|
Batman
|
 |
« Responder #45 em: Dezembro 18, 2007, 13:04:47 » |
|
Até agora ainda não dei por nenhum bug a não ser o bug dos 3 ou 4" por volta que ando a levar constantemente. Essas luzes estranhas que aparecem não seriam os radares da GRN a apanharem-te em excesso de velocidade? Cá para mim já estás a arranjar desculpas para desistires na corrida. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #46 em: Dezembro 18, 2007, 14:44:10 » |
|
O que noto é que esta pista a nivel gráficos ficou mais pesada. Estranho igualmente que por vezes a gravilha e algumas arvores fiquem pretas?!!
Isso aconteceu nos treinos diurnos ou nocturnos? Apenas durante a qualificação. Há noite está bem, não percebo. PS: Quais são os sintomas de qd uma gráfica começa a dar o berro?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #47 em: Dezembro 18, 2007, 15:14:57 » |
|
Voces muito treinam  Gostava de ter a vossa vida 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #48 em: Dezembro 18, 2007, 18:08:00 » |
|
Voces muito treinam  Gostava de ter a vossa vida  Acertaste em cheio. Por isso é que eles não têm o bug dos 3 ou 4". O bug das luzes da GNR eu não tenho. Não ultrapasso o limite de velocidade.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #49 em: Dezembro 18, 2007, 19:03:33 » |
|
Voces muito treinam  Gostava de ter a vossa vida  Acertaste em cheio. Por isso é que eles não têm o bug dos 3 ou 4". O bug das luzes da GNR eu não tenho. Não ultrapasso o limite de velocidade. Engraçado ..eu tambem tenho esse bug que o paulo tb tem....  Se forem mais a termos fazemos uma reclamação....  Mas acho que quinta feira o meu bug vai piorar...prai 5'' a 7 '' por volta...tendo em conta que so na quinta vou ver a pista : 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NUNO AREIAS
Newbie
|
 |
« Responder #50 em: Dezembro 18, 2007, 20:22:00 » |
|
Ola a todos. Se me poderem incluir agradeço. Abraços Nuno Areias 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #51 em: Dezembro 18, 2007, 20:57:46 » |
|
boas vamos la ver se é desta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #52 em: Dezembro 19, 2007, 01:17:09 » |
|
Esta versão de Suzuka, em relação à "original", utilizada recentemente, nas 24H de Suzuka, apenas difere na inclusão dos sponsors ligados ao campeonato (em substituição de outros já existentes). Fora isso, tudo é igual.
Quanto ao facto de ela escorregar bastante online, tem a ver com a temperatura, média, programada para a prova.
Sobre os rectangulos pretos que por vezes aparecem, já o mesmo acontecia nas 24h de Suzuka e, é uma questão de habito, deixar de os notar. Como a corrida está programada para o anoitecer, é normal, ao fim de algumas voltas, que a iluminação da pista vá fazendo a sua aparição.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #53 em: Dezembro 19, 2007, 08:42:49 » |
|
Tive a fazer uns testes de noite e....sou mais rápido de luzes apagadas do que acessas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #54 em: Dezembro 19, 2007, 10:18:07 » |
|
morcego!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #55 em: Dezembro 19, 2007, 12:49:18 » |
|
Hummm! Sendo assim estou em vantagem nesta pista 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #56 em: Dezembro 19, 2007, 14:52:16 » |
|
Hummm! Sendo assim estou em vantagem nesta pista  Com os tempos que eu já lá vi fazer... vais precisar de muita vantagem mesmo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #57 em: Dezembro 19, 2007, 16:33:58 » |
|
conta ai com eu tb 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #58 em: Dezembro 19, 2007, 21:31:34 » |
|
se ouver uma desistencia gostaria de participar tambem, é possivel ficar como reserva?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM