tive uma prova limpinha, sem falhas
logo no arranque o Garrido passa-me, desde aí até à 8ª volta (acho) foi sempre a pressionar..
nessa fase os pneus já acusavam e comecei a notar que o Garrido tinha dificuldade em travar em algumas curvas, vai daí ele sai de pista e aproveitei para passar, fui gerindo a diferença até ao fim sem stress
Garrido, pareceu-me que já tinhas cortado a pista nalguns pontos e que depois quando despistaste deves ter tido um stop and go, o que te levou a desistir, foi isso ?
abraços
Não apanhei Stop n' Go. Durante toda a corrida ía com o carro instável, pois apenas tinha dado 3 voltas com o cobra antes da qualificação. O setup estava mau, e também como só pego no gtl para para estes eventos a preparação é inexistente. Estavas a pressionar, mas quando te aproximavas eu conseguia responder e afastar-me um pouco novamente, mas chegou a uma altura em que numa travagem perdi o controlo do carro e bati de frente no muro...e o carro não ficou em condições de continuar e disputar posições.
Tenho de fazer umas corridas para entender como o desgaste dos pneus afecta estes carros.
É muito bom correr convosco

Ele despistou-se mais à frente outra vez...
Foi na curva seguinte aquela em que me despistei pela 1ª vez... Aí foi devido ao carro estar todo empenado