R4 simracing
Julho 14, 2026, 09:21:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 1 - Estoril  (Lida 99548 vezes)
Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #90 em: Abril 22, 2008, 21:45:58 »

Caros

Estou muito chateado mesmo!!

Ia em primeiro apos 4 ou 5 voltas com 5 segundos de avanço e aparece connection lost?

Isto assim nao da!!
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #91 em: Abril 22, 2008, 21:48:32 »

Ah

e nao me venham dizer que e culpa da minha internet!!
Registado

Hugo Grilo
Newbie
*

« Responder #92 em: Abril 22, 2008, 21:50:45 »

Caros

Estou muito chateado mesmo!!

Ia em primeiro apos 4 ou 5 voltas com 5 segundos de avanço e aparece connection lost?

Isto assim nao da!!

Será que o meu pc é inocente? Passou-se alguma coisa com o server???
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #93 em: Abril 22, 2008, 22:26:27 »

Eu depois de arrefecer a cabeça, vou ver o replay e depois comento a minhas corridas.

KAPUNHA DE DOIDEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E mais ainda:

Nhé, nhé, nhénhenhe! 1 PONTO!!!!!!!!! Lingua Cool Grin
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #94 em: Abril 22, 2008, 22:26:55 »

Ora só tenho uma coisa a dizer, para quem esta habituado ao gtr2 e so civismo presente nos seus campeonatos logo na primeira curva nem sei o que se passou fui atropelado por tantos carros que pensei que ja não saia dali!!! ainda recuperei na primeira volta varias posições mas toda a gente aqui não evita toques... e eu comecei a aprender para sobreviver, mas na verdade assim não tem piada nenhuma, houve mesmo um piloto que na recta da meta travou para eu passar para depois me abalrroar na primeira curva!! e foi nitidamente de proposito... tambem acabei por dar alguns encostões mas nada comparado com o que me fizeram!!!
para já foi uma completa desilusão a uncia coisa que se aproveitou foi a qualificação
Espero que as coisas vão melhorando  Indeciso
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #95 em: Abril 22, 2008, 22:28:54 »

Prova de estreia para mim no race07...7º e 2º foi melhor que eu esperava!

Race1: grande luta com o Marco Felix...sempre com fair play! Sorridente

Race2: pequenas alterações no setup que me permitiram andar rapido a partir de meio da prova...coisa que na 1ª corrida foi mt dificil!  outra grande luta desta vez com o Paulo Tempera...com alguns toques pelo meio fruto da emoção...mas sempre com bom Fair Play por parte do Paulo que me deu um toque mas esperou Sorridente

Parabens ao Tiago Rodrigues que mostrou grande andamento nas duas provas...

Boa sorte para amanha
« Última modificação: Abril 22, 2008, 22:42:09 por schu » Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #96 em: Abril 22, 2008, 22:30:29 »

Parabéns aos vencedores (não sei quem são  Grin Grin)

1ª Corrida: Saio de 18º, chego até 9º.. Ao lutar pelo 8º lugar saio largo na curva do tanque e perco uns lugares.. depois vou perdendo mais alguns à conta de saídas e toques, e acabo em 15º.

2ª Corrida: Chego ao 8º lugar e a 4 voltas do fim na parabólica, quando estava a lutar pelo 7º lugar a traseira ganha vida e faço pião. Vem alguém logo atrás que não consegues desviar-se e acabou-se a corrida dos 2.

Infelizmente vou ter que fazer um protesto, pelo menos. Já perdoei a esse piloto um na +ultima corrida de GTR2, mas agora vai ter que ser.

Venham as próximas  Grin Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #97 em: Abril 22, 2008, 22:31:18 »

Registado

Bento
Hero Member

« Responder #98 em: Abril 22, 2008, 22:34:10 »

PSSSST!!

Malta em vez de virem lavar roupa suja dos acidentes. Porque é não vão beber um copinho de água???

Um procedimento pós-corrida muito porreiro:

- 1.º  Beber o copinho de água e automáticamente ficam mais calmos. (cientificamente provado) Cool

- 2.º - Pegam numa folhinha branca.

- 3.º - Pegam num lapinhos.

- 4.º - Ligam o Race vêem o replay das corridas. (Se não tiverem a gravaçao de replays automáticas não chorem e vao beber outro copo de água Grin Grin Grin)

- 5.º - Apontam quem vos tocou etc, etc, etc, tempos de replay - volta e pilotos envolvidos.

- 6.º - Email ao CAD com os vossos protestos.

Et Voilá Sorridente

A Gerência Agradece
Abraço

Registado

---------------------------------------------------------
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #99 em: Abril 22, 2008, 22:39:06 »

Race2:
Consegui arrancar bem e passar alguns carros no arranque. Na volta 4+- pisei a relva na travagem no fim da recta interior e despistei-me. Voltei à prova e fui recuperando lugares até que na travagem no fim da recta da meta "varrem-me" a traseira. Volto à prova e no mesmo sítio quando vou a travar olho para trás e vejo um carro que não tinha possibilidades de travar sem me bater, pelo que travo quase ao ponto de parar, para não servir de almofada e ele ir para a gravilha. Na última volta, quando seguia em 4º, na entrada para os esses, deram-me mais uma pancada que me arrumou para a gravilha. Perdi posições e vontade de continuar.

O meu tempo de qualificação não aparece no log. Lá se vai o meu pontinho  Rolar os olhos
« Última modificação: Abril 22, 2008, 22:46:38 por Ricardo Garrido » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #100 em: Abril 22, 2008, 22:57:05 »

O meu tempo de qualificação não aparece no log. Lá se vai o meu pontinho  Rolar os olhos

Já lá está.........
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #101 em: Abril 22, 2008, 22:58:31 »

Obrigado  Wink Ponto a ponto...  Grin
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #102 em: Abril 22, 2008, 23:44:14 »

Lá se vai o meu pontinho  Rolar os olhos

Peço desculpa pela falta de respeito, pois não me lembrei que os tempos da prova de 4ª também contam. Tenho de esperar até amanhã para confirmar o ponto  Wink
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #103 em: Abril 22, 2008, 23:47:17 »

PIMBA !! toma la que ja almoçaste ......PIMBA !!! anda lá que so uma nao chega .... ta bonito isto tá  Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #104 em: Abril 22, 2008, 23:50:25 »

Apesar dos resultados sinto-me triste e furioso por ter feito uma asneira das grandes.... fui optimista demais numa travagem dando um toque ao Thomas Jensen nao conseguindo evitar o seu despiste.... Embaraçado Embaraçado Embaraçado

Sorry for that mate  Triste Triste Triste
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 12
  Imprimir  

Ir para: