés e afins... sei lá...

Juhha isso seria excelente.

Podiamos criar um formato-padrão para os vídeos. Assim que possível, criavas uma especia de cartaz a apresentar a prova, os dados habituais, e os resultados do Qualify e Race, assim como no final um cartaz a apresentar o próximo evento. Se seguissemos um padrao grafico, identico ao Site R4 em relação as provas, ficava uma cena mt porreira. Enquanto eu e o Pedro (mais uma pessoa n há? ficava um evento para cada um! Race1, Race2 e Final B  Cool ), tu criavas esses cartazes para por no inicio e final do video. Parece-te bem?

Outra coisa e para facilitar o trabalho a quem edita, era cada piloto apresentar, no máximo, 2 highlights da corrida. Qd comentam a corrida, no final do post, deixavam essa info (os tempos do replay) - por pm também me parece válido pois nem todos comentam mas até podem gostar de ver os seus momentos altos em video. O resto ficaria ao critério da pessoa que for editar. Assim ficava toda a gente feliz  Grin

E para terminar queria propor a administação do fórum, a criação de um sub-quadro - Multimédia, na secção do Race07. O nome do tópico seria igual ao topico da prova, e no 1º post estariam os videos das provas realizadas, sendo actualizado a medida que os videos fossem ficando disponiveis. Claro que se iria seguir tb um formato pré-definido. Isto iria evitar que os videos fiquem "perdidos" nos topicos das provas.

Que acham? Penso que todos nós gostamos de ver em video, os nossos melhores momentos duma corrida, ou mesmo um resumo desta. Isto pode ficar interessante...

Hoje devo ter tempo para editar a Final B

Abraço  Grin
Registado

Hugo Carvalho
Newbie
*

« Responder #157 em: Abril 26, 2008, 15:16:12 »

Foi espectacular, muitos parabéns a todos, Hugo, video do rock! eheh! Wink era bom que houvesse mais gente a usar o teamspeak.

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #158 em: Abril 26, 2008, 15:23:39 »

...... era bom que houvesse mais gente a usar o teamspeak.

Até convém começar a habituarem-se a ele.............. é que vai ser obrigatório para o Campeonato.
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #159 em: Abril 26, 2008, 17:04:16 »

Hugo tens uma PM na tua 'Inbox' relativa esse mesmo tema.  Wink
Registado

Hugo Grilo
Newbie
*

« Responder #160 em: Abril 27, 2008, 12:49:05 »

Mais vale tarde que nunca  Grin

Final B - Highlights

Size: 195 MB

« Última modificação: Abril 27, 2008, 23:44:08 por Hugo Grilo » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #161 em: Abril 27, 2008, 14:23:12 »

Tenho de confessar que só vi este último vídeo ... e também tenho de confessar que fiquei simplesmente fascinado, trabalho de excelente qualidade até da gosto ver  Grin
Que façam isso o resto das corridas ! ( sou óptimo a distribuir trabalho pos outros não sou ?  Lingua )
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #162 em: Abril 27, 2008, 23:37:51 »

Mais vale tarde que nunca  Grin

Final B - Highlights

Low Res

High Res
Brevemente

Bem, estou de boca aberta....vi os videos todos mas tenho que admitir que este sem duvida bate todos....A musica, o pormenor das vistas....a batalha entre o 1 e 2 lugar e depois o 3 e 4 lugar....o proprio acompanhamento de uma ultrapassagem e no fim um toque de mestre...onde aparecem os carros todos pela ordem de chegada á meta, e da para ver ao pormenor as skins espectaculares...bom trabalho Hugo sem duvida.... è possivel disponibilizares o video para Download?
Cumprimentos
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #163 em: Abril 28, 2008, 01:56:46 »

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Bom Hugo!!!

A ultrapassagem do Daniel foi realmente do camandro!! No final, meti o carro naquela nesga e safei-me! Foi uma boa corrida Sorridente
Registado

---------------------------------------------------------
Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #164 em: Abril 28, 2008, 09:20:39 »

Excelente vídeo! Parabéns Hugo
Registado

Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12
  Imprimir  

Ir para: