|
luis
|
 |
« em: Maio 27, 2008, 23:07:35 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: Luis Director Adjunto: Pista: R4-Detroit (click no link do calendario) Carros admitidos: (instalar pela ordem apresentada) Carpack R4 bSkilled|ECP GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed) upgrade carpack GTR2 R4 para V2 GTR BS-ECP Patch2 Lastros Detroit
É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!Password: enviada por PM aos inscritos no campeonatoQual: 21h00m (40 min.)Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing) Warm Up: 10mRace: 22h00m (100 min.)Partida: Full Pace Lap com Pace-car Dificuldade: Professional Meteorologia: Detroit / 5 junho - Hora Virtual de Inicio: 14h Atendendo a que, a pista de Detroit, em situação de chuva, apresenta problemas gráficos em algumas partes do seu asfalto, a corrida será disputada em tempo seco. A previsão meteorológica será válida apenas para a temperatura ambiente. TeamSpeakPassword: enviada por PM aos inscritos no campeonatoNome: R4 IP: 88.157.44.155:8790 DownloadTeamSpeak (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente, pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 05, 2008, 03:08:15 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #1 em: Maio 31, 2008, 08:48:36 » |
|
É a mesma pista do ptnet?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #2 em: Maio 31, 2008, 16:27:19 » |
|
sim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #3 em: Junho 01, 2008, 12:47:20 » |
|
Com uma ligeira diferença, no lugar do Sargento Pires vou lá estar eu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #4 em: Junho 05, 2008, 10:32:41 » |
|
Substituição na Vitamina OSR
Fernando Bento substitui Marco Rosas ao volante do 911 Turbo
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Junho 05, 2008, 13:21:42 » |
|
Digam lá quem é que anda depressa!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #7 em: Junho 05, 2008, 17:16:24 » |
|
É melhor fazer uma inspecção ao carro do caetano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #8 em: Junho 05, 2008, 18:59:19 » |
|
Substituição na MST! Pedro O´Connor substitui Helio Rodrigues no 360
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #9 em: Junho 05, 2008, 19:00:37 » |
|
Boas pessoal!
É só pra avisar que não vou correr. Ensaio extra à ultima da hora... Tenho de ver se arranjo tempo pra falar com a Administração. Se calhar mais vale sair do campeonato... E entrar outra equipa. Bem.. Falamos depois. Abraços!...
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #10 em: Junho 05, 2008, 23:00:10 » |
|
Que dizer da corrida de hoje?Qualifico-me em 10º, depois de um toque (acidental) com o Vitopr Costa, perco uma posição.No início tentei conservar ao máximo os pneus e parece que estava a co0nseguir porque me aproximava do Melo, que me tinha passado. Ao tentar recuperar-lhe a posição, dou-lhe um toque na traseira mas fui eu que me despistei.. Furei o pneu, e tive que fazer uma volta assim... Com 20 minutos de corrida não tenho outra hipótese senão abastecer por completo o tanque, mesmo sabendo que iria ter que fazer outra paragem...Azar dos azares, ao chegar às boxes tenho o Belmiro no meu lugar..  Espero que ele acabe a asua paragem e faço a minha. Vou para último, e depois foi recuperar lugares até 8º. A 25 minutos do fim, vou à minha 2ª paragem e perco 3 posições. Consegui recuperar ainda o 10º lugar na última volta, até o servidor ir ao ar...Podia ter feito melhor se não fosse aquele meu erro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #11 em: Junho 05, 2008, 23:04:18 » |
|
qualificação:
4 primeiros separados por cagagésimos...ganda luta!
corrida:
set muito agressivo, sempre pressionar o Trodrigues (malta do costume), ate por uma distração dele passo. depois os gt1 começaram a fazer das deles...fdx...bateram-me fui para 4º...e depois nunca me conseguia chegar aos da frente...por causa das dobragens. depois do pedro silva ter batido, o tiago ter feito piao cheguei-me a eles....e quando o vi a parar...fui também..sai 16seg de diferença! em quarto fui sempre a pressiona ate que me cheguei ao pedro connor (pedro, que se passou?), e à saida de uma direita lenta, o pedro encontra alguem parado no meio. eu e o felix passamos por baixo deles quando eles estavam no ar! Leitada de todo tamanho! Desgaste foi nos dois stints .... TOTAL, pneus no vermelho!
foi controlar o pedro ate toda gente cair...mas 75% estava feito por isso.....
Notas pessoais:
1- Os Gt1 tinham muita pressa...ainda tive alguns toques com alguns por distração, o mais grave com um MC12 que nao sei quem era...as minhas desculpas.
2- Os 911 da vitamina para variar voltaram a não facilitar nada nas dobragens ainda dei dois toques neles. Pá eu sei que voces nao teem de parar, mas porra o que aconteceu hj foi demais....
3- parabens ao felix por mais uma vitoria!
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 05, 2008, 23:06:19 por Tiago Carvalho »
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #12 em: Junho 05, 2008, 23:10:08 » |
|
Não consegui fazer melhor. Tenho o lastro no máximo e é muito complicado de andar.. Para esta prova mal andei com o Modena, com o objectivo de perder algum peso. Não consegui e só perdi 2 pontos para o Félix. Foi pena o Pedro ter partido o motor quando estava em 3º. Que grande prova Félix. Não precisavas de dar 1 volta de avanço aqui ao je  Parabéns, hoje tiveste imparável. Fica também mais uma luta com o Tiago Carvalho! Já começa a ser normal  ~ Siga para a próxima...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #13 em: Junho 05, 2008, 23:12:44 » |
|
Que dizer de uma corrida que não preparei... Sai de 4º, que era uma posiçao ideal e queria manter até ao fim mas os bugs ou lá a que chamam falaram mais alto: 1 - Entro na box, a equipa não mete fuel 2 - Qd saio, tenho um stop and Go 3 - Cumpro o Stop and go, qd saio apanho outro 4 -Entro para cuprir e vejo k o Limitador passa dos 60.. cumpro o stop and go 6 - Nova paragem para reabastecer. Ainda recuperei de 14 a 9, recuperei 65 seg ao A Melo, mas na ultima volta acho k nao deu p passar, nao sei quem caiu primeiro  Parabens ao Tiago mendes e Felix pelas Vitorias
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues