|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #2 em: Maio 24, 2009, 15:01:45 » |
|
Os rali de treino, como são lançados antes da definição da meteorologia, são e, serão, sempre lançados com piso novo e sol. Cabe a cada piloto, analisar as condições de piso e meteorologia para a prova, fazer as escolhas em termos de pneus e setup adequadas e.......escolher os pinheiros mais macios para bater  . Para além disso, em modo shakdown, podem recriar as condições de piso e meteorologia que vão encontrar em prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #3 em: Maio 24, 2009, 16:13:07 » |
|
Vejam mas é, se optarem por usar ss checas senão fazem asneira ao escolher condiçoes meteorologicas que o jogo não consegue correr. E que venha um rali sem chuva...nesta semana não há previsoes de chuva para o país...ilhas incluidas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #4 em: Maio 24, 2009, 20:29:09 » |
|
Vejam mas é, se optarem por usar ss checas senão fazem asneira ao escolher condiçoes meteorologicas que o jogo não consegue correr. E que venha um rali sem chuva...nesta semana não há previsoes de chuva para o país...ilhas incluidas.  Perneta, as SS Checas não se usam neste campeonato! Só se usam pistas que dê para serem corridas com damage Reduced... Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #5 em: Maio 25, 2009, 00:44:58 » |
|
Desde já agradeço a explicação do Luis, pois com explicações quase online evita-se mal entendidos. Só tenho um problema no meu RBR, não há pinheiros macios  , será que me falta instalar algum MOD  LOL, estava a brincar, OK
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
matiascardano
Newbie
|
 |
« Responder #6 em: Maio 25, 2009, 03:48:32 » |
|
 >>> ApresentaçãoData1ª Etapa: das 00:00h do dia 28de Maio (Quinta) às 23h59 do dia 30 de Maio (Sábado) 2ª Etapa: das 00.00h do dia 24 de Maio (Domingo) às 23.59h do dia 2 de Junho(Terça)primera etapa del 28 al 30 de mayo y segunda etapa del 24 de mayo al 2 de junio? no sera que es: 1 etapa del 24 al 30 de mayo 2 etapa del 28 de mayo al 2 de junio?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #8 em: Maio 25, 2009, 18:18:07 » |
|
Vejam mas é, se optarem por usar ss checas senão fazem asneira ao escolher condiçoes meteorologicas que o jogo não consegue correr. E que venha um rali sem chuva...nesta semana não há previsoes de chuva para o país...ilhas incluidas.  Perneta, as SS Checas não se usam neste campeonato! Só se usam pistas que dê para serem corridas com damage Reduced... Abraços Com tanta vontade de usarem pecs novas e variadas até me admira não usarem estas pecs checas de noite com tempestades...... 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 25, 2009, 18:20:11 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #9 em: Maio 25, 2009, 18:29:41 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #10 em: Maio 25, 2009, 18:34:38 » |
|
sim...nas pecs checas tem a opção de correr de noite....e de meter nevoeiro...e de meter chuva.....e adivinha.....nunca crasha  e quanto ao snowfrance....ia escorregar na mesma 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 25, 2009, 18:37:00 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #11 em: Maio 25, 2009, 19:40:10 » |
|
olha n me importava de andar numa ss a noite mas n sei e se os checos tem um night mod tao bom como os franceses! ja experimentei e adorei aquilo e entao com o mod monte carlo ui ui!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
W0LVER1NE_MG
Newbie
|
 |
« Responder #12 em: Maio 25, 2009, 21:29:00 » |
|
No outro campeonato que estou disputando - o WROC - houve uma leg inteira "noturna" com PECs checas úmidas e com nevoeiro... foi um inferno pra correr (já são naturalmente difíceis, imaginem então com pouca visibilidade), mas de 34 pilotos que correram apenas dois tiveram problemas de erro ao carregar uma PEC, por sinal dois portugueses que lá correm: o Rui Almeida e o Rui Sirgado (e desconfio que não teve a ver com a configuração das PEC's, pois o Rui Almeida teve problemas ao carregar logo a SS2 - que era uma PEC seca - e o Rui Sirgado passou por 7 PEC's com as mais diferentes condições para só então encontrar problemas de carregamento na SS8).
Porém, essa configuração noturna para as PECs checas nem se comparam com o mod night que vem incorporado ao RSRBR9... esse último é muito superior tanto em qualidade gráfica quanto em realismo. Bom seria se fosse possível ter no plugin checo a variação de configuração de pistas que há no RSRBR, como por exemplo correr na França com pista de terra ou neve, ou no Japão com asfalto, ou Finlândia sem neve etc
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|