Qualy:Uma bosta. Deu para 15º e foi um pau... Não consegui fazer uma volta igual.
Race:Arranquei bem, mas tão bem que o Abreu não arrancou e tive de me desviar. Para não bater no carro da direita, levantei o pé e acabei por não lucrar nada com o arranque-foguete. Depois, no gancho de entrada na recta interior, saí largo e... "Stop & Go: Cut Track"?!?!?!?!?!?!?!?!?!
WTF?!?!?! Incrível!!!!!
Daí em diante, até aos últimos 5 minutos, a minha corrida foi assim... ou não estivéssemos no Bahrain.
Não houve qualquer emoção em pista pois até ganhei uma posição ao Gonçalo Reino mas na paragem nas boxes. Manter a concentração a rodar sozinho em último 90% do tempo foi muito complicado, até que a 5 minutos do fim cometi um erro enorme a juntar aos pequenos que fui acumulando ao longo da corrida, que me fez perder os 13 seg que tinha de vantagem, permitiu que o Gonçalo recuperasse a 13ª posição e eu pusesse dois cubos no lugar das rodas, que me deram umas belas massagens aos braços nesses minutos finais.
Resumindo, uma corrida para esquecer com incidências estranhas mas também com erros pessoais que me deixam desiludido com a minha prestação.
Para a semana há mais, na Hungria.