e em relação à minha questão inicial. Luis ves alguma possibilidade de melhorias gráficas? ou uma possivel troca da versão da pista?
Esta pista já foi utilizada numa Fun-Race e, tirando o eu ter-me enganado na duração.......

, correu tudo bem.
Quanto às placas gráficas, pelo menos comigo, passa-se uma coisa um pouco curiosa.
Tenho uma ATI X1950 pro/512MB num P4 3.4/2GB e, por acaso, comecei a notar que tinha mais FPS, se anteriormente tivesse usado o PC noutras aplicações, do que se fosse directamente para, por exemplo, o GTR. Algo semelhante acontecia e acontece, com as resoluções. Independentemente da que use ( 1680x1050 ou 1600x1200 / 1024x768 / 1280x...... ) as FPS mantêm-se sempre iguais. Descobri também, que se usar a qualidade media dos gráficos acima de Low, tenho mais FPS, que se o fizer utilizando os minimos.
Investiguei e parece que o problema está ligado à utilização da memória da placa. Segundo li, os drivers, optam pela utilização maioritaria da memória do sistema e, só quando "forçados", é que utilizam a memória da placa gráfica, no todo ou parcialmente. Se é verdade ou não, não faço ideia. Mas, que já li mais comentários ide situações iguais à minha, já.
Quer isto dizer, que salvo problema grave da pista, ela vai ser utilizada. As unicas alterações que falta completar, é a introdução da publicidade dos campeonatos.