|
Mendes
|
 |
« Responder #45 em: Janeiro 12, 2009, 19:37:08 » |
|
Boas, eu estou tipo aquelas sobremesas quente-e-frio! Na 1ª corrida tudo impecável e uma boa vitória, na 2ª levei com o A.Rosa e fui obrigado a desistir quando já me cheirava a dobradinha... enfim, foi muito bom e foi muito mau. Ficou o Bermudez a ganhar porque conseguiu aumentar a vantagem pontual.  Agora que venha o Porto e o "damage is not repairable... sorry." 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #46 em: Janeiro 13, 2009, 19:51:20 » |
|
ya mendes, eu vi que te prejudiquei um pouco...é que acho que te bati na traseira, e tu bateste na traseira do felix, e ficaste com o carro virado...saindo de pista...e senao me engano depois ainda bateste num poste...mas ai ja nao tive qualquer tipo de culpa...
uma coisa...Luis...
ontem comecou um campeonato (gt cup da ptsims) onde me inscrevi, quer dizer o que?? deixei de ser verde é isso??
depois diz qualquer coisa, ou aqui ou por pm...sff
fikem bem cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #47 em: Janeiro 13, 2009, 20:10:12 » |
|
Nesse caso.......sim.
Passas a fazer parte da lista de Consagrados e, a ter direito a carregar, 80 kg extra.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #48 em: Janeiro 13, 2009, 22:36:16 » |
|
rofl... entro eu? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #49 em: Janeiro 15, 2009, 00:11:14 » |
|
Luis, mas nos consagrados, nao tenho inscricao directa para correr as 6ªs feiras pois nao?? tenho de estar a espera da desistencia de outro consagrado é isso?? se assim for, depois mete-me na lista de reservas sff.... ...que pena, estava a achar tanta piada a este challenge...era renhido  cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #50 em: Janeiro 15, 2009, 01:30:23 » |
|
Tens.
A mudança é só na categoria em que participas no Challenge.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #51 em: Janeiro 15, 2009, 20:10:52 » |
|
ok, entao 6ªfeira la estarei no porto, com mais uns kilinhos em cima...
fikem bem cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nzb
Newbie
|
 |
« Responder #52 em: Janeiro 16, 2009, 02:19:37 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #53 em: Janeiro 16, 2009, 05:07:44 » |
|
Na R4, existe um orgão, autónomo, que se dedica exclusivamente à análise da parte desportiva das provas.
Isso engloba os protestos de pilotos, o relatório da Direcção de Prova e, eventuais situações que surjam da análise de replays.
É o CAD, que analisa e delibera a actuação a ter para os pontos anteriores.
Resta dizer que, para além da experiência que os seus membros possuem do Simracing, possuem o extra de, também terem uma experiência de corridas reais que, os leva a fazer uma aproximação e um relacionamento suplementar, entre virtual e realidade.
Em Anderstorp, foste o unico piloto envolvido em incidentes a ser penalizado, dado teres sido o unico envolvido num protesto de outro piloto.
Sobre os restantes incidentes (que os participantes no Challenge receberam indicação em PM), por fazerem parte do Relatório da Direcção de Prova e, atendendo a que se trata de uma competição destinada principalmente a pilotos Iniciados, foi decidido pelo CAD e pela Direcção de Prova, que os mesmos deveriam ser "apenas" alvo de chamada de atenção e de explicação da "ilegalidade" e, não alvo de penalizações.
Mas, apenas nesta prova.
As seguintes, a começar pelo Porto, terão a presença de um Director de Prova a fazer o seu visionamento e, a aplicar eventuais sanções se assim for necessário.
Para além disso, os acidentes/incidentes, constantes do Relatório da Direcção de Prova, voltarão a ter um tratamento equivalente ao dos protestos de pilotos.
Sobre as decisões do CAD, como é obvio, não me vou manifestar e, quer concorde com elas quer não (também acontece....felizmente), são as decisões oficiais e, são as decisões que serão aplicadas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo