R4 simracing
Junho 01, 2026, 01:43:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste Carpack  (Lida 52487 vezes)
Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #30 em: Janeiro 22, 2008, 21:55:24 »

Tou com os mesmo problema em relação a pista...

Tava desde das 21: a tentar sacar a pista, so agora tou a conseguir pq me tao a enviar pelo MSN.

Bom teste a todos...  Triste
Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #31 em: Janeiro 22, 2008, 21:55:50 »

O Luis desligou as nove e meia... Quando for para começar volta a aparecer Cool
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #32 em: Janeiro 22, 2008, 21:59:49 »

não encontro o servidor  R4 do campeonato PT!?!?! é normal? temos de esperar que o BS acabe?

Sim!!
Aparece depois do BS.
DG
Registado
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #33 em: Janeiro 22, 2008, 22:00:10 »

O Luis desligou as nove e meia... Quando for para começar volta a aparecer Cool

seca.......... Grin
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #34 em: Janeiro 22, 2008, 22:08:05 »

deixa um gajo as tarefas familiares para vir treinar a pedido da R4 e qd crasha2x.

pede para entrar no warmup, atraves de restart, e leva uma nega. agradecido! penso que era do interesse de ambas as partes afinal é so um TESTE!  Hein e qt mais gente melhor.

compreendo a v\ posição e se calhar os outros q n queriam e tal, mas gostava de deixar esta nota em publico e a minha frustação de nao ter testado com "a minha gente".

espero q tenha corrido td bem.

edit:

vo tentar entrar agora pela 3 vez no ptnetw se me deixarem

obrigado
« Última modificação: Janeiro 22, 2008, 22:17:59 por Tiago Carvalho » Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #35 em: Janeiro 22, 2008, 22:21:58 »

espera e so as 22.30
Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #36 em: Janeiro 22, 2008, 22:33:15 »

A confusão na primeira curva fui eu que a causei, peço desculpa, mas não sei em quem é que bati.. Depois estava a apanhar o Nuno Martins que parecia que tinha algum problema, e tentei-o passar pela parte de dentro, e quando ele me vê também vira para essa parte para me deixar passar.. Pimba Grin Grin Grande melho... Fui às boxes, e à saída cometi um pequeno erro e fui passado pelo André Ferreira, e fomos até ao final numa grande luta..

Foi pena aqueles problemas do início, porque desta vez resolveram-se, mas poderão agravar-se, e isso não é nada bom..
Registado

Hipsway
Newbie
*

« Responder #37 em: Janeiro 22, 2008, 22:39:22 »

Eu nao sei o que é que se passa ja que deixei de ver o pessoal,vi o replay e a partir do tempo 773 o pessoal desapareceu todo.
Alguem me sabe dizer o pq?
Sera do antivirus?
Instalei o Norton é a 1 vez que o tenho sera disso?
Estranho pq fiz as voltas todas e o gajo que faala no jogo  Grin diz que a corrida tinha terminado.
pelas minhas contas eu estava em 3 pedia a organizacao que confirma-se por favor.
Registado
felixs
Full Member

« Responder #38 em: Janeiro 22, 2008, 22:44:54 »

Também tive problemas durante o inicio da pace-lap, com os carros a aparecerem e a desaparecerem...   Hein Mas depois acabou por ficar tudo bem. Durante a corrida a única situação anómala que notei foi o facto do carro do Hipsway ter ficado parado na pista nas últimas voltas.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #39 em: Janeiro 22, 2008, 22:46:20 »

A minha corrida foi normal.. o que não foi normal foram tantos brakes e pisca pisca, mesmo estando entre 60 a 120 FPS..
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #40 em: Janeiro 22, 2008, 22:49:39 »

A minha corrida foi normal.. o que não foi normal foram tantos brakes e pisca pisca, mesmo estando entre 60 a 120 FPS..

Tava a ver que tinha sido problema do meu PC..
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #41 em: Janeiro 22, 2008, 22:52:40 »

Só me dá para rir depois de ler estas postas todas. Pessoal, as marcas dos pneus de cada carro em princípio estão defenidas no ficheiro CAR e fazem referência a um ficheiro .hdc Se aí estiver bem então o problema está noutro sítio. Desde que entrei no servidor ainda em Practice, fui chutado 2 vezes. O Jogo estanca e salta fora. A Segunda vez foi no preciso momento em que alguem entrava.
No 1º início da corrida estava tudo bem até um Ferrari 360 avançar loucamente logo atrás do Pace car e mandar em passa noutro 360 e mais não sei quantos  Grin Enfim, uma cena cómica. Depois começou a imagem com freezes e finalmente os carros a desaparecerem e aí meti-me na relva para nao levar cacetada.
Segunda partida e a coisa finlamente ... piorou. Ora estou, ora não estou, enfim uma desgraça do crlo. Pensei, mas como é que eu vou ganhar isto se não vejo quem passo? Até que de repente toda a gente ficou quieta e pronto, assim já sei em quem bato, valha-me isso. Depois há malta com sangue quente que se manda logo para cima dos travões a frio na 1ª volta e bum, lá vai disto. Finalmente aparece-me o Ricardo Cruz a comer queijo suiço no meio de uma recta e desviei-me por pouco. Duas voltas a comer queijo Ricardo? A fazer pique-nic no meio da pista?Depois mais um freeze e vou às couves e tenho de deixar passar um ruidoso Lamborghini que já me incomodava os ouvidos.
Concluindo, devia ter um ping tão alto que nem consgiua escrever com todas as letras no Chat. Ora ontem à noite no servidor, nada disto tinha ocorrido. Estranho. Já estive a verificar e tenho as txas de download e upload normais.
« Última modificação: Janeiro 22, 2008, 22:55:41 por Batman » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #42 em: Janeiro 22, 2008, 23:20:19 »

fui ao ptnetw e correu td bem, vi a malta toda, nao cai, pareceu-me td bem.

so um tremendo lag logo na 1 volta que me obrigou a sair da pista e do jogo pois assim era impossivel.

ate 5f
Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #43 em: Janeiro 22, 2008, 23:34:48 »

Boas

a qualificaçao correu mais ou menos... via todos os carros mas havia lag... .
outra coisa curiosa é k tinha ficado a frente do Pedro O'Connor na qualificaçao e quando acabou a secção ele passou a minha frente com um tempo mais alto k o meu  Hein
depois para ir para a grelha nao conseguia.. ficava sempre debaixo dela  Zangado
sera por o meu lugar estar ocupado pelo O'Connor?
Entretando pedi ajuda e nao obtive resposta  Indeciso

Soluçoes???

Abraço

EDIT: ja falei com o Miguel Cardoso e ele disse me k me responderam.
sorry
« Última modificação: Janeiro 22, 2008, 23:46:42 por Sergio Sa » Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #44 em: Janeiro 22, 2008, 23:40:03 »

Não sei o k se passa com o GTR2. Estive os ultimos dias a treinar offline e online e n tive problemas hoje tive prai uns 5 ou 6 CTD. Será que a ligação À net pode provocar isto?
Vamos como corre na 5a...
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7
  Imprimir  

Ir para: