Se for preciso fazer alguns bonecos, sou gajo para dar uns toques. Tipo os rodapés e afins... sei lá...
Juhha isso seria excelente.
Podiamos criar um formato-padrão para os vídeos. Assim que possível, criavas uma especia de cartaz a apresentar a prova, os dados habituais, e os resultados do Qualify e Race, assim como no final um cartaz a apresentar o próximo evento. Se seguissemos um padrao grafico, identico ao Site R4 em relação as provas, ficava uma cena mt porreira. Enquanto eu e o Pedro (mais uma pessoa n há? ficava um evento para cada um! Race1, Race2 e Final B

), tu criavas esses cartazes para por no inicio e final do video. Parece-te bem?
Outra coisa e para facilitar o trabalho a quem edita, era cada piloto apresentar, no máximo, 2 highlights da corrida. Qd comentam a corrida, no final do post, deixavam essa info (os tempos do replay) - por pm também me parece válido pois nem todos comentam mas até podem gostar de ver os seus momentos altos em video. O resto ficaria ao critério da pessoa que for editar. Assim ficava toda a gente feliz

E para terminar queria propor a administação do fórum, a criação de um sub-quadro - Multimédia, na secção do Race07. O nome do tópico seria igual ao topico da prova, e no 1º post estariam os videos das provas realizadas, sendo actualizado a medida que os videos fossem ficando disponiveis. Claro que se iria seguir tb um formato pré-definido. Isto iria evitar que os videos fiquem "perdidos" nos topicos das provas.
Que acham? Penso que todos nós gostamos de ver em video, os nossos melhores momentos duma corrida, ou mesmo um resumo desta. Isto pode ficar interessante...
Hoje devo ter tempo para editar a Final B
Abraço