R4 simracing
Junho 21, 2026, 12:39:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 1 - Estoril  (Lida 87017 vezes)
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #75 em: Fevereiro 01, 2008, 00:58:25 »

Tentei não complicar, facilitar a minha vida e a dos mais rápidos!

Cheguei a parar para deixar passar e estava a discutir posições directas....tudo para bem da corrida....este é o meu lema...

...se bem que o M. Machado complicou a vida dele por 3 vezes quando me dobrava...apesar de eu me desviar o Machado batia-me sempre......hehehehe...... Lingua

...Machado para a próxima vou à erva e tu passas hem!!!!  Grin.....Tou a brincar vá...grande corrida, parabéns à malta que terminou.....e venha a próxima!

Wink

Só me lembro de te bater uma vez...Deve ter sido teres as mesmas cores do Vitor hehe. Peço desculpa pelo toque que te dei, pensava que ias abrir, mas no ultimo momento travas t tanto que não deu para evitar...Sorry =\

Quanto a minha corrida...

Entrei no server tarde, tive apenas 10min para a qualificação. Com o transito que havida na pista não deu  para fazer muito, tendo ficado com a impressão que podia fazer bem melhor.
No inicio da corrida, vi o meu "mate" a cair =\ (foi pena, pois tinha tudo para fazer uma grande prova). Tirando isso, la arranquei do 3 posto, sem forçar muito o andamento, aos poucos fui-me aproximando do Vitor travando um duelo bastante engraçado. Com uma travagem tardia por parte dele, la passei e consegui ganhar uns segundos sem nunca o perder de vista...No final do 1 turno, na ultima volta, já sem pneus, fiz uma serie de asneiras, perdendo a pouca vantagem que tinha para o Vitor. Sai das boxes com o Vitor mesmo a passar a minha frente. La me aproximei dele, mas notou-se que estava com problemas (na altura pensei que fosse lag) e não ataquei...Acabou por ter uma pequena saida e la passei. Depois foi levar o MC12 até ao fim...
Peço mais uma vez desculpa ao João pelo toque e aproveito para pedir desculpa ao Pedro Mouga (MR Corse, ironia do destino) pelo toque. Neste caso, abriste a trajectoria e pensei que fosse para passar, mas no ultimo momento voltas-te para la (não me deves ter visto) Espera não ter prejudicado muito a tua prova...

Em jeito de conclusão, tenho pena do baixo numero de GT1 em pista.Aproveito para deixar os meus parabéns aos vencedores em especial Ricardo Garrido, que na minha opinião, a par do João Vaz e o SimRacers mais rápidos em Portugal. Um abraço ao Vitor pela luta que tivemos, sempre com o máximo de Fair play, assim como ao Pedro Mouga e ao Pedro Louro pela sua estreia na defesa das cores da MR Corse.

Até daqui a 15 dias!
Registado
Helder Fonseca
Full Member

« Responder #76 em: Fevereiro 01, 2008, 08:54:07 »

boas a todos,bom a corrida ate estava a ser boa ,pois ia atras do rui paiva do sergio sa e do mouga nos lugares que dao pontos quando de repente um porches laranja decidiu dar um ar da sua graça e em plena recta interior meteu o meu lindo bmw gt2 a comer erva,bom eusei que sou novo nisto mas fazeren-me isto,acho que nao esta correcto,nao sei quem foi,se o luis dinis ou o fernando bento.agora outra coisa pessoal e normal nao aparecer o meu nome na qualificaçao final? e q nem nos treinos eu aparesso,bom e para acabar acho que me portei bem com todos e facilitei as ultrapassagens ,obrigado a todos os que me ajudaram ,um abraço helder fonseca.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #77 em: Fevereiro 01, 2008, 09:19:32 »

boas a todos,bom a corrida ate estava a ser boa ,pois ia atras do rui paiva do sergio sa e do mouga nos lugares que dao pontos quando de repente um porches laranja decidiu dar um ar da sua graça e em plena recta interior meteu o meu lindo bmw gt2 a comer erva,bom eusei que sou novo nisto mas fazeren-me isto,acho que nao esta correcto,nao sei quem foi,se o luis dinis ou o fernando bento.agora outra coisa pessoal e normal nao aparecer o meu nome na qualificaçao final? e q nem nos treinos eu aparesso,bom e para acabar acho que me portei bem com todos e facilitei as ultrapassagens ,obrigado a todos os que me ajudaram ,um abraço helder fonseca.
                                        Queria aproveitar para felicitar o nosso membro mais novo Hélder Fonseca,da equipa satélite da PlayTeam just fun,que para a 1 vez até mesmo em provas se portou muito bem e que fez um excelente tempo de qualificação,bem à frente de muitos,e que mesmo em corrida tive algumas dificuldades em chegar perto...pelo que vi penso que o Hélder em breve vai ter uma palavra a dizer no sim racing pois tem uma vantagem que alguns de nós,e especialmente eu não temos ...que é disponibilidade para treinar,penso que o vi todos os dias no live,no servidor.os meus parabéns Hélder . Em relação aos teus tempos e classificação pedia à organização que, de qualquer maneira,não se esqueçam do rapaz   Grin
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #78 em: Fevereiro 01, 2008, 09:36:54 »

boas ,sou eu de novo ,ja agora rui obrigado pelas tuas palavras,bom em primeiro lugar acho q ja sei quem me pos nas coves e em segundo quem e este tal paulo franco da equipa lynx racing team gtr que aparece em meu lugar com os meus lindos tempos. Zangado Zangado
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #79 em: Fevereiro 01, 2008, 09:42:10 »

Queria pedir ajuda pelo que me tem acontecido e que pode prejudicar os outros.

Aconteceu na primeira corrida e aconteceu agora o facto de ao meio do jogo e depois de efectuar a minha paragem na box, numa volta o jogo fica-me com diversos breaks.

Encosto-me à berma, paro, volto à pista e desaparecem-me todos os breaks ficando o jogo semper fluido, como tenho sempre em testes e tudo mais... o q não desaparece são os 20seg perdidos Triste

Tenho antivirus, firewall e qualquer tipo de actualizações desligados.

Outra situação que tenho notado é que por vezes qd entro no servidor, o loading dos pilotos demora uma eternidade e noutras vezes é um instante.. para não falar do jogo Crashar.. um a 2 minutos do fim da qualificação e outro 1 min depois de passar a meta..
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #80 em: Fevereiro 01, 2008, 09:50:00 »

Vitor, provavelmente o melhor é formatar a máquina.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #81 em: Fevereiro 01, 2008, 09:57:46 »

será possivel á organização fornecer os resultados por classe tambem?
a unica classificaçao é total, e nao conseguimos saber a classificaçao dos GT2, apenas as posições relativas.
senti esse problema no report de Zuhai, e volta a suceder no Estoril.
Dado que a pontuação não é conjunta, dava imenso jeito perceber onde cada um se enquadra.
obrigado
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #82 em: Fevereiro 01, 2008, 10:23:44 »

Queria começar por dar os parabens a todos pois pela primeira vez acho que ouve uma corrida em que o fairplay funcionou verdadeiramente.
Fiquei muito contente com o meu pontinho arrancado a ferros!! Grin Grin
Não tive um tempo brilhante na qualificação ficando bem longe do meu melhor nos treinos onde tinha chegado ao 39,4 mas enfim . No inicio da corrida tive uma grande disputa com o Helder onde trocamos varias vezes de posição acabei mesmo por lhe dar um toque e esperei por ele (as minhas desculpas mas não consegui evitar) continuamos colados e mais a frente foi ele que me deu um toque e retribui o fairplay esperando por mim  Wink tudo na boa. Na saida para a recta da meta abuso um pouco e despisto-me aproveito para ir as boxes, e aqui foi a melhor coisa que fiz pois assim consegui ganhar alguns lugares no fim da prova. Quando sai das boxes andei muito tempo sozinho e lá para o fim fui ganhando posições quando começram a ir as boxes. Nas ultimas voltas já em8º dos GT2 tinha uma vantagem de 30seg para um tal de Ednilson (penso que é assim) e como faltavam 7 voltas para o final levantei o pé e fui gerindo a distância, o que me ia dando para o torto pois a 2 voltas do fim um GT1 ao ultrpassar-me leva-me à frente, tento recuperar a trajectória o mais rapido possivel e acabei a corrida com 2 seg de diferença mas lá consegui manter o lugar.
Bem resumindo para a minha primeira estreia numa corrida fiquei bem contente com o 8lugar em GT2 e pelas disputas bem conseguidas durante as provas. Contente

A unica parte má foi o meu colega de equipe ter tido um crash  Hein quando ia em 2º dos gt2 e bm lançado para um podium, enfim louro melhores dias virão!
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #83 em: Fevereiro 01, 2008, 10:53:38 »

será possivel á organização fornecer os resultados por classe tambem?
a unica classificaçao é total, e nao conseguimos saber a classificaçao dos GT2, apenas as posições relativas.
senti esse problema no report de Zuhai, e volta a suceder no Estoril.
Dado que a pontuação não é conjunta, dava imenso jeito perceber onde cada um se enquadra.
obrigado

É isto que estás a pedir!? <- link
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #84 em: Fevereiro 01, 2008, 11:18:24 »

Penso que deve ser a classificação da corrida, Hélio  Wink
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #85 em: Fevereiro 01, 2008, 11:30:37 »

Obrigado pelo elogio Machado. Como já referi, é um prazer correr com pessoas como tu Wink
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #86 em: Fevereiro 01, 2008, 11:46:06 »

Queria deixar uma palavra de parabéns a todos, sobretudo ao Miguel Machado pelo belíssimo 2º lugar final, nada que não estivesse à espera. E uma palavra de simpatia e de melhor sorte para a próxima ao Mário pelo que lhe aconteceu. Mais uma daquelas coisas estranhíssimas que às vezes acontecem sem razão aparente.

Já agora uma outra coisa. Julgo que alguém já tinha chamado a atenção mas nunca me tinha dado ao trabalho de ver bem e agora com a 1ª race fica claro. Houve uma má distribuição das equipas pelos campeonatos porque não faz sentido termos 8 GT1. Assim há sempre pontuação enquanto que no outro campeonato obter um lugar nos pontos é quase um milagre. Acho que está de facto desproporcionada a distribuição de GT1/GT2 entre campeonatos. Mas adiante.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #87 em: Fevereiro 01, 2008, 12:05:17 »

Já agora... como é que se conseguem guardar as classificações no Pc?
No meu quando tento dá erro.
Gostava de as ter arquivadas...
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #88 em: Fevereiro 01, 2008, 12:22:42 »

Esqueci de deixar um comentário em relação ao Pedro O´Conner. Ao longo da semana tentei evoluir o setup e tempos em função da competitividade do Pedro e infelizmente não tivemos possibilidade de disputar a vitória em pista. Fica para Suzuka  Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #89 em: Fevereiro 01, 2008, 12:27:44 »

Esta corrida foi á porta de casa.
Nem por isso fiz uma grande corrida mas atingi os objectivos a que me propus no inicio: terminar.
Se não fosse um erro meu á entrada da recta da meta que me fez perder 1:55,xxx e poderia ter ido mais longe.
O resto foi uma corrida de regularidade sem qualquer tipo de incidentes.
O resultado foi bem pior que a corrida em geral.

PARABÉNS ao Rui Paiva pelos pontos ganhos.
Sobretudo nesta pista que ele detesta e nas condições em que participou: treinou meia hora antes da prova !!!

Apesar de alguns incidentes, esta prova foi bem disputada do ponto de vista do desportivismo.
Nada comparavel ás Fun Races anteriores.
O post do Mouga neste topico, mostra bem ao que me refiro.
Pena que nem todos saibam agir assim...

OBRIGADO Pedro O'Connor pela ajuda a afinar o carro.
Pelo menos não andei a estorvar.
Ao contrário de alguns GT1 que por lá andaram...

Venha apróxima.

Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  

Ir para: