R4 simracing
Março 28, 2024, 08:14:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: FV8 18 - 6 - Nurburgring - 30/10/2068  (Lida 5175 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Outubro 27, 2018, 20:08:13 »





>> Noticias

>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Corrida

Servidor: R4@Formula V8 3.5
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral


Partida: Parada, após volta de aquecimento(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivel: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 13.00h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (25 min.)
Warmup: 21:55h (5 min.)
Preparação da grelha: 22:00h (90seg. + 180seg.)
Corrida : 22:05h (60min.)


Password: enviada por PM

SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

Meteorologia em tempo real
Nurburg, Alemanha

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.



Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box
  

  na saida box
  




Citar
Podium




>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova


« Última modificação: Outubro 31, 2018, 00:16:03 por luis » Registado
Tiago Freitas
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 9


« Responder #1 em: Outubro 28, 2018, 21:42:36 »

Boa Noite a todos,

Uma vez que nesta pista não há novamente DRS, venho deixar uma sugestão para mitigar a ausência do mesmo:
Aumentar o "Real Road Time Scale" de forma a permitir ataques mais agressivos em curva, seguir melhor o carro da frente em curva, para conseguir ultrapassar em reta. Isto vem no seguimento da pista de jerez, que se não houvesse um erro, dificilmente havia ultrapassagem.
Deixo à vossa consideração a sugestão.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Freitas
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #2 em: Outubro 29, 2018, 12:28:52 »

Boa Noite a todos,

Uma vez que nesta pista não há novamente DRS, venho deixar uma sugestão para mitigar a ausência do mesmo:
Aumentar o "Real Road Time Scale" de forma a permitir ataques mais agressivos em curva, seguir melhor o carro da frente em curva, para conseguir ultrapassar em reta. Isto vem no seguimento da pista de jerez, que se não houvesse um erro, dificilmente havia ultrapassagem.
Deixo à vossa consideração a sugestão.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Freitas

Na R4 usamos uma sessão de testes continua, o servidor raramente reinicia e daí e borracha está constantemente a acumular. No dia da corrida já teremos, quase certamente, a borracha ao máximo pelo que aumentar o time scale não fará qualquer diferença. No entanto, quando for iniciada a sessão oficial será definido um nível de borracha alto.

Quando se usa Realweather não se deve alterar o timescale da real road porque afeta a forma como a pista fica molhada e seca posteriormente, bem como a borracha desaparece mais rápido caso chova.
Registado
Tiago Freitas
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 9


« Responder #3 em: Outubro 29, 2018, 13:20:49 »

Boa Tarde,

Agradeço a explicação.

Cumprimentos,

Tiago Freitas
Registado
Miguel Cabral
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 177


« Responder #4 em: Outubro 30, 2018, 14:50:36 »

Boa Tarde,

Agradeço a explicação.

Cumprimentos,

Tiago Freitas

E pelo andar da carruagem, com a quantidade de chuva que vai caindo, não vamos ter borracha nenhuma...nem teríamos DRS  Indeciso
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #5 em: Outubro 31, 2018, 00:17:19 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #6 em: Outubro 31, 2018, 12:26:32 »

Certamente todos saberão como se sente um gajo quando está frustrado com a sua prestação... sabem, claro, porque todos já "meteram água" em alguma situação, nem que fosse quando abordaram aquela loira bojuda no bar a dizer um disparate qualquer que fez com que ela não vos olhasse mais para a fronha...

QUALY:
Fiz três voltas a contar. No fim da qualificação, o pessoal olhou para a tabela e...

Correu bem, óbvio, mas podia ter tirado ainda mais 0.3 ao meu melhor tempo, pois cheguei a estar a ganhá-los ao fim do 2º sector. Estava mesmo muito confiante com o carro e isso foi evidente nesta qualy. 6º lugar, a minha melhor qualy até ao momento!


RACE
Com uma T1 F#%$%& PA C&%&#$*, o primeiro objectivo era sobreviver! Passei bem, sem problemas, tendo na T2 levado um toquezito, que me "apipocou" a suspensão traseira esquerda, mas sem consequências de maior. Foi preferível perder duas posições, para o Rafael Lobato e para o Toz Almeida, do que ficar na T1 como aconteceu em Jerez. A partir daí, foi encetar a perseguição ao Rafa e ao Toz. Correu bem até ao minuto 15, com a saída de corrida do Rafa e sempre na cola do Toz, quando cometo um erro primário na curva da colher. Perco o contacto com o Toz e ainda sou passado pelo Preda e outros, que esfregaram as mãos de contente com um lugarzinho oferecido de mão beijada numa pista onde ultrapassar só de helicóptero...

Os pneus, com o deslize que tive, estavam 4 cubos Rubik desalinhados, tal a trepidação que provocavam no volante. Ou isso ou...

Mantive-me em 10º, e aguentei um pouco mais que 10 minutos até fazer a paragem na box, para garantir que tinha tempo suficiente para me proporcionar um undercut à malta da frente. Saí atrás do Noel Coelho, que me proporcionou o melhor momento da corrida: uma ultrapassagem na T1! Eis o replay!!!!

No entanto, neste segundo stint cometi mais uma série de pequenos erros palermas, voltando a perder a traseira no mesmo sítio em que perdi atrás do Toz.
Quando estava em 9º lugar em luta com o Cabral pelo 8º (ou em 10º em luta pelo 9º, algo desse género), o drama, o horror, a tragédia, a banhada...

Preparava-me para o atacar e colei-me à traseira para o apanhar na recta. A falta de aerodinâmica fez das suas, alarguei a trajectória, e ao tentar compensar o understeer transformou-se em oversteer. E a malta toda a ver aquela desgraça em directo...


Depois de toda esta desgraça junta, nos minutos finais fui à caça do Plácido Coimbra, para poder dizer "ah e tal, ao menos ainda fiz um top 10, o que não é mau"! Consegui?

Não.

Já me estou a preparar para a próxima prova, para ver se não faço palhaçada outra vez...
« Última modificação: Outubro 31, 2018, 13:22:01 por Nuno Vitória » Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #7 em: Outubro 31, 2018, 13:36:09 »

 Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Registado
Miguel Cabral
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 177


« Responder #8 em: Outubro 31, 2018, 14:01:38 »

Obrigado Nuno, fico muito agradecido!
Muahahaha!!!  Grin
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!