R4 simracing
Junho 14, 2026, 10:18:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Suzuka  (Lida 70895 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #60 em: Dezembro 19, 2007, 23:39:42 »

É só falar com a Moneypenny James  Grin

Essa ja foi pa reforma e o meu nome é Bonito .... Joao Bonito  Wink Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #61 em: Dezembro 19, 2007, 23:54:40 »

Foste "promovido" ao banco das reservas!  Grin

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #62 em: Dezembro 20, 2007, 13:38:52 »

É preciso ter azar...ontem à noite um vírus pôs me o windows abaixo e n consegui entrar mais...uso o 2000 pro para jogar pois no XP o jogo fica cheio de brakes..vamos a ver se consigo chegar a casa a tempo para instalar tudo o necessário e que os drivers funcionem bem para ter o gtr2 com qualidade e rápido...estava tudo tão afinadinho :-( agora vai ser preciso um milagre pôr tudo como estava...vamos já ver se consigo a tempo da Fun Race
« Última modificação: Dezembro 20, 2007, 13:41:06 por Rui Paiva aka Xua » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #63 em: Dezembro 20, 2007, 20:12:19 »

Pessoal, hoje tenho jantar aqui em casa com pessoal amigo o que quer dizer rambóia à séria, logo, assim não conseguirei participar na FunRace de hoje,  Indeciso Vou beber à vossa e torçer por aquele que tomar o meu lugar  Grin!

Boa corrida, tenham juízo, sejam justos uns c os outros em pista e divirtam-se o máximo nesta noite nipónica que vai ser sem dúvida do melhor tal como promete!  Wink

Lingua
« Última modificação: Dezembro 20, 2007, 20:13:53 por JoaoM » Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #64 em: Dezembro 20, 2007, 20:12:32 »

Boas

Deixo a minha vaga livre...Soube a pouco que vou ter um jantar de Natal que estava previsto para amanha...As minhas desculpas a organização
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #65 em: Dezembro 20, 2007, 20:56:54 »

Parece que ja tenho lugar assegurado!! Bons jantares e se beberem nao conduzam!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #66 em: Dezembro 20, 2007, 22:11:31 »

que nojo perdi a ligação mm na primeira volta, tou mesmo desapontado porra pa esta merd* nuncam ais consigo correr numa endurance fd**********************#$"#!#!"#%"$#&#$"
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #67 em: Dezembro 20, 2007, 22:17:29 »

Só consegui chegar agora a casa.. Fui jantar fora, mas pensava que ia ser algo rápido.. Parece que afinal não foi  Triste Triste
Registado

JVaz
Newbie
*

« Responder #68 em: Dezembro 20, 2007, 22:32:09 »

Boas,

Ainda não tinha corrida na pista e o primeiro contacto foi mesmo quando me liguei ao servidor. Progressivamente fui-me adaptando e acabei por conquistar a pole.

Na corrida, os FPS's eram TERRIVEIS!! Uma quebra de 30 FPS no mínimo. Alturas em que só estava com 25 fps...
Pensem mesmo bem antes de adoptarem pistas para o campeonato, especialmente à noite onde os FPS são mesmo mt afectados.

Durante a corrida ia tudo bem até que do meio do nada choquei contra um carro invisível que seguia em pista....e acabou a corrida para mim....
Devia haver um sistema de filtragem de ping. Há pessoal com más ligações que inocentemente acaba por destruir a corrida a alguém...desta vez fui eu.

Bom, estas corridas são só a brincar mas dão para ver que ainda há lugar a melhorias.

Grande abraço
Registado
felixs
Full Member

« Responder #69 em: Dezembro 20, 2007, 23:01:37 »

Só agora cheguei a casa....  Triste E logo nesta pista que eu até estava a gostar bastante.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #70 em: Dezembro 20, 2007, 23:26:37 »

Boas,

Deve ter sido das piores corridas que fiz com tantos erros.

A começar na Qualif, não apanhei uma volta sem nenhum carro, entretanto cai e perdi imenso tempo.

Tinha Carro se Set para fazer a pole.

