Bem, malta antes de fazer o meu REPORT "brevissimo" do Rali do Sabugueiro vou dar uma dica que me ajudou a resolver cerca de 99,9% dos CTD's que tinha com o RBR!

(claro que o problema estava na placa de som, tal como na grande maioria de vocês)
1º Vão ao Botão INICIAR do vosso Windows e façam EXECUTAR.
2º Escrevem:
dxdiag3º Respondem
SIM à pergunta e o programa vai fazer um breve diagnóstico ao ao vosso sistema/hardware (acho que faz isto sempre que vocês acedem a este programa do DirectX)
4º Vão ao separador do
SOM e onde diz:
Nível de aceleração do som de hardware - coloquem essa "merda" em
ACELERAÇÃO BÁSICA (provavelmente deve estar em "Aceleração Máxima" - estou certo ou errado?!

E voilá.....os meus CTD's do RBR praticamente (99,9% como já referi) acabaram!!!
Quanto ao meu Rali do Sabugueiro, o que posso dizer?
Na 1ª etapa mais parecia um caracol a passar nas classificativas e quanto mais "apertava com com o 207" pior. Mas lá cheguei ao final e consegui consertar o S2000 de maneira a que para o início da 2ª etapa o carro estava a 100% e estava convencido que ia atacar para subir um pouco na GERAL e em especial na classe S2000.
2ª Etapa - acabou bem cedo, para ser mais específico, na especial 8 quando após um "saltinho" após correcção na direcção levou o 207 a encontrar o caminho dos pinheiros e mais precisamente 1 que mais pareceu ter saltado para o meio do troço repleto de neve......e foi assim a minha aventura nesta magnífica prova de abertura do campeonato!
Esperava um lugar nos primeiros da classe S2000 e quem sabe mesmo no pódio da referida classe, mas vai ficar para outra oportunidade.

E a ver pela concorrência e andamento fortíssimo do pessoal.....essa oportunidade está muito, muito longe!

Abraços e venha de lá essa prova mesmo, mesmo ao pé de minha casa, o Rali de Vila do Conde.
Sho Torres....fiz isso , a minha tava em aceleração TOTAL...vamos a ver se é desta que acabo um rally! PROGNOSTICOS SO NO FIM DO JOGO