|
Marco
|
 |
« Responder #45 em: Fevereiro 04, 2008, 15:07:10 » |
|
ou menos. em qualificaçao dei 2 voltas e começou a chover em race é uma incognita pq acho q ainda ninguem fez corrida para saber se sao naqueles minutos exactos q chove. interessante vao ser os 1ºs minutos da qualificaçao...pista congestionada:D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #46 em: Fevereiro 04, 2008, 15:13:40 » |
|
As PM com os dados da corrida, só são enviadas, no dia anterior à noite.........o que acaba por ser, no próprio dia, de madrugada  . A configuração das condições meteorológicas permite, para além da definição de valores máximos, minimos e médios para temperaturas, introduzir cenários para tempo seco, chuviscos , chuva........ quer em termos absolutos, quer em percentagens. A unica coisa que não permite definir, é a altura em que eles acontecem (quer dizer.......mais ou menos.....  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PASTRAL
Jr. Member

|
 |
« Responder #47 em: Fevereiro 04, 2008, 15:44:07 » |
|
a beleza do GTR é mesmo essa a incerteza no tempo como na realidade!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #48 em: Fevereiro 04, 2008, 16:13:07 » |
|
É belo é..belas dores de cabeça um gajo vai ter na escolha dos pneus antes do ínicio da corrida 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #49 em: Fevereiro 04, 2008, 17:09:17 » |
|
Eu vou de hard Só não sei de hard wet ou hard slick. Ou então... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #50 em: Fevereiro 04, 2008, 17:11:05 » |
|
Luis,
Mas o Servidor não está configurado como vai estar na quinta pois não?
É que chove sempe na mesma altura, quer em pratice, quer em Qualif!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #51 em: Fevereiro 04, 2008, 17:27:20 » |
|
 Era bom saber-se exctamente o minuto em que vem a chuva e em que para, não era? Quando lançar o servidor em sessão oficial, também gero uma nova configuração para as condições meteorológicas mas, mantendo os valores de temperaturas e possibilidade de chuva. Para além disso, há um factor que se estão a esquecer. A sessão de corrida, fora da oficial, está marcada para 10 voltas quando a prova vai ter 100m. Só esse facto, seria suficiente, para que a chuva, a aparecer, viesse em altura e em duração, diferente do "usual". Também pode acontecer um cenário como em Zolder, na Fun-race: qualificação entre o molhado e o seco, primeiras voltas da corrida em chuva, depois seco, com bastantes nuvens, até 1/2 hora do final, quando começou a chover com bastante intensidade, mantendo-se assim até ao final da prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #52 em: Fevereiro 04, 2008, 19:23:12 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #53 em: Fevereiro 04, 2008, 20:21:21 » |
|
com 20% de probabilidade nao me parece q va chuver muito mas a beleza do GTR é essa mesmo como diz o Pedro... um gajo nunca sabe qd vai chuver, "laggar", "crashar"..... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #54 em: Fevereiro 04, 2008, 20:25:49 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #55 em: Fevereiro 06, 2008, 13:10:24 » |
|
O software utilizado é o weather generator? Dava-me jeito saber para poder simular as mesmas condições off-line.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #56 em: Fevereiro 06, 2008, 14:07:02 » |
|
O software utilizado é o weather generator? Dava-me jeito saber para poder simular as mesmas condições off-line.
Boas... Podia ser disponibilizado o file "weather.txt" que é posto no servidor... e assim terias as mesmas condições!! DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PASTRAL
Jr. Member

|
 |
« Responder #57 em: Fevereiro 06, 2008, 14:14:21 » |
|
já agora podiam-me dizer se o meu motor vai partir ou se o jogo vai crachar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #58 em: Fevereiro 06, 2008, 17:26:23 » |
|
Boas... Podia ser disponibilizado o file "weather.txt" que é posto no servidor... e assim terias as mesmas condições!! DG Por exemplo! Mas o Weather.txt que é colocado no servidor contem informação que devidamente analisada pode dar vantagem a quem a tiver e desvantagem a quem não a tiver. Teria de ser mais um ficheiro a descarregar por cada prova e além disso não sei se é o weather generator que é utilizado pela organização e caso seja, se eles concordam em cedê-lo. Atenção que só estou a falar neste assunto por causa dos comentários que li mais acima sobre as hipóteses de chuva em Silverstone. Com ou sem Weather.txt, as condições são iguais para todos embora admita que a chuva me traga alguns problemas na fluidez do jogo. Mas como já aqui foi dito, o GTR2 é bom porque é cheio de surpresas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #59 em: Fevereiro 06, 2008, 19:36:42 » |
|
Boas... Podia ser disponibilizado o file "weather.txt" que é posto no servidor... e assim terias as mesmas condições!! DG Por exemplo! Mas o Weather.txt que é colocado no servidor contem informação que devidamente analisada pode dar vantagem a quem a tiver e desvantagem a quem não a tiver. Teria de ser mais um ficheiro a descarregar por cada prova e além disso não sei se é o weather generator que é utilizado pela organização e caso seja, se eles concordam em cedê-lo. Atenção que só estou a falar neste assunto por causa dos comentários que li mais acima sobre as hipóteses de chuva em Silverstone. Com ou sem Weather.txt, as condições são iguais para todos embora admita que a chuva me traga alguns problemas na fluidez do jogo. Mas como já aqui foi dito, o GTR2 é bom porque é cheio de surpresas  Pois ..chuva = fluidos por isso até devia ser mais fluido
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|