|
luis
|
 |
« Responder #45 em: Agosto 12, 2008, 15:54:17 » |
|
Lobby do GTR/GTL de novo a funcionar.
Para já, mantem-se no TYKA, o servidor do BS.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #46 em: Agosto 12, 2008, 15:57:47 » |
|
Bem me parecia que tavas a ser muito permissivo. Esse erro que falas foi aquele na direita que se fazia por cima do corrector, n é? Que saiste para a esquerda. Só te digo assim, foi uma grande corrida. 3 horas nunca tivemos mais de 8 segs a separar sendo que no 1.º stint ou queimaste os pneus cedo ou não sei, foi quando te apanhei.
Foi isso mesmo, mas o problema foi que eu não podia fazer por cima do corrector, que o carro saia logo de traseira...pequena distracção. Fiquei com a ideia que o Mc12 mesmo com setup de corrida ( já o agradeçi ao Finlandes hehe, tava fabuloso), era um pouco superior aos outros, estavas com um grande andamento, para te apanhar tinha que rodar constantemente no seg 58 e mesmo assim por vezes não era suficiente. Ainda apanhei um susto la numa travagem, no momento em que estava a tirar o pe e a por me atras do teu carro, tu fazes o mesmo para me deixar passar ( ou não quiseste arriscar). No primeiro stint, pensei que o que querias era assegurar o 2º lugar...quando acordei ja foi tarde hehe Grande corrida 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 12, 2008, 16:00:28 por Miguel Lopes »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #47 em: Agosto 12, 2008, 18:24:47 » |
|
Ora então mas estão preocupados com a legalidade ou ilegalidade dos programas usados?!?! Porra...entao nós que PAGAMOS o original e eles deixam -nos PENDURADOS!!!!!! Toca é a usar tudo e mais alguma coisa....pagamos para isso!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #48 em: Agosto 12, 2008, 18:54:35 » |
|
Parece que os campeonatos de GTR terminaram "no limite".........
Como a 10Tacle abriu falência, o contrato que mantinha com a empresa onde estavam alojados os servidores de GTR2 (lobby e etc), foi cancelado.
O que significa que, neste momento.................servidores de GTR2.............só por Hamachi....................ou por métodos que façam by-pass ao lobby.........
Olha o meu GTR2 ja dancou do meu disco rigido..... ainda andavam todos a discutir os ultimos pontos do campeonato e o meu GTR2 ja tinha falido!!!! LOOOOOOOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #49 em: Agosto 19, 2008, 08:20:01 » |
|
report na página principal sobre esta corrida: Na qualificação, Miguel Lopes, no Maserati da Ghostspeed, voltava a dominar, sendo secundadado pelo outro carro da equipa, desta vez, pilotado por Mikko Korkiakoski. Logo a seguir, surgiam os dois pilotos da Vitamina, Nuno Martins e Ricardo Cruz LOL  .. estes dois na mesma equipa? era lindo....e na vitamina?  eu percebi a frase...mas quem a ler pensa que estes são os pilotos da vitamina! LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #50 em: Agosto 19, 2008, 09:39:34 » |
|
report na página principal sobre esta corrida: Na qualificação, Miguel Lopes, no Maserati da Ghostspeed, voltava a dominar, sendo secundadado pelo outro carro da equipa, desta vez, pilotado por Mikko Korkiakoski. Logo a seguir, surgiam os dois pilotos da Vitamina, Nuno Martins e Ricardo Cruz LOL  .. estes dois na mesma equipa? era lindo....e na vitamina?  eu percebi a frase...mas quem a ler pensa que estes são os pilotos da vitamina! LOL 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #51 em: Agosto 19, 2008, 11:27:59 » |
|
E a noticia do estoril tambem tá mal.. as ferias estao a fazer mal ao jornalista  Boas ferias!
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 19, 2008, 12:10:31 por Pedro Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #52 em: Agosto 19, 2008, 12:51:36 » |
|
Já fazem caprisonnes com alcool?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #53 em: Agosto 19, 2008, 13:12:20 » |
|
É... o Caipisonne...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #54 em: Agosto 19, 2008, 18:46:49 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #55 em: Agosto 19, 2008, 19:13:28 » |
|
report na página principal sobre esta corrida: Na qualificação, Miguel Lopes, no Maserati da Ghostspeed, voltava a dominar, sendo secundadado pelo outro carro da equipa, desta vez, pilotado por Mikko Korkiakoski. Logo a seguir, surgiam os dois pilotos da Vitamina, Nuno Martins e Ricardo Cruz LOL  .. estes dois na mesma equipa? era lindo....e na vitamina?  Só se estragava uma casa... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #56 em: Agosto 20, 2008, 09:56:10 » |
|
Hahahaha. Sacode! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #57 em: Agosto 20, 2008, 22:35:00 » |
|
xila... só deu mega... Por acaso os reports foram todos feitos numa tarde, em que à noite ia de viagem, talvez fosse daí  Pedro, sim... Eu andava a segurar o lugar, preferia perder a corrida que o campeonato. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|