Já estava meio esquecido
do que achei mais importante:
- No inicio de cada turno, é realizada a volta lançada com safety car na frente, (e carro médico na traseira do pelotão)
sendo de seguida todos os pilotos encaminhados para a entrada da Box. Quem quiser realizar alguma alteração no carro, como mudança de pneus reabastecimento... terá de ocupar o respectivo lugar na box, os restantes ficam à direita na linha de box, dando entre si a distancia de um carro e aí aguardam pelo sinal do colega de equipa, para iniciarem o turno. Os que usarem as boxes depois de realizado o reabastecimento ou mudança de pneus, terão de aguardar no mesmo lugar
- outra questão importante, é a atribuição de voltas, às equipas que nao terminam o turno. Ora os pilotos que não terminem o turno, pelas piores razoes ( crash, connection lost, acidente, motor...) no final do turno terao direito a 80% das voltas do último classificado (que terminar a prova) da respectiva classe
Dos restantes que estiveram presentes na reunião, se quiserem acrescentar mais alguma coisa...