R4 simracing
Junho 13, 2026, 18:53:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3 Fun@Estoril  (Lida 45945 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #45 em: Setembro 10, 2009, 22:26:10 »

Bela atitude, Viçoso, sim senhor... Foi do furo...
Bonito. Sim senhor.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #46 em: Setembro 10, 2009, 22:28:22 »

Bonito. Sim senhor.
x2
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #47 em: Setembro 10, 2009, 22:54:14 »

Bonito. Sim senhor.
x2

x3 e nao te esqueças como me passaste e ao Mendes..
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #48 em: Setembro 10, 2009, 23:15:18 »

Pedro O´Connor, penso que é a primeira vez que corremos na mesma categoria, se não fosse ja te tinhas apercebido certamente que os toques que eu dou nao precisam de agradecimento porque nunca são propositados, como tal o "thx" não fez sentido, muito menos no chat durante uma corrida.

O Luis que me corriga se estiver enganado, mas existe uma regra que proibe a mudança de trajectoria mais que uma vez para defender a posição. Mudaste-a umas 4 ou 5 vezes.

Para o Santos( nao sei o apelido peço desculpa) sei que foi a primeira corrida ou das primeiras, não querendo desmotivar, quando existe uma diferença de andamento dos 10 seg por volta e dificuldade em controlar o carro consecutivamente, é sinal que ainda não estas preparado para fazer uma corrida. Das duas vezes que passei por ti não consegui deixar de te bater. Mas o inicio é assim mesmo, é uma questão de treino.
« Última modificação: Setembro 10, 2009, 23:17:25 por Miguel Lopes » Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #49 em: Setembro 10, 2009, 23:16:49 »

peço desculpa ao Tiago Mendes pelo toque, mas nao tinha hipotese de nao te acertar, se vires o replay, fui a travar a fundo ate te dar o toque, desculpa.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #50 em: Setembro 11, 2009, 00:09:35 »

Bonito. Sim senhor.

Pq, fiz-te alguma coisa?
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #51 em: Setembro 11, 2009, 00:20:48 »

Foi gira a corrida .
Só sei que a duas voltas do fim estava em 6º e derepente .... "ZAAAZZZ" 3º !
HIHIHIHI não é para estar a gozar com os outros pilotos, mas o incidente veio mesmo a calhar  Grin

Agora mais a sério:
Não tive mto tempo de treino, pois 2 horas antes da corrida deparei-me com uma situação chata no site das finanças, pois através desse site publico apanhei um virus, e foi uma sorte ter conseguido limpá-lo 10 minutos antes da quali .
Como sou mto verde no GtR2 e com a vista dentro co cockpit, ainda estou em faze de aprendizagem e adaptação .
Mas mesmo assim, considero a minha corrida mto razoável, tentando, sempre fazer uma corrida limpa sem incidentes .
Infelizmente tive um incidente com o Silvio Santos, na saida das boxes, pois o mesmo travou em demasia e o toque foi inevitável .
Um comentário em relação á prestação do Silvio, Silvio de certeza que tens a opção das bandeiras (Full Flags" activa ? é que quando se está a ser dobrado, aparece uma bandeira azul no canto superior eswquerdo . E essa bandeira quer dizer que estás a ser dobrado, logo tenta sempre, facilitar o mais rápido .
Depois ... lá consegui aguentar um outro piloto mais rápido atrás de mim e penso com algum mérido da minha parte .
Na parte final da corrida a aderencia das borrachas já não eram as mesmas e os erros foram acontecendo com mais frequencia .

Foi uma corrida divertida e soada ! Gostei imenso .

1 muito obrigado
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #52 em: Setembro 11, 2009, 07:25:24 »

Bonito. Sim senhor.

Pq, fiz-te alguma coisa?

De facto, não. Mas porquê? Não tenho direito a ter uma opinião e expressá-la publicamente?
Registado

Silvio Santos
Newbie
*

« Responder #53 em: Setembro 11, 2009, 08:12:30 »

Carissimos pilotos... Primeiro de tudo vou responder a alguns pilotos que mencionaram o meu nome..

Miguel Lopes, realmente, online, foi a primeira vez, e digo-te desde já que temos começar por algum lado, mas offline já joguei várias vezes, GTR2, GTR Evo, RACE 07, RBR...
Em relação ao estar preparado ou não, como referi, só eu sei se estou ou não preparado, como disse anteriormente, alguem tinha de ficar em ultimo, e eu andei sempre em ultimo, não digo mentiras. Tentei andar de maneira a não prejudicar ninguem. Se por ventura prejudiquei alguem, peço desculpa...
Em relação ao não conseguir controlar o carro, eu conduzi apenas com a ajuda da embraiagem, sem mais ajudas nenhumas, e é natural que alguma vez ou outra entre em despiste ou faça peões, mas isso são coisas que podem acontecer em pista, pois o treino foi pouco... ou nunca te aconteceu?
Em relação à desmotivação.. nada disso, até porque isto para mim é uma brincadeira, não é isto que me dá de comer, a mim e à minha familia, apenas gosto e de certeza que voltarei a repetir, mas fazendo melhor figura...

Filipe Nobre, eu tenho conhecimento das regras das bandeiras, mesmo não tendo a opção das bandeirs Full Flags, eu ouço perfeitamente o que dizem, e sei quando tenho de deixar passar, pois avisam. Eu tento facilitar e tentei facilitar,  agora se por alguma razão não o fiz, peço desculpa a esse mesmo piloto, mas se n estou em erro, tu foste uma das pessoas em que eu facilitei... Em relação à saida das boxes, o travar em demasia, acontece.. também me aconteceu a mim bater por tras devido a essa situação...

Resumindo... Primeira prova online, deu para ter a noção de como se conduz com outros pilotos reais.. sabendo de ante-mão, caro Miguel Lopes, que ainda tenho mto para aprender, como é natural, mas aprnde-se é na estrada com outros pilotos... portanto, kdo tiver possibilidade, vais ter de me aturar novamente em asfalto...

Só mais uma questão.. aqueles chats durante a prova... ui ui... não sei não... só atrapalham... pois tinha de conseguir fugir da minha sombra Grin Grin Grin

Só não percebi é pk antes mesmo de terminar, mtos pilotos abandonaram as suas provas.... pk será? Gostava de saber....

I come in peace... Grin
Registado
JoaoM
Sr. Member

« Responder #54 em: Setembro 11, 2009, 08:24:34 »

ainda tenho mto para aprender, como é natural, mas aprnde-se é na estrada com outros pilotos... portanto, kdo tiver possibilidade, vais ter de me aturar novamente em asfalto...

Má Nada!  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #55 em: Setembro 11, 2009, 08:25:40 »

Resumindo... Primeira prova online, deu para ter a noção de como se conduz com outros pilotos reais.. sabendo de ante-mão, caro Miguel Lopes, que ainda tenho mto para aprender, como é natural, mas aprnde-se é na estrada com outros pilotos... portanto, kdo tiver possibilidade, vais ter de me aturar novamente em asfalto...

Ao ler este post, viagei uns anitos no tempo. Grin
Há pouco mais de 4 anos era eu que estava a fazer um post destes, curiosamente também após uma fun-race no Estoril. Grin

Boas pessoal
Eu sou o Carlos Costa.
Peço desde já desculpas, mas ontem foi a minha primeira corrida... e nem sequer estou a falar online... foi a primeira que fiz de princípio a fim. Tenho muito pouca experiência. Desculpas aos afectados pela minha condução. Tentei sempre facilitar as dobragens, mas o jeito não é muito.

Só uma sugestão... Na partida os primeiros deviam ter ido mais devagar... começaram a acelerar muito na "volta lançada", e nem sequer os conseguia acompanhar... Teoricamente deveria ter iso a uma velocidade mais moderada... digo eu.

Tenho pena do que aconteceu quando ía começar a primeira corrida à chuva... Não percebo o que se passou. Estava nas pits a ver um Ferrai à minha frente... de repente aparecemos todos em pista a andar, o Ferrari a ir direito às pits e eu a ir direito ao muro... e de repente DNQ! Adaptei muito bem ao piso molhado, e estava "confiante" para a corrida... o piso seco estragou tudo xD.

Espero ve-los na pista em breve. Vou treinar mais. Sorridente

Só aprendes de uma forma, treinando e participando nas corridas, por isso, toda a gente está pronta para te "aturar" nas outras provas. Aparece e diverte-te.

Só não percebi é pk antes mesmo de terminar, mtos pilotos abandonaram as suas provas.... pk será? Gostava de saber...

Vais ver o replay e percebes. Grin
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 08:29:51 por Carlos Costa » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #56 em: Setembro 11, 2009, 08:34:15 »

Ainda me lembro desta altura do CC...

Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #57 em: Setembro 11, 2009, 08:37:19 »

Bons tempos... Olha o JoaoM, na altura com a mania que era motard

Grin
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #58 em: Setembro 11, 2009, 08:47:38 »

aaaaaaaahahahahahahahahahah  Grin BRUTAL!
Registado

Silvio Santos
Newbie
*

« Responder #59 em: Setembro 11, 2009, 08:50:19 »

LOLOLOLOLOLOL

Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Voces são demais..... altos cromos....

Parti-me a rir com estas cenas.... lol... motard  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  

Ir para: