R4 simracing
Maio 29, 2026, 23:49:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@1-Rali do Sabugueiro  (Lida 64412 vezes)
ACaetano
Visitante
« Responder #105 em: Abril 17, 2009, 16:44:14 »

Apontares os valores que tens à mão e fazer 1 novo set c os valores...

Só conheço isto e foi o que fiz a 2 deles...  Labios fechados
Registado
Rui Lopes
Newbie
*

MOMO Forcefeedback

« Responder #106 em: Abril 17, 2009, 16:53:23 »

Tem de haver outra solução senão é uma seca... Lingua
Continuarei a tentar (hoje até está a chover...) Se descobrir a solução depois informo. Wink
« Última modificação: Abril 17, 2009, 16:58:12 por Rui Lopes » Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #107 em: Abril 17, 2009, 17:05:24 »

A mim quando o volante treme é sinal que já levo o carro fu....  Grin

Não sei porque carga de água, o volante nem treme, nem nada, mas ao menos não me cansa tanto os braços.
Registado
Perneta
Full Member

« Responder #108 em: Abril 17, 2009, 17:20:00 »

Isso acontece quando tens valores invalidos...penso que nunca devias ter mexido nisso, ate porque esse carro ja vem com os diferenciais bloqueados de forma a simular os diferenciais mecanicos fixos.

Saca de novo as fisicas desse carro e apaga as que tens no momento antes de instalares essas. Depois é voltares a fazer novo setup, mas tem cuidado para nao reduzires nem aumentares em demasia os valores das molas e amortecedores que tambem dao alguns erros quando tens valores excessivos, fora das medidas homologadas para o carro.

O plugin nao consegue delimitar isso em alguns carros, mas ao fazer o loading detecta e dá um erro semelhante a esse.

Espero ter ajudado...mais duvidas sabes onde as expor!!! Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #109 em: Abril 17, 2009, 17:31:43 »

Bem, malta antes de fazer o meu REPORT "brevissimo" do Rali do Sabugueiro vou dar uma dica que me ajudou a resolver cerca de 99,9% dos CTD's que tinha com o RBR! Cool

(claro que o problema estava na placa de som, tal como na grande maioria de vocês)

Vão ao Botão INICIAR do vosso Windows e façam EXECUTAR.

Escrevem: dxdiag

Respondem SIM à pergunta e o programa vai fazer um breve diagnóstico ao ao vosso sistema/hardware (acho que faz isto sempre que vocês acedem a este programa do DirectX)

Vão ao separador do SOM e onde diz: Nível de aceleração do som de hardware - coloquem essa "merda" em ACELERAÇÃO BÁSICA (provavelmente deve estar em "Aceleração Máxima" - estou certo ou errado?! Wink

E voilá.....os meus CTD's do RBR praticamente (99,9% como já referi) acabaram!!!

Quanto ao meu Rali do Sabugueiro, o que posso dizer?

Na 1ª etapa mais parecia um caracol a passar nas classificativas e quanto mais "apertava com com o 207" pior. Mas lá cheguei ao final e consegui consertar o S2000 de maneira a que para o início da 2ª etapa o carro estava a 100% e estava convencido que ia atacar para subir um pouco na GERAL e em especial na classe S2000.

2ª Etapa - acabou bem cedo, para ser mais específico, na especial 8 quando após um "saltinho" após correcção na direcção levou o 207 a encontrar o caminho dos pinheiros e mais precisamente 1 que mais pareceu ter saltado para o meio do troço repleto de neve......e foi assim a minha aventura nesta magnífica prova de abertura do campeonato!

Esperava um lugar nos primeiros da classe S2000 e quem sabe mesmo no pódio da referida classe, mas vai ficar para outra oportunidade. Lingua E a ver pela concorrência e andamento fortíssimo do pessoal.....essa oportunidade está muito, muito longe!  Lingua Grin Grin

Abraços e venha de lá essa prova mesmo, mesmo ao pé de minha casa, o Rali de Vila do Conde.

Sho Torres....fiz isso , a minha tava em aceleração TOTAL...vamos a ver se é desta que acabo um rally! PROGNOSTICOS SO NO FIM DO JOGO  Lingua

Fui agora experimentar com essa pequena alteração...e crashou logo na 1ª Pec Zangado  Lingua parece que o meu problema é outro Lingua
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #110 em: Abril 18, 2009, 00:50:32 »

A mim quando o volante treme é sinal que já levo o carro fu....  Grin

Não sei porque carga de água, o volante nem treme, nem nada, mas ao menos não me cansa tanto os braços.

Lol, não é por aí....

O tremer, é a vibração que o carro faz ao passar nos obstáculos. Tipo buracos, troncos, valetas....

Mas já resolvi isso. Desliguei o comando no profiler, que dizia que o jogo controlava o FFB. Ou parecido. É a ultima parte do profiler.

Agora já está bom. Nada como meia duzia seguida de PE, para poupar 20 euros no ginásio... Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #111 em: Abril 18, 2009, 01:08:39 »

[/quote]
Agora já está bom. Nada como meia duzia seguida de PE, para poupar 20 euros no ginásio... Grin Grin Grin Grin Grin
[/quote]

PE?HeinHeinHein?? Probabilidade e Estatistica?? completamente de acordo se for esse o caso!!!!!!!!!!! Grin
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #112 em: Abril 20, 2009, 22:52:55 »

É a loucura!!

O João Fernando Ramos encarnou em mim!

Primeiro rally, de teclas, num portátil rafeirissmo consigo acabar sem engranar a 5ª (para não ir de 5ª a fundo!) e loucura das loucuras ainda pontuei!

Ahahahah! Épico!

Em relação ao rally propriamente dito, gostei mais da 1ª etapa, correu melhor. A 2ª os troços eram bem lixados e o objectivo passava por acabar sem bater. Ainda apanhei uns sustos mas correu tudo bem.

Uma palavra de apreço para a minha assistência dada pela MR Corse que colocou o carro impecável... Pena o meu Eng. não ter feito os setups. Espero que se redima para a próxima prova não é Schu?

Fotos seguem dentro de momentos...
Grin Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  

Ir para: