NunoMartins
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« Responder #90 em: Dezembro 14, 2007, 09:39:49 » |
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Qualificação:
0.6 do Vaz e 0.1 do Costa, considero um óptimo resultado visto na minha melhor volta ter perdido 0.4 no último sector por ter apanhado um GT2.
Corrida:
Na volta inicial tive dois acidentes (culpado em ambos, desculpa Costa e Machado) e por ter esperado por este último acabei por descer até ao 8º ou 9º lugar. Após esses incidentes consegui ganhar algumas posições e tive uma luta longa e dura com o Miguel Lopes. Deu para realizar voltas consistentes e rápidas, a luta com o lopes permitiu retirar mais conclusões do desgaste de pneus do MC12 e ainda de temperaturas do motor.
Quando disputava o 3º lugar com o Melo, partiu-se o suporte da secretária, os pedais cairam no chão e desligaram-se do volante. Carreguei no esc e fui ver TV.
**EXTRAS**
O mc12 com uma condução limpa aguenta 100 Litros MED-MED em bom nivel.
Minha melhor volta: 1.59.600 Antepenúltima volta antes de abastecer: 2.00.764
Tendo em conta as lutas com Lopes e Coelho e o desgaste que proporcionou.
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« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 09:46:13 por NunoMartins »
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Marco
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« Responder #91 em: Dezembro 14, 2007, 09:40:08 » |
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dos que têm corrido nas fun races, quais sao os que NAO vao participar no campeonato? pelo que tenho lido é notoria a falta de experiencia de alguns. nao é azelhice...é falta de experiencia. as provas de teste, a ocorrerem em Janeiro, serão simulações da corrida, com pace car independente, director de prova q aplica penalizações em tempo real, e uma primeira experiencia com protestos e analise de corrida. ate lá, e qd so tem mais uma fun race, é ter calma na passarinha, dentro e fora de pista ps: eu nao disse q o Saleen era rapido? ter sido o Vaz a fazer a pole é um pormenor tecnico
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Daniel Gaspar
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« Responder #92 em: Dezembro 14, 2007, 09:46:19 » |
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Boas a todos... Depois de quase 1 mês e meio sem conseguir estar ligado mais que 5 minutos aos servidores... lá fiz uma corrida!! Obg ao Tiago Rodrigues pelo setup para o Ferrari 360/430... foi a 1ª vez que o conduzi e a verdade é que me diverti bastante... Ia em 3º na classe GT2 qdo (armado em parvo) fui á box porque não sabia quanto tempo faltava e perdi 1 min. Já agora uma pergunta - Há maneira de saber qto tempo falta para uma corrida acabar?? Eu conseguia fazer toda a corrida sem parar... De resto penso que facilitei sempre os GT1, ou seja, estive sempre na minha e nunca disputei as travagens... correu tudo bem!! Venha a próxima!! Obg, DG
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NunoMartins
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« Responder #93 em: Dezembro 14, 2007, 09:48:01 » |
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Já agora uma pergunta - Há maneira de saber qto tempo falta para uma corrida acabar?? Eu conseguia fazer toda a corrida sem parar...
Se carregares na tecla 3 (# £), julgo que aparecem informações várias, nas quais se inclui o relógio da prova.
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JoaoM
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« Responder #94 em: Dezembro 14, 2007, 10:56:26 » |
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Daniel, não creio que conseguisses fazer a prova toda com um depósito, o Felix tentou acho eu e ficou a 1 ou 2 voltas do fim. Um depósito no 360 dava para 1 h e 5 minutos sensivelmente aqui em Road America. Aliás, dá para ver perfeitamente qd carregas o carro com gasolina, o máximo que percorre.
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« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 10:58:16 por JoaoM »
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felixs
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« Responder #95 em: Dezembro 14, 2007, 11:34:32 » |
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Daniel, não creio que conseguisses fazer a prova toda com um depósito, o Felix tentou acho eu e ficou a 1 ou 2 voltas do fim. Um depósito no 360 dava para 1 h e 5 minutos sensivelmente aqui em Road America. Aliás, dá para ver perfeitamente qd carregas o carro com gasolina, o máximo que percorre.
Eu consegui fazer um set muito bom e estável tanto para a corrida como para a qualificação... Eu consegui fazer uma boa qualificação e ficar com o melhor tempo dos GT2... Eu consegui fazer uma boa corrida e ganhar muito tempo ao 2º classificado... Eu NÃO consegui fazer uma porcaria duma conta simples e não levei gasolina suficiente... Eu parti só com 80L... bastava ter ído com 90L e fazia a corrida toda... e como o meu GTR crasha sempre que entro nas boxes quando me apercebi do erro já não fui a tempo de dosear o andamento... Parabéns aos vencedores, a quem fez e a quem escolheu usar esta pista... Um verdadeiro regalo e hino à condução!
