R4 simracing
Maio 28, 2026, 21:05:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: 6-Macau  (Lida 23691 vezes)
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #30 em: Fevereiro 11, 2009, 00:12:53 »

nopes nem uso o travao de mao... e mesmo travar reduzir e acelerar Grin
Registado

nzb
Newbie
*

« Responder #31 em: Fevereiro 11, 2009, 08:46:31 »

looolMarco ja nao falta muito entao Wink

.....na realidade é mto mais façil Wink  hehe ,mas sai caro pq os pneus ate ficam azuis as vezes.

Abraço
Registado

Silvio Oliveira
Newbie
*

« Responder #32 em: Fevereiro 11, 2009, 10:32:36 »

Silvio, utilizas o FRAPS para fazer os videos ? Ou utilizas outro software??

Fraps Rulezzz !!!  Rolar os olhos
Registado

Troll
Jr. Member
**

« Responder #33 em: Fevereiro 13, 2009, 10:07:10 »

Relatório de Sexta-feira 13 até às 10 da manha:

1- Rebento um pneu do carro num passeio logo a sair de casa.
2- Bato com a traseira do carro no muro mesmo com o sensor de estacionamento a gritar para eu parar.
3- Leio o mail do CAD a dizer que aquilo que eu considero condução sem escrúpulos afinal foi um incidente de corrida... Corrida 1, momento 150 - 154, Antonio Luis e Diogo Ribeiro.

Espero que não haja updates neste post....  Indeciso
Registado

Mendes
Full Member

« Responder #34 em: Fevereiro 13, 2009, 10:46:35 »

E como o TC-I está a acabar quero dizer que me tenho divertido imenso e sobretudo aprendido, confesso que já começo a sentir saudades das noites de SEX. Tenho só pena de ter perdido a pontuação como iniciado e os 80Kg maçam como tudo Sorridente se não fosse isso acho que estaria mais além, o que para alguém que só anda por aqui à +/- 3 meses é muito bom, acho eu ?!?!?

Obrigado a todos pelos momentos de diversão que por aqui temos tido nas SEX à noite.

Faço minhas as tuas palavras Carlos! Tem sido mesmo muito bom! Espero que não tenha sido o 1º e último, mas sim o 1º de muitos campeonatos.  Grin
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #35 em: Fevereiro 13, 2009, 11:33:07 »

E como o TC-I está a acabar quero dizer que me tenho divertido imenso e sobretudo aprendido, confesso que já começo a sentir saudades das noites de SEX. Tenho só pena de ter perdido a pontuação como iniciado e os 80Kg maçam como tudo Sorridente se não fosse isso acho que estaria mais além, o que para alguém que só anda por aqui à +/- 3 meses é muito bom, acho eu ?!?!?

Obrigado a todos pelos momentos de diversão que por aqui temos tido nas SEX à noite.

Isso é para gajos que não têm que fazer aos €...LOL

Faço minhas as tuas palavras Carlos! Tem sido mesmo muito bom! Espero que não tenha sido o 1º e último, mas sim o 1º de muitos campeonatos.  Grin
Registado
BuBaLoo
Visitante
« Responder #36 em: Fevereiro 13, 2009, 14:00:00 »

Relatório de Sexta-feira 13 até às 10 da manha:

1- Rebento um pneu do carro num passeio logo a sair de casa.
2- Bato com a traseira do carro no muro mesmo com o sensor de estacionamento a gritar para eu parar.
3- Leio o mail do CAD a dizer que aquilo que eu considero condução sem escrúpulos afinal foi um incidente de corrida... Corrida 1, momento 150 - 154, Antonio Luis e Diogo Ribeiro.

Espero que não haja updates neste post....  Indeciso

Lol,em relação ao ponto 3,eu acho que ele devia ter as luzes do Stop fundidas,assim não passas na inspecção,ou melhor ainda não travou o que deu lugar ao chamado "Incidente de Corrida",loool,tá boa!!!
Registado
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: