|
franciscof
|
 |
« Responder #180 em: Janeiro 09, 2008, 16:47:09 » |
|
Contra nós falo  , mas convidamos temos de explicar. Fazemos uma reunião no TS com o ombre, é facil explicar a pace lap o limite de voltas na qualificação e que não é para deitar os outros carros fora e tentar chegar em primeiro  O resto não importa, são consequencias de não fazer nada disso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #181 em: Janeiro 09, 2008, 17:58:29 » |
|
Eu posso oferecer-me para traduzir... mas não sei quanto tempo demoro mas n deve ser preciso... Se ele fizer treta, nós damos-lhe uma marretada. 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 09, 2008, 18:27:50 por ACaetano »
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #182 em: Janeiro 10, 2008, 00:04:42 » |
|
Não podes ameaçar com uma marretada se não ele não percebe. Tens de dizer You caugh a Mupettada if your Behaviour is bad 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #183 em: Janeiro 10, 2008, 09:59:16 » |
|
ou um "who do you think you are to do that? i kick your ass. you know i will" (registo com sotaque inglê á la Mourinho)
ou um sempre mais breijeiro mais ainda assim eficaz "Fuck you" (aqui com sotaque madeirense)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #184 em: Janeiro 10, 2008, 11:25:46 » |
|
ou um "who do you think you are to do that? i kick your ass. you know i will" (registo com sotaque inglê á la Mourinho)
ou um sempre mais breijeiro mais ainda assim eficaz "Fuck you" (aqui com sotaque madeirense)
Deves ter algum trauma com madeirenses  O padrinho joe é o maior 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #185 em: Janeiro 10, 2008, 12:33:28 » |
|
Deves ter algum trauma com madeirenses  O padrinho joe é o maior  Quem? O João Bernardo? O colecionador de mini-caixútinhos? (com sotaque madeirense!!!)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #186 em: Janeiro 10, 2008, 12:38:26 » |
|
Vejam lá se ele não vos responde para meterem o regulamento no rego do ass 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #187 em: Janeiro 10, 2008, 12:47:15 » |
|
Ass Raigue
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #188 em: Janeiro 10, 2008, 13:06:09 » |
|
Estive a ler o regulamento e sem dúvida há muito que se lhe diga em relação aos "castigos"..há que saber analisar muito bem as situações, especialmente dos toques...pois há situações em que o que vai atrás põe o da frente de fora se por exemplo o da frente travar cedo de mais ...é que em replay penso que não da para distinguir...entre outras coisas...pois é muito chato ficar de fora na próxima corrida por uma situação dessas...mas pronto,penso que vocês sabem o que estão a fazer :-) Outra pergunta: vamos ter alguma fun race antes do início do campeonato para testar o carpack do campeonato e também se esse carpack vai ter os carros dos 2 campeonatos juntos ou vai ser um carpack para cada campeonato ? :-P ..........grande Setúbal :p
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 10, 2008, 13:08:17 por Rui Paiva aka Xua »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #189 em: Janeiro 10, 2008, 13:09:42 » |
|
Pontos de travagem, cada um tem o seu, e o piloto que vai atrás é que tem que ter o cuidado devido. Mas também parte-se do princípio que ninguém vai andar a travar a meio da recta...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #190 em: Janeiro 10, 2008, 13:25:46 » |
|
Vejam lá se ele não vos responde para meterem o regulamento no rego do ass  Ah pois é!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #191 em: Janeiro 10, 2008, 13:44:57 » |
|
Pontos de travagem, cada um tem o seu, e o piloto que vai atrás é que tem que ter o cuidado devido. Mas também parte-se do princípio que ninguém vai andar a travar a meio da recta...
pois exacto...só digo isto pois o culpado à primeira vista é sempre o que vai atrás....já agora em relação à pergunta do carpack? Ainda ninguém sabe nada?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #192 em: Janeiro 10, 2008, 13:50:58 » |
|
Sim, dava jeito uma corridinha para testar o carpack e o meu novo pc 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #193 em: Janeiro 10, 2008, 15:15:13 » |
|
Sim, dava jeito testar o carpack, os novos pneus, as novas regras, as novas meias que comprei (ouvi dizer que com meias CD que ganha é você e comprei umas), a paciência da patroa, a paciência do cão, a paciência do gato, o novo monitor, as novas luvas sporsimracing aos buraquinhos, os óculos UV a cores, a nova calculadora dos consumos, o novo calendário para apontar os tempos. Não sei se me esqueci de alguma coisa que vai ser preciso testar ainda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #194 em: Janeiro 10, 2008, 15:47:40 » |
|
Xila... E trabalho, não?  Sim, dava jeito testar o carpack, os novos pneus, as novas regras, as novas meias que comprei (ouvi dizer que com meias CD que ganha é você e comprei umas), a paciência da patroa, a paciência do cão, a paciência do gato, o novo monitor, as novas luvas sporsimracing aos buraquinhos, os óculos UV a cores, a nova calculadora dos consumos, o novo calendário para apontar os tempos. Não sei se me esqueci de alguma coisa que vai ser preciso testar ainda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|