R4 simracing
Junho 09, 2026, 20:33:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Zolder  (Lida 30845 vezes)
Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #30 em: Outubro 25, 2007, 18:33:09 »

Antes de mais quero pedir desculpa ao Rui Dias por causa do toque na primeira volta ....pensei que naquele ponto ias accel .Sorry

Näo hà problema Rui (acontesse)
Quanto à corrida, foi muito ràpida(uma média de dois minutos em pista  Grin ) mas ontem tive um duro dia de trabalho e estava um pouco cançado, fica para   
a proxima. Até là fiquem bem, abraços Wink
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #31 em: Outubro 25, 2007, 19:20:26 »

tive uma prova limpinha, sem falhas
logo no arranque o Garrido passa-me, desde aí até à 8ª volta (acho) foi sempre a pressionar..
nessa fase os pneus já acusavam e comecei a notar que o Garrido tinha dificuldade em travar em algumas curvas, vai daí ele sai de pista e aproveitei para passar, fui gerindo a diferença até ao fim sem stress
Garrido, pareceu-me que já tinhas cortado a pista nalguns pontos e que depois quando despistaste deves ter tido um stop and go, o que te levou a desistir, foi isso ?
abraços

Não apanhei Stop n' Go. Durante toda a corrida ía com o carro instável, pois apenas tinha dado 3 voltas com o cobra antes da qualificação. O setup estava mau, e também como só pego no gtl para para estes eventos a preparação é inexistente. Estavas a pressionar, mas quando te aproximavas eu conseguia responder e afastar-me um pouco novamente, mas chegou a uma altura em que numa travagem perdi o controlo do carro e bati de frente no muro...e o carro não ficou em condições de continuar e disputar posições.
Tenho de fazer umas corridas para entender como o desgaste dos pneus afecta estes carros.
É muito bom correr convosco  Wink

Ele despistou-se mais à frente outra vez...

Foi na curva seguinte aquela em que me despistei pela 1ª vez... Aí foi devido ao carro estar todo empenado  Grin
Registado

kim
Full Member

« Responder #32 em: Outubro 26, 2007, 02:39:12 »

Ricardo, não treines muito, caso contrário vais ter corridas muito solitário, o que é uma chatice
hehehe
mas o cobra é bicho bem endiabrado...
abraços
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #33 em: Outubro 26, 2007, 09:14:28 »

eu que o diga... escolhi o carro sem ter andado nele ehehehe
qd fui dar umas voltas... "eh la!!! o bicho gosta de rabear!!"
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #34 em: Outubro 26, 2007, 09:47:50 »

Com o AC Cobra parece que se está a conduzir sobre sabão! Grin

Primeiro que se consiga colocar a potência no chão... é um tormento! Mas também é divertido! Um pouco com os 575cv do meu Corvette para os GTC-76...  Lingua
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #35 em: Outubro 26, 2007, 10:07:06 »

era o ac cobra ou o mitsubishi grandis, mas como é para correr e 7 gajas pesa muito numa prova....
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #36 em: Outubro 26, 2007, 10:15:56 »

era o ac cobra ou o mitsubishi grandis, mas como é para correr e 7 gajas pesa muito numa prova....

O Mitsubishi é para levar as 7 malucas a passear depois da corrida! Grin
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #37 em: Outubro 26, 2007, 12:03:14 »

Podes sempre levar as 7 no Cobra e conforme as vais cuspindo ao longo da pista eu nao me importo de as apanhar ao passar com o meu Elan Grin
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #38 em: Outubro 26, 2007, 14:10:55 »

lolol epa o elan e pequeno ptt as q n conseguires apnhar eu apanho com o austin healey q tb gosta de andar de lado xD
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: