R4 simracing
Junho 13, 2026, 21:02:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr bSkilled|ECP 2- Silverstone  (Lida 91681 vezes)
Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #120 em: Fevereiro 21, 2008, 18:05:23 »

Substituição do piloto Andre Ferreira pelo piloto ANdre Melo na equipa CMSport
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #121 em: Fevereiro 21, 2008, 22:08:32 »

2 minutos para começar a corrida....e voilá o gtr2 crasha Triste bahhhhhh Iria ser a minha primeira corrida.....cheio de pica.....e faz-me isto.....GRRRRRRR........Boa sorte a todos os outros e até à proxima espero eu.....bahhhhhhh

PS: ainda para mais o benfica vai passar......q raio de noite....dass
Registado

felixs
Full Member

« Responder #122 em: Fevereiro 21, 2008, 23:55:27 »

Por agora vou só felicitar os vencedores e pedir desculpa ao Luís Branco pela minha manobra demasiado optimista que me levou a tocar-lhe... mas felizmente foi capaz de recuperar o carro e lá seguimos a corrida... E que grande corrida foi esta!  Contente

Mais tarde farei o relato da minha corrida... Mas agora vou para a cama pois estou de rastos...   Indeciso
« Última modificação: Fevereiro 21, 2008, 23:57:00 por felixs » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #123 em: Fevereiro 21, 2008, 23:58:57 »

bem...mais um 4º lugar e muito proximo do 3º se não fossem alguns senhores a estragarem-me a corrida por varias vezes (quando ia em 2 colado ao felix)..mas isso o CAD vai analisar...entre outras coisas

parabens ao martins e ao Luis branco, excelente corrida.

quero agradecer ao tiago rodrigues, luis branco e ao pedro silva pela emocionante luta que estavamos a ter em pista..mt boas! Pedro (excelente ultrapassagem nos s's!!)..por causa de outros fiz piao...a vontade era dizer-te EPA ESPERA POR MIM...pois estava curtir ao máximo. parabens ao teu 3º lugar, boa corrida

quanto à chuva acho que ninguém parou.....nem creio que tenha feito muita mossa nos gt2, pelo menos que me tenha apercebido.

ate daqui a 15 dias

PS - Nota aos GT1 » apressados com muitos eram so fizeram estragos nos gt2...Apartir de hoje so abro à 3 curva. tenham la paciencia, vcs não sao mais que nós. é frustante ver alguem a forçar passagem. eu nao vou estragar minha corrida por causa de vcs. aguentem!
« Última modificação: Fevereiro 22, 2008, 00:01:21 por Tiago Carvalho » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #124 em: Fevereiro 22, 2008, 00:03:09 »

Boas,

Antes de mais dar os parabéns ao Martins e ao Alexandre pela corrida que efectuaram.

Com algum lastro pretendia ficar lutar pelo 3º que acho que seria muito bom para o campeonato!

Fiz uma boa qualificação ficando em 3º

Para a corrida sabia que os MC12 ou iam parar 2 vezes ou irião ser mais lentos do que em Qualif.

Assim foi, passei logo o Pedro Costa e aproximei-me do M Lopes que foi mais cedo à boxe e fiquei em 1º durante algum tempo.

Com a chuva (mesmo com a presivão no servidor a indicar sol, razão pela qual tirei asa ao Lambo) não tinha grip e tive uma luta fantastica e sempre mto leal com o Alexandre Caetano.

Depois fui à boxe e, por desconcentração, não desliguei o motor, depois não liguei logo e perdi 20 seg na box para os meus adversários.

Sai em 5º e depois foi recuperar, qd estava a 6 seg dos 2 primeiros (em virtude da luta entre ambos) levo um stop and go.... ainda ficar em terceiro e efectuar a corrida com lastro, acaba por não ser nada mau.

Parabéns aos vencedores de GT2.

PS: Peço desculpa pelo toque a um porsche da Vitamina, mas julguei que ias mesmo abrires, qd verifiquei que ias fazer mesmo a curva nao pude evitar.

Tb dei um toque no J VAz, mas o carro dele apresentava-me imenso lag, pois parecia k ele tinha ido em frente, qd estava mesmo a meu lado!!
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #125 em: Fevereiro 22, 2008, 00:03:54 »

Eu não resisto a postar já. Para mim foi uma prova sensacional, cheia de animação na maior parte destes longos 100minutos (estou cansado  Lingua). Saí de um maravilhoso 13º lugar (nada que não estivesse à espera) e lá consegui andar entretido a maior parte do tempo. Muito bom.

Boas lutas com o Nuno Coelho e com o Pedro Costa. Ainda tivemos 1 ou outro toque mas pareceu-me tudo circunstâncias de corrida.

Lá para o fim andava em 8º, depois 6º com as paragens do Vaz e do Pedro Miguel e por fim 5º com a paragem do André Melo.

Infelizmente entrei para a última volta com 1,9l  Chocado Estive para encostar mas o Ricardo Cruz no TS deu-me força para continuar a ritmo de caracol, dizendo que conseguia chegar à meta... A 2 ou 3 curvas do fim ainda fui passado pelo Nuno Coelho e fiz a última curva com 0,1  Rolar os olhos Pensei que não conseguia cruzar a linha de meta mas acabei por conseguir sem gasolina absolutamente nenhuma  Chocado

Nem sei como foi possível terminar em 6º Hein

A corrida para mim foi excelente e acabei por ter um resultado que não estava nada à espera face ao fraco andamento face aos melhores.

Azar mais uma vez para o Ricardo que voltou a ficar sem linha  Indeciso

Parabéns ao Nuno Martins pela vitória e ao vencedor de GT2 que não sei nesta altura quem foi.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #126 em: Fevereiro 22, 2008, 00:17:07 »

Resultados + Replay
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #127 em: Fevereiro 22, 2008, 00:19:08 »

A mim so me correu bem o qualify depois disso foi para esquecer.
Comecei concentrado escapei a um desentendimento entre dois gt1 e ainda bem que quem vinha atras de mim tambem viu obrigado por isso foi uma travagem feia para escapar a minha e a dele eheh, bem depois disso desentendi-me com o Luis Branco pensei que ele me estava a ver e entrei por dentro, peço desculpa mas acho que nao tinha mais para onde ir encostei o maximo bem ele ficou furioso mas Luis desculpa la acontece, bem vinha desentendido com este embrulhanço e cheguei-me muito depressa do Marco e foi um grande susto nao estava a espera que me aproximasse assim ainda estava a compor-me da ultima eheh bem por sorte nao houve problema para ele eu é que perdi uns lugares, ate aqui tudo bem voltou ao normal ate a chuva aqui é que fiz uma cagada parei para trocar de pneus , mas a pista nem passou do damp deu logo asneira da grossa.Conclusao 3 paragens na box e corrida infeliz que tive .

Parabens aos vencedores
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #128 em: Fevereiro 22, 2008, 00:32:02 »

O meu comentário é apenas para pedir desculpas aos que sofreram as consequências das quebras de imagem que tive ao longo de toda a prova. No início fiquei com 5 frames durante a pace lap e decidi ir para a relva e deixar passar toda a gente. A coisa melhorou mas sempre que me aproximava de alguns carros em particular, voltava a ficar congelado e quando descongelava já estava fora de pista ou contra o muro das boxes. Apesar disso só tive um contacto na qualificação, não me recordo com quem e depois na corrida com o Félix quando numa travagem lá fiquei congelado. Parabens aos vencedores, parabens ao Nuno que levou o Corvette ao domínio e parabens aos GT2 que andaram sempre no limite para decidirem quem pisava a linha 1º. 
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #129 em: Fevereiro 22, 2008, 01:45:48 »

As posições da grelha de partida não estão correctas, uma vez que saí de 23º (salvo erro),atrás do Pedro Silva, já que caí durante a Q1 tendo só voltado a entrar na Q2. Não é que isto interesse para alguma coisa.

Quanto à corrida, nesta tive que me esforçar para não me desentender mais com os GT1.
O caso com o Gama foi diferente. Tinha passado o Marco precedido de um toque, ligeiro, mas o suficiente para ele não conseguir meter o carro na curva. Quando entrei na recta da meta, fui com ideia de ir mais lento para ele me passar, mas como a pista estava molhada na altura, ao ter ido pelo lado errado da entrada na recta, o carro fez uma deriva e fui pela relva, indo mais para fora do que queria. Mas surtiu o efeito desejado e o Marco retomou o lugar. Na abordagem à primeira à direita, vinha assim a modos que descompensado, mas tinha que virar que para ir em frente já tinha chegado a anterior  Grin.
Apercebi-me de um carro ligeiramente atrás e ao lado, mas não dava para alargar. Era o Mário que lá estava e o toque atirou-me outra vez para fora de pista, e lá foi mais uma larga. Fiz sinal de luzes mais para me sinalizar sobre quem lá vinha, a dizer para passarem do que propriamente a protestar.

Depois tive outra desaguisado com o João. Ele faz-me sinal de luzes mas o carro dele ora me aparecia da esquerda ora da direita, pelo que fiquei sem saber porque lado me ia passar. Sucede que de repente o Saleen dá como que um salto para o lado e quando vou para virar está lá o João e eu nem percebi de lado ele vinha. Fizemos para ali uma curva meio esquisita, e depois na saída ele lá passou, mas eu sempre a vê-lo intermitente.

No maioria dos casos procurei fazer sinal e tomar uma linha que deixasse bem claro que podiam passar, pois vinham aos cachos e estavam brutos para querem passar todos de seguida Grin
Quando um passava os que o seguiam queriam passar rapidamente, e eu andava ali a procurá-los nos espelhos.

Quanto à corrida, bom, não me correu muito bem de início. Quando ia junto com o Pedro, logo na fase incial, meto mais uma abaixo que o devido e atravesso-me. O Pedro passa apenas com o susto mas perdi muito tempo e outra posição logo de seguida para o Marco.
Depois disso meti o ritmo que pude quando pude e foi andar até chegar mas perto do Félix. Por azar, ele tem um ligeiro desiquilibrio quando estava a fazer-se à Becketts e eu passei-o. Durante umas boas voltas andámos bem perto mas depois de repente, sem saber porquê a distância avolumou-se e fiquei sozinho com uma boa vantagem que se manteve até ao fim.

Acheia corrida entre os GT2 muito interessante e só tenho pena que haja uma desproporção tão grande entre a quantidade de GT2 e GT1 aqui no BS, certo que se fossemos mais uns 4 ou 5 em GT2 as corridas ainda teriam mais animação. 

E pronto, já escrevi mais agora que nos últimos 3 meses  Grin Grin
« Última modificação: Fevereiro 22, 2008, 01:48:02 por Luis Branco » Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #130 em: Fevereiro 22, 2008, 01:59:53 »

Será que nunca receber lastro durante o campeonato dá direito a ganhar alguma coisa? Era bom que sim!  Grin

Bem a qualificação não foi nada de especial, mas pronto 5o lugar era melhor do que há 2 semanas atrás. Parti para a corrida com a sensação de que estaria mais rapido em corrida do que em qualificação. E assim foi. Fui ganhando posições e com a chegada da chuva lá cheguei ao 1o lugar. Depois no fim do stint a escolha de pneus revelou-se errada e perdi muito tempo. Cerca de 10s nas ultimas voltas para o V. Vicoso. Entrei nas boxes já com o 2o e 3o classificados atrás de mim e pronto a corrida acabou quando fui às boxes. Perdi tento a reparar uma coisa que n interessava, não pus a gasolina que devia ter posto e excedi a velocidade. Portanto um volta depois lá estava eu de novo! Enfim... Mais nada a dizer, só pedir desculpa ao Tiago Mendes. Eu vi que ele estava com dificuldades e fui um bocado optimista na abordagem duma zona de travagem e sai da trajectoria e como ainda estava meio humida não deu pra segurar o carro e fui contra ele.
Pra juntar a isto a 9 minutos do fim o João ficou sem net! E pronto prá próxima só dá pra melhorar!

Abraços a todos e gostei de ver a luta pelo 1o lugar!  Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #131 em: Fevereiro 22, 2008, 02:37:09 »

Vaz ainda tas a tempo de devolver o que compraste eheh tou no gozo pena o que te acontece devido a esta rede maldita, para uns impecavel para outros uma m%#"! enfim.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #132 em: Fevereiro 22, 2008, 10:11:01 »

Os meus 5 centimos Sorridente

A qualificação foi assim para o esquecer pq qd entrei foi na altura q o S.Pedro libertou as aguas.
A corrida em si, não foi nem boa nem má. Mas tb nao foi pessima. Alguem que agarre os 360!!! Ou que os abata um a um.
Acabei a corrida a 200m da meta por falta de gasosa.
Peço desculpa ao Branco pq acho q lhe atrapalhei a vida qd ele estava proximo do Felix, e vamos la para um salto aos estates.

Ps: Tenho 4 pneus da frente, medios, de marca Dunlop, em excelente estado. Vendo à melhor oferta Contente
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #133 em: Fevereiro 22, 2008, 17:08:04 »

um aparte em termos de comédia....

o luís enganou-se a devolver algumas pessoas às salas TS...inclusive eu, que fiquei "obrigado" na sala da Morabia a ouvir a estratégia deles..eheheh....apesar do engano foi a comédia total.

Ò luís..devolve-me agora à sala da TRK...ahahaha....
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #134 em: Fevereiro 22, 2008, 17:33:51 »

Lindo!  Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11
  Imprimir  

Ir para: