|
franciscof
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 20, 2011, 17:22:35 » |
|
Entretanto fui os reconhecimentos 2
E ate agora ninguem teve nenhum problema a unica diferença é que nos reconhecimentos esta com piso new e no rali com normal
E os 2 pilotos que tiveram no rali não fizeram os reconhecimentos
Logo...
ATENÇÃO aos pilotos que participaram no wcn
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulinho
Newbie
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 20, 2011, 17:55:43 » |
|
Boas... o jogo foi abaixo ou entrar para a Mlyinky... Testei em shakd... e fuciona corectamente... Acontece!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 20, 2011, 17:57:17 » |
|
Ou não... Vamos aguardar por 3ra feira, para tomar uma decisão final sobre o assunto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 20, 2011, 18:26:55 » |
|
estava tudo a correr bem....cheguei a mlinky e "CTD"..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jernej Feltrin
Newbie
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 20, 2011, 18:43:38 » |
|
Nobody will come on the track Mlyinky because its a mistake during creating tournament. The tournament creator use or wrong weather pack with time of day or weather or Clouds. Only creator of tournament know.  Best regards, Jernej
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Almeida
Jr. Member

|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 20, 2011, 18:54:05 » |
|
Instalei todas as pistas novas e reverse depois de usar o snowmod e também cheguei a Mlinky e "CTD"....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 20, 2011, 19:11:06 » |
|
Pois parece que vamos ficar com um rali com 12ss Organização vai reunir e depois dirá de sua justiça 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 20, 2011, 19:20:24 » |
|
Lynx viraste a esquerda para o final da pec ou foste em frente?
É pá, eu virei para onde o co-piloto manda, assim como mais pessoal já verificou. E já fiz a pec novamente offline e fui parar ao mesmo sítio!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 20, 2011, 20:48:50 » |
|
Lynx acabas a pec em terra ou em asfalto? ja muitos fizeram sem pen. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 20, 2011, 20:55:24 » |
|
ATENÇÃO:Classificação deste rali será igual à classificação após SS12 Peço desculpa por esta situação, mas para quem não sabe o programa que gere o lançamento dos ralis teoricamente já tem todas as situações estudadas e quando lançamos o rali o plugin verifica se é possivel ou não usar determinada configuração. lamento o que aconteceu. Boa sorte para quem ainda falta correr 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 20, 2011, 21:29:21 » |
|
Ora mais um que entrou em Mlinky e pimba... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rabugento
Newbie
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 20, 2011, 23:31:07 » |
|
franciscof, acho que o problema é que na SS Mlynky, não pode colocar o tipo de piso em normal ou qualquer outro que seja a não ser o piso em new, fui tentar descobri no mod offline no shakedown o motivo, e fui colocar o mesmo tipo de piso e não consegui a opção não munda acho que esse possa ter sido o problema, uma pena um rally muito legal. abraços...
Diogo Souto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FViterbo
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 21, 2011, 00:25:26 » |
|
Estou lixado. Os reconhecimentos correram muito bem, cheguei ao Rali o carro portava-se de maneira diferente, escorregava mais, não sei.. Basicamente não fiz uma SS inteira. Estou em último 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 21, 2011, 01:01:38 » |
|
Lynx acabas a pec em terra ou em asfalto? ja muitos fizeram sem pen.  Acabei em asfalto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #29 em: Fevereiro 21, 2011, 01:43:14 » |
|
Lynx acabas a pec em terra ou em asfalto? ja muitos fizeram sem pen.  Acabei em asfalto.  Então, esta parte, está explicada ......o final é em terra. Não viraste à esquerda ...  Vê-se mal, mas está lá, à esquerda, "o quelho" por onde a classificativa inicia e, onde também termina.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|