Que dizer de uma corrida que não preparei...
Sai de 4º, que era uma posiçao ideal e queria manter até ao fim mas os bugs ou lá a que chamam falaram mais alto:
1 - Entro na box, a equipa não mete fuel
2 - Qd saio, tenho um stop and Go
3 - Cumpro o Stop and go, qd saio apanho outro
4 -Entro para cuprir e vejo k o Limitador passa dos 60.. cumpro o stop and go
6 - Nova paragem para reabastecer.
Ainda recuperei de 14 a 9, recuperei 65 seg ao A Melo, mas na ultima volta acho k nao deu p passar, nao sei quem caiu primeiro

Parabens ao Tiago mendes e Felix pelas Vitorias