R4 simracing
Março 29, 2024, 07:45:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: FV8 18 - 8 - COTA - 13/11/2018  (Lida 2518 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Novembro 11, 2018, 03:56:39 »





>> Noticias

>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Corrida

Servidor: R4@Formula V8 3.5
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral


Partida: Parada, após volta de aquecimento(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivel: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 13.00h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (25 min.)
Warmup: 21:55h (5 min.)
Preparação da grelha: 22:00h (90seg. + 180seg.)
Corrida : 22:05h (60min.)


Password: enviada por PM

SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

Meteorologia em tempo real
Austin , USA

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.



Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box
  

  na saida box
  




Citar
Podium




>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova


« Última modificação: Novembro 14, 2018, 00:20:28 por luis » Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Novembro 14, 2018, 00:21:02 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #2 em: Novembro 14, 2018, 10:15:50 »

Numa prova que até nem estava a dar nada por ela antes de começar, pois não estava a atinar com a pista, acabei por ter um dos melhores 25 minutos de corrida deste campeonato, certamente. Desde a partida, saí atrás do Moisés Carvalho e foram 25 minutos de animada luta com ele. Passei-o, ele passou-me novamente, eu voltei a passar. Muito bom, respeito mútuo, bonito de ver. Houve um toque numa travagem na zona mais lenta, mas sem consequências.

Depois, estragou-se tudo. O pessoal tem de perceber que Fórmulas não são V8 Supercar, DTM ou Turismos! Como é possível em plena recta da meta entrelaçarem as rodas nas minhas? Tenho a posição defendida, estou em linha recta, não faço qualquer movimento de aperto, dei IMENSO ESPAÇO por dentro para passarem, mas também assegurei boas chances de fazer a tesoura. O João Gurtner achou que esse espaço não era suficiente e acabou por arrancar-me a asa traseira e rebentar-me as suspensões. Ele seguiu, marcou pontinhos jeitosos, e eu tive de desistir. Obviamente, fiquei muito chateado, pois apesar de andar abaixo do Top-10 a corrida até estava a ser divertida...

 Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Registado
moises carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 25


« Responder #3 em: Novembro 14, 2018, 18:19:59 »

Antes de mais, parabéns ao Rafael Lobato e ao pódio, assim como a todos os participantes pelo civismo nas primeiras curvas (algo que tem sido uma nota muito positiva ao longo deste campeonato).
Quanto à minha corrida, nunca tinha andado nesta pista e não tive a disponibilidade de treinar o que precisava. Daí o meu ritmo ser ainda mais fraco que o habitual. No entanto, estava a ser uma prova muito divertida, com umas lutas interessantes até ao toque que dei no Nuno Vitória, depois disso foram asneiras atrás de asneiras. Já perto do final, começaram as dobragens e facilitei a dobragem do Pedro nas últimas curvas. Ainda bem que o fiz naquela altura, pois assim não fui eu a ser posto fora da corrida por um carro fantasma.
O Pedro anda azarado, num campeonato em que tem demonstrado ser o mais rápido, só lhe falta, a meio de uma corrida, ser raptado por extraterrestres que lhe enfiem sondas nas suas cavidades corporais.  Grin Grin
Força Pedro, ainda nada está perdido.
Aproveito ainda este post para sugerir que a organização estude a implementação de um novo safety car para as próximas corridas:

Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!