Tentei não complicar, facilitar a minha vida e a dos mais rápidos!
Cheguei a parar para deixar passar e estava a discutir posições directas....tudo para bem da corrida....este é o meu lema...
...se bem que o M. Machado complicou a vida dele por 3 vezes quando me dobrava...apesar de eu me desviar o Machado batia-me sempre......hehehehe......

...Machado para a próxima vou à erva e tu passas hem!!!!

.....Tou a brincar vá...grande corrida, parabéns à malta que terminou.....e venha a próxima!

Só me lembro de te bater uma vez...Deve ter sido teres as mesmas cores do Vitor hehe. Peço desculpa pelo toque que te dei, pensava que ias abrir, mas no ultimo momento travas t tanto que não deu para evitar...Sorry =\
Quanto a minha corrida...
Entrei no server tarde, tive apenas 10min para a qualificação. Com o transito que havida na pista não deu para fazer muito, tendo ficado com a impressão que podia fazer bem melhor.
No inicio da corrida, vi o meu "mate" a cair =\ (foi pena, pois tinha tudo para fazer uma grande prova). Tirando isso, la arranquei do 3 posto, sem forçar muito o andamento, aos poucos fui-me aproximando do Vitor travando um duelo bastante engraçado. Com uma travagem tardia por parte dele, la passei e consegui ganhar uns segundos sem nunca o perder de vista...No final do 1 turno, na ultima volta, já sem pneus, fiz uma serie de asneiras, perdendo a pouca vantagem que tinha para o Vitor. Sai das boxes com o Vitor mesmo a passar a minha frente. La me aproximei dele, mas notou-se que estava com problemas (na altura pensei que fosse lag) e não ataquei...Acabou por ter uma pequena saida e la passei. Depois foi levar o MC12 até ao fim...
Peço mais uma vez desculpa ao João pelo toque e aproveito para pedir desculpa ao Pedro Mouga (MR Corse, ironia do destino) pelo toque. Neste caso, abriste a trajectoria e pensei que fosse para passar, mas no ultimo momento voltas-te para la (não me deves ter visto) Espera não ter prejudicado muito a tua prova...
Em jeito de conclusão, tenho pena do baixo numero de GT1 em pista.Aproveito para deixar os meus parabéns aos vencedores em especial Ricardo Garrido, que na minha opinião, a par do João Vaz e o SimRacers mais rápidos em Portugal. Um abraço ao Vitor pela luta que tivemos, sempre com o máximo de Fair play, assim como ao Pedro Mouga e ao Pedro Louro pela sua estreia na defesa das cores da MR Corse.
Até daqui a 15 dias!