|
JoaoM
|
 |
« Responder #60 em: Maio 17, 2009, 02:33:43 » |
|
Eram 23:15h de Sábado e mandei uma SMS ao 'xerife' Dinis a pedir o nº de tlm do Eng. FranciscoF e depois contactei-o a perguntar se ainda era possível participar na 1ª Etapa....
Tal não chegou a acontecer pois só agora cheguei a casa e como tal, 1ª etapa ardeu...
A minha pergunta é: Ainda posso fazer a 2ª 'só p'a enfeitar', mesmo sem ter feito a 1ª?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #61 em: Maio 17, 2009, 02:43:50 » |
|
Não o eng.nao quer, nao acha bonito eo xerife nao deixa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #62 em: Maio 17, 2009, 09:31:40 » |
|
Boas ppl, fiz asneira da grossa, entrei à maluca na 1ª etapa e ... ...carro errado  , desisti logo na SS1 para não comprometer, pois quero continuar a utilizar o Fiesta S1600. Entretanto como estava com a pica toda ainda pedi uma série de esclarecimentos ao Juhha, ao FranciscoF e ao Luis Dinis, a "Real Pain in the ass" (eu claro)  Quero aqui e publicamente agradecer toda a paciência que tiveram comigo e registar a assertividade das respostas, tal como a correcção e justiça das mesmas. Foi pena ter feito asneira, pois assim mandei o Rali para o caraças.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
Manuel Tavares
Newbie
|
 |
« Responder #63 em: Maio 17, 2009, 12:42:22 » |
|
Ia a fazer um rally controlado e na única batidela que tive desisti. O pior é que foi a chegar ao final da SS6.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #64 em: Maio 17, 2009, 16:38:56 » |
|
:@ indo para a ultima ss do rali a rally school, em 1º da classe s1600 o jogo vai abaixo quando estava a carregar a ss!
e la vai a liderança do campeonato po *******
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 17, 2009, 16:40:30 por Rodrigo Barros »
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Oliveira
GTO
Newbie
|
 |
« Responder #65 em: Maio 17, 2009, 18:47:47 » |
|
bem... de pois do precalço da primeira etapa esta ate estava a correr normalmente (aka com poucos pinheiros a mistura) e quando está a carregar a SS12 da erro :-S que merda.  inte
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #66 em: Maio 17, 2009, 19:03:05 » |
|
vi agora que 5 pessoas tiveram problemas a começar a ultima pec..!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RBrandao
Newbie
|
 |
« Responder #67 em: Maio 17, 2009, 21:32:11 » |
|
juntem mais um!
Os unicos três que aparecem na classificação no final da ultima pec são pilotos com penalizações por super rally.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #68 em: Maio 17, 2009, 21:50:59 » |
|
pois parece haver um problema grave! ha possibilidade de cancelar a pec? e fazer as contas so com a ss11
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #69 em: Maio 17, 2009, 22:45:53 » |
|
pois parece haver um problema grave! ha possibilidade de cancelar a pec? e fazer as contas so com a ss11
Possivelmente será isso que se vai fazer, visto que penso não ser apropriado anular o rali inteiro por causa duma PEC! Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #70 em: Maio 17, 2009, 22:57:13 » |
|
Possivelmente será isso que se vai fazer, visto que penso não ser apropriado anular o rali inteiro por causa duma PEC!
Abraços
ANULEM O RALI!!! Quero acabra a porra do rali sem a merda do volante ir abaixo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #71 em: Maio 17, 2009, 22:59:34 » |
|
mais um com problemas na SS12... se a solução for a mesma do ultimo rali onde tb houve problemas e nada foi anulado, com este já lá vão 2 sem terminar... assim é complicado arranjar motivação!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #72 em: Maio 17, 2009, 23:29:38 » |
|
por mim tb podem anular o rally k eu andei sempre com os pneus trocados... e pumba. Árvore a fundo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #73 em: Maio 18, 2009, 00:09:48 » |
|
Mais um a que o pc crashou a carregar a última pec... Quero ver quantos vão conseguir terminar... Acho que o melhor seria, se acontecesse à grande maioria, eliminar a última pec e atribuir as classificações até aí... Não concordo com o anular tudo... Se acontecer a todos... o que até ver parece-me que foi o que aconteceu... contar só as 11 pec's... A organização que se pronuncie 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #74 em: Maio 18, 2009, 00:35:28 » |
|
Qualquer decisão que venha a ser tomada, só o será após o final do rali.
Por isso, todas as classificativas devem ser disputadas, tal como consta no road-book de prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|