Meu deus,mais uma noite de Destruction Derby em minis,A.rosa não tragas para aqui os camioes para despistares todos,tem calma...Loool,tRAVÃO!!!
rapaz...vai ver os replays e diz-me quem é que comecou...alias ate gravei alguns momento teus e de outras pessoas para quando o meu irmao ca vier a casa ver algumas cenas caricatas...
No teu caso entao, foi uma anedota, pois eu bati-te porque alguem me bateu, e depois tu 1 ou 2 curvas depois, ve-se mesmo que me bateste de proposito(nem travaste na curva, ou seja travaste na minha traseira), só ai da para ver o fair play que ha nestas corridas...enfim.
e estava muita gente em pista, que conhece a minha maneira de jogar, e sabem muito bem que eu nao sou nada um piloto violento...
...tanto é que me fartei de me prejudicar, especialmente na prova dos minis, pois passei de 6º para 20º com um capotanco, e nunca mais cheguei ao top15, pois la atras o andamento é tao bera, que um gaijo ultrapassa, mas vem sempre algum destravado de traz e la voltamos outra vez para ultimo...ou por vezes tinha de travar quase 1km antes da curva, etc...
Eu gostava era de ver isto a acontecer num campeonato...acho que vou comecar a deixar de participar nestas fun races, nao ha uma em que nao haja batatada...ate no practice ha...
Existe pessoas que ainda nao sabem diferenciar um simulador de um jogo de arcade...eu imagino alguns a conduzirem um gt ou um prototipo...
...nao sou nenhum pró nestas coisas, tambem ainda sou meio novato...mas oh menos tento aprender, e nao me vou picar com um piloto mais forte que eu...se sei que sou mais lento por vezes ate deixo passar...assim nao prejudico os outros e nao me prejudico tambem a mim...
Cumprimentos