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Daniel Gaspar
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« Responder #96 em: Dezembro 14, 2007, 11:43:25 » |
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Eu parti só com 80L... bastava ter ído com 90L e fazia a corrida toda... e como o meu GTR crasha sempre que entro nas boxes quando me apercebi do erro já não fui a tempo de dosear o andamento... Boas... Eu... por sim, por não... arranquei com 100 litros... mas no início, o carro estava mesmo pesado... E tenho a certeza que chegava ao fim sem ir ás boxes!! Enfim... DG
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JoaoM
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« Responder #97 em: Dezembro 14, 2007, 12:22:08 » |
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Desulpem-me lá Felix e Daniel mas há algo que me está aqui a escapar de certeza, ou isso ou o carro não consome o que indica. Isto porque se não estou em erro o consumo do carro é ditado pelo perímetro a percorrer, numa volta, e não pela condução do piloto. Se 100L no 360 indicam 34 Voltas em 1 hora e 10 minutos, se a corrida são 36 voltas em 1 hora e 15 minutos como é que o carro faz a corrida toda com 90L que dão para 31 voltas e 1 hora e 4 minutos? Das duas uma ou a matemática está errada ou os consumos do carro estão errados. A verdade é que ficaram os dois a 2 e 1 volta respectivamente. Posso tar errado, se tiver errado expliquem-me.
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« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 12:26:08 por JoaoM »
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Marco
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« Responder #98 em: Dezembro 14, 2007, 12:26:44 » |
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Joao, o consumo do carro nao depende so do perimetro da pista, mas tb da tua forma de conduçao. se nunca levares ao redline e nao fizeres reduçoes bruscas, vais fazer mais voltas. O q é indicado na garagem é meramente...indicativo Penso q o consumo do Ferrari anda pelos 2.1 ou 2.3 por volta. é fazer as contas Atençao q estes valores podem ser mais altos dependendo do que escrevi atras
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Daniel Gaspar
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« Responder #99 em: Dezembro 14, 2007, 12:32:06 » |
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Penso q o consumo do Ferrari anda pelos 2.1 ou 2.3 por volta. é fazer as contas Boas... Eu estava com 2.1... DG
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JoaoM
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« Responder #100 em: Dezembro 14, 2007, 12:49:35 » |
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Porreiro! Não sabia!
E qual é o objectivo de fazer corridas de GT sem paragens?
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Hipsway
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« Responder #101 em: Dezembro 14, 2007, 13:46:31 » |
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A minha corrida hmmmmmm pois ficou na qualif, em janeiro ja tenho maquina nova portanto Paulo as desistencias vao ser poucas heheheheheh, so queria deixar uma nota....a organização.... POR FAVORRRRRR PONHAM O C6R COMO ESTAVA FAZ FAVOR o carro como esta nao me parece competitivo pelo menos para mim. Cumprimentos
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luis
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« Responder #102 em: Dezembro 14, 2007, 13:56:02 » |
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Exactamente como estava não...........mas vai ficar num ponto intermédio entre as especificações "antigas" e as que se testaram nas 2 ultimas corridas. Tal como vai acontecer com o MC12. Isto vai acontecer já para a próxima Fun-Race.......Quinta-feira......20 de Dezembro.........em....... .... com a particularidade de ser uma prova nocturna e, ligeiramente mais longa.
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felixs
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« Responder #103 em: Dezembro 14, 2007, 14:20:35 » |
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Desulpem-me lá Felix e Daniel mas há algo que me está aqui a escapar de certeza, ou isso ou o carro não consome o que indica. Isto porque se não estou em erro o consumo do carro é ditado pelo perímetro a percorrer, numa volta, e não pela condução do piloto. Se 100L no 360 indicam 34 Voltas em 1 hora e 10 minutos, se a corrida são 36 voltas em 1 hora e 15 minutos como é que o carro faz a corrida toda com 90L que dão para 31 voltas e 1 hora e 4 minutos? Das duas uma ou a matemática está errada ou os consumos do carro estão errados. A verdade é que ficaram os dois a 2 e 1 volta respectivamente. Posso tar errado, se tiver errado expliquem-me. João, Eu estava a gastar 2,5 / 2,6 litros por volta para 34/35 voltas 90L/95L chegam. Eu parti só com 80L. Se tivesse ído com 90L chegava ao fim.
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Rui Paiva
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« Responder #104 em: Dezembro 14, 2007, 14:45:20 » |
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Um sinal MAIS pela realização de uma prova nocturna..já andava para perguntar para quando uma prova nocturna.... 2 questão : tendo eu começado à pouco a condução no gtr2 com malta seria estou a gostar mais do que o que eu pensava e estou a melhorar agora que jogo em servers decentes...mas em relação ao campeonato não devo participar pelas seguintes razões...:não arranjei equipa....não faço a mínima idéia como fazer skins para o carro...e não ter a certeza se conseguia duas disponível para todas as provas do campeonato...por tristeza minha.........e venho perguntar à r4 se durante o campeonato irão haver na mesma FUN RACES pois eu graças a estás FUN apanhei o gosto de jogar gtr2 a sério pois até à altura andava nos públicos onde há sempre um monte de pessoas que o objectivo é estragar a corrida aos outros.......por isso fica a minha questão na impossibilidade de não puder participar no campeonato :-(.. . Muitos parabéns à r4 pela organização de tudo,pela página principal com reports e fotos de tudo...assim vale mesmo a pena participar...os meus parabéns
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