Passando à corrida, distrai-me ao ler as palavras do Ricardo Cruz e sai de pista na primeira curva.. ao voltar houve uma quebra de frames e alguém caiu.

Tentei retomar à pista ainda passei o André Melo, mas um erro meu fez-me sair de pista.

Recuperei 10seg até que me cheguei ao André Melo e ao V Costa qd na curva rápida p não acertar no Vitor, vou para a Relva, bato no muro, voo por cima do mesmo e por pouco não acerto no André!!

Passei 15 min sem Luzes, fui a boxe mas demoram imenso tempo a reparar. Voltei mas o carro estava inguiavel e disisti.

Parabéns aos vencedores e desculpem qq coisinha  Grin Grin
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #71 em: Dezembro 20, 2007, 23:48:18 »

As minhas desculpas ao Guerreiro por o ter tirado fora da pista para ser cinsero nao estava a contar com o abrandamento , estava a tentar sair para a recta para tentar a ultrapassagem mas de repente pimba .Desculpa pois quem bate tem sempre culpa por isso aqui ficam as minhas desculpas.

De facto meteram peso nos maseratis tiraram foi nos cr6 , o LOpes tem razao como sempre.Por mim colocavam mais 200 kilos nos dois eheh Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #72 em: Dezembro 20, 2007, 23:52:46 »

Bem...parabens a quem sobreviveu ate ao FIM  Grin que maratona pessoal....

A minha corrida estava a ser a melhor...ia em 7º até á entrada das boxes me despistar e furar..... por sorte ainda deu para entrar nas boxes....e ao entrar nas boxes distrai me com o PAULO que tb estava a entrar e ao olhar para tras passei a entrada a velocidade excessiva.....tive algum tempo a arranjar o carro e qd saiu como é obvio PENALIZACAO...  ia atras do paulo no que podia ter sido uma luta interessante até que foi obrigado a parar por causa da penalização....nessa altura já era 10º...logo apos essa paragem comecei á tolo a tentar recuperar tempo....e n me lembrei o peso do carro com a gasolina e os travoes e pneus frios e falhei a travagem na chicane e um pequeno toque no muro foi o suficiente para ficar sem LUZES....andei 3 voltas sem luzes..mas haviam la zonas onde os meus olhos se trocavam todos...MAIS UMA  paragem para por as luzes....lol....e qd voltei á pista faltavam uns 20 minutos...estava em 8º e o 7º estava a 1:53.00 de mim...acabei a corrida prai a 1:20 até que encontrei o MANZINI e foi engraçado o "nosso passeio" (espreitem a replay)...

ADOREI A PISTA...ficou a ser umas das minhas preferidas.... e nao tive problemas com FPS.... fiquei a conhecer as BOXES mais do que nenhum outro aqui...

agora Duas coisas:  esta mais que sabido que os gt2 náo tem que parar para passarmos...mas dai até "lutar" connosco.... o Mouga andava chateado pois das vezes que o tentei passar eles na primeira deu me espaço e qd ia a passar pos me fora da pista...e nas outras 2 disputava travagens comigo Hein lol mas nada de GRAVE :p

E outra coisa... tive pena do ricardo que estava atras de mim na PAce LAp e sem EXAGERO levou 3 ou 4 panadas do LAMBO que estava atras dele ..isto tudo durante a pace lap....tive medo que ainda sobrasse para mim... Sorridente  

VENHA A PROXIMA Grin
« Última modificação: Dezembro 20, 2007, 23:54:41 por Rui Paiva aka Xua » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #73 em: Dezembro 20, 2007, 23:57:20 »

Resultados + Replay
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #74 em: Dezembro 21, 2007, 00:01:01 »

Grande luta pelo primeiro lugar Bond   Wink
Tive grandes problemas com as dobragens, principalmente ao Mouga, não sei o que se passava mas sempre que o tentava dobrar alguma coisa corria mal, chegamos a bater duas vezes!! desligava e ligava as luzes quando me aproximava, mas simplesmente parecia que eu nao estava atras...cheguei a perder mais de 10 seg numa das tentativas.

Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: