R4 simracing
Junho 13, 2026, 06:36:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr bSkilled|ECP 2- Silverstone  (Lida 91661 vezes)
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #135 em: Fevereiro 22, 2008, 18:07:59 »

um aparte em termos de comédia....

o luís enganou-se a devolver algumas pessoas às salas TS...inclusive eu, que fiquei "obrigado" na sala da Morabia a ouvir a estratégia deles..eheheh....apesar do engano foi a comédia total.

Ò luís..devolve-me agora à sala da TRK...ahahaha....

Deves ter ouvido umas belas caralhadas lá pelo meio  Grin Grin Grin Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #136 em: Fevereiro 23, 2008, 21:00:19 »

Depois de ver isto percebo porque raio sou a tartaruga do pelotão. Preciso de uma caixa destas urgentemente.  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #137 em: Fevereiro 23, 2008, 21:11:47 »

hmmm tenho uma  destas  e só não ganhei Silverstone porque porque...  Grin

Depois de ver isto percebo porque raio sou a tartaruga do pelotão. Preciso de uma caixa destas urgentemente.  Grin

Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #138 em: Fevereiro 23, 2008, 21:22:35 »

Depois de exigir uma maior empenho da minha equipa nas paragens de Box, o meu chefe fez-me a vontade.  Grin

Na impossibilidade de mudar os recursos humanos e dentro do Orçamento, a MST efectuou uma parceria com os "Berbequins Ramalho".  Cool Cool

Sabendo agora que o aeroporto não vai para a OTA e aproveitando as baixas promoçoes que fazem lá por aquelas bandas, decidiu-se efectuar uma Fun Race para testar o novo material adquirido

Aqui fica o registo do primeiro teste em pista, precisamente com  o carro número 18, o meu!!  Grin Grin Grin

http://files.filefront.com/BerbequinsRamalhowmv/;9650883;/fileinfo.html

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #139 em: Fevereiro 23, 2008, 21:59:52 »

Depois de exigir uma maior empenho da minha equipa nas paragens de Box, o meu chefe fez-me a vontade.  Grin

Na impossibilidade de mudar os recursos humanos e dentro do Orçamento, a MST efectuou uma parceria com os "Berbequins Ramalho".  Cool Cool

Sabendo agora que o aeroporto não vai para a OTA e aproveitando as baixas promoçoes que fazem lá por aquelas bandas, decidiu-se efectuar uma Fun Race para testar o novo material adquirido

Aqui fica o registo do primeiro teste em pista, precisamente com  o carro número 18, o meu!!  Grin Grin Grin

http://files.filefront.com/BerbequinsRamalhowmv/;9650883;/fileinfo.html

Quero um berbequim desses  Grin   Grin   Grin

Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #140 em: Fevereiro 23, 2008, 22:07:36 »

Mas aquele carro não faz parte do carpack!!!! Agora já percebo porque houve tanta discussão por causa dos pesos  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #141 em: Fevereiro 23, 2008, 22:14:31 »

Mas aquele carro não faz parte do carpack!!!! Agora já percebo porque houve tanta discussão por causa dos pesos  Grin

Só tinhamos aqueles desponiveis.. os outros já foram para a AMERICA Sorridente
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #142 em: Fevereiro 26, 2008, 02:06:10 »

Por acaso não sei se repararam mas é interessante ver a evolução que houve em termos de performance desde a fun race até à prova do campeonato. O tempo da pole position da fun race foi o tempo da melhor volta na corrida! Contente  Wink
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #143 em: Fevereiro 26, 2008, 10:49:52 »

Por acaso não sei se repararam mas é interessante ver a evolução que houve em termos de performance desde a fun race até à prova do campeonato. O tempo da pole position da fun race foi o tempo da melhor volta na corrida! Contente  Wink

Uma fun race é uma fun race, vale o que vale....se reparares bem, também não estiveram presentes nessa fun muitos dos pilotos que estiveram nesta corrida. Wink
No ptnet também está a acontecer isso, é normalíssimo, pois além de nem todos participarem nessas funs, o  pessoal anda descontraído e sem pressão não mostrando as totais capacidades;D Grin Grin, por isso não houve essa evolução que possa parecer pelos resultados, mas quando é a doer, já toda a gente sabe que existem aqui meninos que não perdoam Wink Wink Grin Grin
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #144 em: Fevereiro 26, 2008, 14:37:46 »

Eehhe! És capaz de ter razão!  Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
NunoMartins
Hero Member

« Responder #145 em: Fevereiro 26, 2008, 16:09:07 »

Relativamente à penalização que me foi imposta, não dá para cortar 50% do lastro para a próxima prova?  Grin
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #146 em: Fevereiro 26, 2008, 17:28:48 »

quando é que poderemos fazer download dos lastros actualizados para a proxima prova?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #147 em: Fevereiro 26, 2008, 17:53:46 »

quando é que poderemos fazer download dos lastros actualizados para a proxima prova?

Como já sairam as decisões do CAD, logo à noite (mesmo muito noite  Grin) ficam prontos para download.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #148 em: Fevereiro 26, 2008, 23:18:50 »

Relativamente à penalização que me foi imposta, não dá para cortar 50% do lastro para a próxima prova?  Grin

Por acaso não percebi nada da penalização  Rolar os olhos Se perdes 50% dos pontos significa que marcas 5 em vez de 10. Para onde vão os outros pontos? Sobem os pilotos que estão atrás?

De qualquer das formas estás de parabéns pela vitória em pista  Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #149 em: Fevereiro 27, 2008, 08:52:34 »

Por acaso não percebi nada da penalização  Rolar os olhos Se perdes 50% dos pontos significa que marcas 5 em vez de 10. Para onde vão os outros pontos? Sobem os pilotos que estão atrás?

De qualquer das formas estás de parabéns pela vitória em pista  Wink

Se não estou enganado eu perco os pontos mas não são distribuidos.

Mas posso oferecer-te lastro  Grin
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 09:13:17 por NunoMartins » Registado

Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11
  Imprimir  

Ir para: