R4 simracing
Novembro 02, 2025, 16:44:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 2 - Pau  (Lida 46132 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #30 em: Novembro 21, 2007, 00:20:38 »

Já sabes que as unicas redes que percebo é nas de pesca... ainda por cima reparei agora que preciso de uma cabo USB/USB, mas dois .l. ...  Lingua

Se eu der tres ou quatro nós cegos a mim próprio, eu passo na sede...
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #31 em: Novembro 21, 2007, 10:21:03 »

Meus senhores,
confirmando as minhas aspirações a conquistar o último lugar na grelha das corridas de logo à noite, adianto-vos que os meus melhores tempos são:

- Shelby Daytona: 1m.29,9**s
- Chevrolet Corvette: 1m.27,7**s

Estou a mais de 3 seg. dos melhores tempos... Lingua

Agora num tom mais sério, faço votos que todos se divirtam e tenham duas óptimas corrida logo à noite.
No entanto, chamo a vossa atenção que Pau representa um desafio completamente diferente da primeira prova do campeonato. Espero que consigamos ter uma partida tão correcta como em Kyalami, onde não houveram incidentes na T1. Este circuito é um bom desafio à paciência dos pilotos, dado que não será fácil ultrapassar.

Um abraço a todos!  Wink Já sabem: contem comigo lá bem para trás!  Grin
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #32 em: Novembro 21, 2007, 10:35:36 »

desta vez os motores americanos vao ter que se esforçar muito para lutar pela vitoria  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #33 em: Novembro 21, 2007, 13:19:22 »

Jorge, não penses que não vais ter luta pelo último lugar! É que eu também vou hoje! Grin
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #34 em: Novembro 21, 2007, 14:09:19 »

ahahah e quem nao tiver nervos de aço o minimo deslize que seja que possa cometer pode comprometer logo toda a corrida e as posiçoes que serao feitas na qualificaçao vao contar muito para o resultdo final da corrida a meu ver  Grin
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #35 em: Novembro 21, 2007, 15:06:12 »

o 1º lugar a contar do fim é meu...

ainda não dei uma unica volta no GTL neste circuito.
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #36 em: Novembro 21, 2007, 16:27:59 »

Bom vendo por estes parametros Chocado Jorge nao vais ter uma corrida solitaria  Contente Grin
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #37 em: Novembro 21, 2007, 16:36:12 »

Ui, vamos ter festa em grande no fundo da grelha!!! Grin Grin Grin

Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #38 em: Novembro 21, 2007, 16:47:14 »

Eu ja instalei no parachoques do meu carro uma pa de uma escavadora aqui das obras ao pe de minha casa, para ao menos passar.... em cada volta que consiga fazer paro na boxe para deixar os vossos destroços....

Mas quem quer lutar comigo? eu nos ultimos anos so fiz rali com 2 excpções, uma lan party e uma prova de gpl.... e ainda estou a conhecer os cantos a casa no GTL, por isso peço desculpa mas o ultimo lugar é meu.

32 com o porsche, 37 com o elan, so andei ontem... alias ontem foi o 1º dia de gtl... so para me habituar a travar com aquilo sem bloquiar foi uma festa  Grin

Por isso quem ficar atrás de mim, é muito bem vindo  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #39 em: Novembro 21, 2007, 17:19:29 »

o 1º lugar a contar do fim é meu...

ainda não dei uma unica volta no GTL neste circuito.

Eu nem no GTL nem eu nenhum Simulador... Nem sequer corridas na TV quanto mais...  Grin

Por isso, façam favor de não me tirar o último lugar...
Registado

kim
Full Member

« Responder #40 em: Novembro 21, 2007, 18:04:12 »

uma curiosidade, ontem descobri um obstáculo oculto na pista de pau  Zangado
depois de fazer o gancho à direita o cobra fugiu-me para o interior, corrigi a trajectória mas ainda assim passei muito perto do passeio, qual não foi a minha surpresa quando nesse momento e note-se em plena pista (nem subi o passeio como é habito  Rolar os olhos) o carro tem um terrível batida, de tal forma que rodou sobre ele 180 graus e ficou inguiável... Embaraçado
acompanho a história com uma foto do local, meus amigos, evitem aquela zona da pista!
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #41 em: Novembro 21, 2007, 18:09:59 »

Grin hehe foi o meu mecanico que deixou la os bidoens, fiquei sem gasolina.... estava tao entretido andar naquela pista fantastica que nem via o ponteiro da gota nem as indicações para ir a boxe, desculpa kim...  Grin
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #42 em: Novembro 21, 2007, 19:16:57 »

ok, dei os meus primeiros km em pau
e ....foi so dar pau

abestenho-me de publicar os meus tempos com medo das represalias
acham q da para cortar sei la...30 cm ao bm? e ao cobra meter-lhe mais 2 mudancas?
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #43 em: Novembro 21, 2007, 19:30:30 »

pois bem deo agor meia duzia de voltas no servidor e nao tenho vergonha nehuma de dizer que fiz 1.32.9 com o TVR!

errar vai ser mt facil

a pista é mt exigente nas travagens arrreeeeeeeeee
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #44 em: Novembro 21, 2007, 19:40:09 »

uma curiosidade, ontem descobri um obstáculo oculto na pista de pau  Zangado
depois de fazer o gancho à direita o cobra fugiu-me para o interior, corrigi a trajectória mas ainda assim passei muito perto do passeio, qual não foi a minha surpresa quando nesse momento e note-se em plena pista (nem subi o passeio como é habito  Rolar os olhos) o carro tem um terrível batida, de tal forma que rodou sobre ele 180 graus e ficou inguiável... Embaraçado
acompanho a história com uma foto do local, meus amigos, evitem aquela zona da pista!

Obrigado por prevenires Quim Wink eu que passo 75% do tempo em cima dos passeios Grin Grin Grin näo dei conta de nada Embaraçado
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  

Ir para: