R4 simracing
Maio 30, 2026, 07:43:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@3-Rali de Famalicão  (Lida 82312 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #105 em: Maio 18, 2009, 23:53:30 »

Sorridente

Wink
Registado

Manuel Tavares
Newbie
*

« Responder #106 em: Maio 19, 2009, 05:35:40 »

Sou da opinião que apenas deve ser anulada a SS12.

Houve quem tivesse problemas noutras pecs para trás mas isso são casos "normais", enquanto que o pessoal que acabou a SS12 nem dá para encher os lugares pontuáveis(pelo menos em S1600).
Registado
Dinis Santos
Newbie
*

« Responder #107 em: Maio 19, 2009, 10:20:25 »

Eu tive problemas na pec tanner II no shackdown e depois nos reconhecimentos, para evitar ter o mesmo problema na prova re-instalei as reversed tracks e fiz a prova sem problemas tirando a SS12.
Na primeira etapa bati duas vezes no mesmo sitio nas mesmas especiais Triste
Da segunda vez foi fatal e o carro calou-se quase a chegar ao fim, por uns metros penalizei 5min.
A segunda etapa correu sem problemas de maior, um erro aqui outro ali mas nada de muito grave.

Ainda não consegui fazer um rali sem erros Contente
Os pinheiros não estão a colaborar lol
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #108 em: Maio 19, 2009, 10:28:40 »

Ainda não consegui fazer um rali sem erros Contente
Os pinheiros não estão a colaborar lol

A culpa não será do co-piloto? Grin
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #109 em: Maio 19, 2009, 15:16:24 »

Sou da opinião que apenas deve ser anulada a SS12.

Houve quem tivesse problemas noutras pecs para trás mas isso são casos "normais", enquanto que o pessoal que acabou a SS12 nem dá para encher os lugares pontuáveis(pelo menos em S1600).

Como podes reparar, os únicos pilotos que aparecem classificados no final da ss12 são os mesmos que desistiram antes de concluir a ss 11, e como tal aprecem no final da ss12 ao abrigo do super-rali.
Registado

matiascardano
Newbie
*

« Responder #110 em: Maio 19, 2009, 17:43:18 »

En mi opinion creo que se deberian tomar los tiempos hasta la especial Nº 11...... Wink
Registado
W0LVER1NE_MG
Newbie
*

« Responder #111 em: Maio 19, 2009, 19:57:57 »

Também não consegui correr a SS12, enquanto ela carregava houve um som de erro e congelou a tela, ficando registrado o seguinte erro no dump file:
exceptionhandler called( AMD64X2FARAWAY_2009 05 19-14 56 52.dmp )!!

Sobre ser anulada apenas essa última PEC que ninguém conseguiu correr ou então o rally inteiro (para ser repetido ao final do campeonato), para mim tanto faz... na primeira situação vale o esforço de quem correu sem se acidentar até a SS11, e na segunda situação fica a certeza de que teremos uma etapa a mais para se divertir.

Valeu!  Wink
Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #112 em: Maio 19, 2009, 20:02:38 »

crashou-me a carregar falstone 2 (pec10).... nada q n tivesse á espera
Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #113 em: Maio 19, 2009, 21:12:00 »

crashou-me a carregar falstone 2 (pec10).... nada q n tivesse á espera

Então é do teu PC, porque a minha namorada já correu, e entrou na PEC e conseguiu corre-la! Só o erro do .exe na PEC 12! De resto, tudo bem!
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #114 em: Maio 19, 2009, 21:19:05 »

pa proxima nao ponham as reversed...só dão problemas! n foi so o schu q teve problemas com essa penso q mais 3 pessoas
Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #115 em: Maio 19, 2009, 21:19:33 »

ò bino eu nem em casa corri rapaz  Grin
Registado
LUIS-AZORES
Newbie
*

« Responder #116 em: Maio 19, 2009, 21:36:25 »

Ei pessoal desculpem la mas esse plugin checo e uma autentica cagada,nem sei como voces andam neste plugin com esses problemas todos,mas pronto cada um sabe de si.

Tava a fazer a 2 etapa do rali de Famalicao e ja dps de ter acabado a SS10 qd ia ver os tempos CTD pa cabeça, e triste, desta maneira isso perde todo o interesse.

Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #117 em: Maio 19, 2009, 21:49:43 »

o problema neste caso n é do plugin....mas de quem cria os rallys! ao serem criados os rallys escolhem-se as pecs, e depois nas definições de cada pec tem um icone com 3pontos de interrogação (Hein) no qual aparecem as combinações possiveis de clima e condiçoes para cada pec.   Se forem usadas definições direitas...n ha problemas para ninguem
Registado
Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #118 em: Maio 19, 2009, 22:30:47 »

f****... crashou na falstone II...

alguem explica porque razao os CTD na SS12 sao diferentes dos da SS10, ou das outras reversed?  Hein
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #119 em: Maio 19, 2009, 22:31:49 »

Que treta de discussão !!!!

É óbvio que a última PEC devia ser anulada!! e ser considerada a classificação da PEC11 !! E só vejo um qq imponderável técnico para que isso não aconteça.

Se anularem o Rali, o que considero um atentado aqueles que se empenharam e esforçaram, eu não participo, pois neste rali "meti" a pata e escolhi mal o carro e acho que não devo ser beneficiado se o mesmo se repetir!!!

E que treta é essa de Login errado?!?!?! Chocado isto é só marosca ou quê?

Eu estou aqui só para me divertir e acho que todos devíamos fazer o mesmo ou há aqui PRO's ?!?!?!

Deixem-se disso e sejam Felizes !!!!
Registado

Carlos Esteves
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10
  Imprimir  

Ir para: