Ora aqui fica a minha opnião que poderá não ser igual a da organização
Mas como ainda

estamos num pais livre aqui fica a minha opnião antes que fiquem a pensar que se esgota no post anterior e que fiquem achar que "isto é um problema de todos, logo corram"
Sem duvida que o plugin tentou dar um passo num sentido bastante interessante, mas penso que não o concluiu, como o andré gomes disse e bem o problema está em que embora mesmo com a mudança de pneus activa e até se rode por todas as opções dos pneus se os mantivermos continua a aumentar o desgaste, o que não faz qualquer sentido estando nós a simular um parque de assistência.
Ainda não consegui experimentar, caso seja um rali misto e por exemplo virmos de pneus de terra e a seguir ser pecs em asfalto se mudarmos para pneus de asfalto se o desgaste volta ao inicio ou se continua a aumentar, caso volte a zero seria uma boa solução como alternativa.
Como está agora, nao sei qual a posição da organização, mas a mim nao me satisfaz o próprio rali como aqui ja foi dito foi pensado para uma situação que o plugin não está a satisfazer.
Podemos repensar as provas do campeonato caso do piso misto se o plugin realmente tiver em conta a troca de pneus tambem recomeçar o desgaste
Podemos repensar a longevidade das mesmas, mas por exemplo quem me garante que no inicio da 2ªetapa os pneus sejam novos? ninguem só testando

Um campeonato nacional como o que nós queremos fazer ralis de 50kms tambem esta fora de questão
Tambem acredito que muitos de nós esteja com uma condução no rbr que leve os pneus num instante a vida mas tambem 7pecs sem mudança de pneus não é real
e mais algumas questões se podiam levantar
Pelo que vi no forum deles a questão já está levantada, mas resposta para já nada...
A minha proposta é com o mesmo regulamento organizar um campeonato de rampas ou rallysprint para mantermos o ppl activo, até se resolver a questão dos pneus seja ela qual for para TODOS (pilotos e organizadores) sabermos com o que vamos lidar
Aguardo calmamente pela decisão da organização seja ela qual for
E sabado como estava previsto no meu calendário vou fazer o rali de bragança e vou dar o meu melhor