Carissimos pilotos... Primeiro de tudo vou responder a alguns pilotos que mencionaram o meu nome..
Miguel Lopes, realmente, online, foi a primeira vez, e digo-te desde já que temos começar por algum lado, mas offline já joguei várias vezes, GTR2, GTR Evo, RACE 07, RBR...
Em relação ao estar preparado ou não, como referi, só eu sei se estou ou não preparado, como disse anteriormente, alguem tinha de ficar em ultimo, e eu andei sempre em ultimo, não digo mentiras. Tentei andar de maneira a não prejudicar ninguem. Se por ventura prejudiquei alguem, peço desculpa...
Em relação ao não conseguir controlar o carro, eu conduzi apenas com a ajuda da embraiagem, sem mais ajudas nenhumas, e é natural que alguma vez ou outra entre em despiste ou faça peões, mas isso são coisas que podem acontecer em pista, pois o treino foi pouco... ou nunca te aconteceu?
Em relação à desmotivação.. nada disso, até porque isto para mim é uma brincadeira, não é isto que me dá de comer, a mim e à minha familia, apenas gosto e de certeza que voltarei a repetir, mas fazendo melhor figura...
Filipe Nobre, eu tenho conhecimento das regras das bandeiras, mesmo não tendo a opção das bandeirs Full Flags, eu ouço perfeitamente o que dizem, e sei quando tenho de deixar passar, pois avisam. Eu tento facilitar e tentei facilitar, agora se por alguma razão não o fiz, peço desculpa a esse mesmo piloto, mas se n estou em erro, tu foste uma das pessoas em que eu facilitei... Em relação à saida das boxes, o travar em demasia, acontece.. também me aconteceu a mim bater por tras devido a essa situação...
Resumindo... Primeira prova online, deu para ter a noção de como se conduz com outros pilotos reais.. sabendo de ante-mão, caro Miguel Lopes, que ainda tenho mto para aprender, como é natural, mas aprnde-se é na estrada com outros pilotos... portanto, kdo tiver possibilidade, vais ter de me aturar novamente em asfalto...
Só mais uma questão.. aqueles chats durante a prova... ui ui... não sei não... só atrapalham... pois tinha de conseguir fugir da minha sombra

Só não percebi é pk antes mesmo de terminar, mtos pilotos abandonaram as suas provas.... pk será? Gostava de saber....
I come in peace...