R4 simracing
Maio 31, 2026, 07:31:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 11 - Mosport  (Lida 17160 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Fevereiro 03, 2008, 23:54:58 »

Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: Jorge Mendes
Director Adjunto: Luis

Data: Quarta, 6 de Fevereiro
Pista: Mosport (click sobre link no calendário)
Carros admitidos: Carpack R4|GTL (eventos normais) - secção de downloads da R4   
                                Carpack Sérgio Moura
                               - Remover a pasta 7S256 de ...\GameData\Teams\GTC-65\Lotus Elan
                               - Extrair conteudo de GTL_Sergio_Moura_carpack.rar para a pasta do GTL

Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:

- transferir a pasta "7V077" que vão encontrar em C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet Corvette

Esta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.

Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato.

Os ficheiros e alterações,  acima indicados, são OBRIGATÓRIOS

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Qual: 21h40m (20 min.)
Race GTC-65: 22h00m 14 voltas
Race GTC-76: 15 voltas

À corrida de GTC 65, seguir-se-à a de GTC 76, com a mesma configuração.

Dificuldade: Professional

Classificações/Replay

« Última modificação: Fevereiro 05, 2008, 01:45:53 por Jorge Mendes » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Fevereiro 06, 2008, 06:06:55 »

Está tudo a "esconder o jogo"?  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Ou anda tudo disfarçado  Lingua Lingua Lingua Lingua?
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2008, 09:56:25 »

Eu já dei umas voltas por Mosport com o Rui Rod e com o David Oliveira.

Posso adiantar, já que não tenho nada a esconder, os meus melhores tempos:  Wink

- Shelby Daytona: 1m32.5**s
- Chevy Corvette: 1m.28.9**s

O Shelby equivale-se ao Lotus, rodando ao mesmo ritmo. O Vette roda sensivelmente ao ritmo do BMW Alpina, o que me faz prever que os 911 e Capri cedo irão embora... Triste
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2008, 13:34:27 »

Jorge grandes lutas tivemos ainda ali durante umas voltas, brutal mesmo, é sempre um prazer lutar contigo em pista eheh, o meu jogo nesta pista Luis, é que o Alpina n anda nada nas rectas mas nas curvas opaaaa, vou ali a rebentar o carro todo no aço eheh Grin

Venham eles xD a ver se consigo repetir a excelente corrida de Zandvoort 67 ou Bathurst sem grandes erros e em boas posições ao cruzar a meta eheh

Abraços peeps
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #4 em: Fevereiro 06, 2008, 14:54:07 »

Está tudo a "esconder o jogo"?  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Ou anda tudo disfarçado  Lingua Lingua Lingua Lingua?

Realmente acho piada quando vejo pessoal a treinar com outro nome  Grin Grin
Ainda bem que Portugal joga às 19h45. Assim não há conflito de interesses  Cool
Registado

kim
Full Member

« Responder #5 em: Fevereiro 06, 2008, 19:21:35 »

após umas mini férias...1º treino com o cobra 1:32.08
capri 1:27.6
« Última modificação: Fevereiro 06, 2008, 19:59:01 por kim » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #6 em: Fevereiro 06, 2008, 20:32:25 »

n vou poder ir a TC 65
mas espero vir para a de GTC...e nem seker conheço a pista.
Registado

kim
Full Member

« Responder #7 em: Fevereiro 06, 2008, 20:43:21 »

pedia à organização que indicasse quais os de tomaso que devem estar no jogo
isto porque da ultima prova de 76 não consegui entrar e não vejo outra explicação
acho que será muito aborrecido ficar de fora outra x por complicações derivadas de skins que se vão juntando...
também me parece que devem o mais rápido possível constituir novo car pack com as alterações todas...
abraços
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Fevereiro 06, 2008, 21:08:02 »

Kim, o problema, não está ligado aos De Tomaso mas, ao Corvette do Joege Mendes que, no pack, é instalado nos GTC-65, quando deveria estar nos GTC-76.

Nas PM, com a password e demais dados da corrida, estão os passos  a seguir (desde a primeira prova), para corrigir esse problema.

Na ultima prova, o Jorge acabou por ir buscar o Corvette default e, desapareceram os problemas.....só que, entretanto, já u tinhas desaparecido......
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #9 em: Fevereiro 06, 2008, 22:37:34 »

Apesar de uma qualy fraca (10º) face aos AC Cobra e aos TVR, comecei bem a corrida dos GTC-65... a primeira volta foi muito disputada, caí para 13º mas recuperei de novo até ao 10º lugar.

A meio da 2ª volta um acidente com 4 carros permite-me subir ao 6º lugar. Com um ritmo constante mantive-me nesta posição até subir a 5º, em virtude do abandono do Sérgio. Comecei então a ver o Joaquim (6º) a ganhar-me terreno lentamente. Tinha uma vantagem de 2s. a 3 voltas do final, mas infelizmente apanhei o Hélio no final da longa recta que antecede a entrada nas boxes a andar de um lado para o outro da pista. Chocado

Fonix Hélio, não conseguias manter o carro direito? Para te evitar saí de pista e lá se foi o carro, e um final de corrida bem interessante com o Joaquim... Triste

Espero que nos GTC-76 tudo corra melhor... Lingua
Registado

André Ferreira
Newbie
*

« Responder #10 em: Fevereiro 06, 2008, 22:42:52 »

Não consigo entrar na segunda corrida...dá erro cm o carro do Xôr Jorge Mendes Grin Grin Grin
Mas q é isto dos directores boicotarem as provas!??? Wink
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #11 em: Fevereiro 06, 2008, 23:33:59 »

peço imensa desculpa ter batido no Jorge e num Capri dos galinaceos =(, hj o dia não me correu bem e na pista foi a mm coisa, então com o BMW por mais que eu os passasse nas curvas com muito custo a esmifrar o carro todo, até a acompanhar pessoal por fora, nas rectas com uma facilidade enorme ratavam me a bruta, abraços peeps Chorar
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #12 em: Fevereiro 06, 2008, 23:47:38 »

Desde ja as minhas enormes desculpas ao kim a quem estraguei a corrida de 65 na subida para o gancho lento tentei travar ao maximo mas dei um toque que o virou e tivemos que esperar para toda a gente passar Indeciso depois disso foi so tentar acompanhar os que apanhava....houve um Elan vermelho e preto mas estava com um lag por isso nao sabia aonde passar ora de um momento ele tava a 20 metros a minha frente e no outro passava para 100....e como nao quis arriscar em bater em mais ninguem fiquei naquele lugar.

76
foi uma corrida mais bem sucedida parti de 3 e depois do despiste do Sergio oupei o 2 ate ao final apesar de ainda ver o Sergio no horizonte antes de um novo despiste Indeciso

Parabens ao Ricardo pelas vitorias e ao meu companheiro de equipa Rui Cunha pelas 2 provas bem sucedidas
Registado

Pedro Marques
Newbie
*

« Responder #13 em: Fevereiro 06, 2008, 23:50:25 »

desculpem qualquer coisa na prova de 65, mas não consigo gostar do cobra. Aquela frente não agarra por nada, e depois a traseira pede ultrapassegem... enfim  ... não gosto. Lingua Lingua
Graças a essa banheira mandei uma cacetada em alguém que foi parar fora da pista Embaraçado, mas felizmente conseguiu entrar novamente. Desde já me dirigo ao CAD (espero não estar a fazer borrada ao dizer isto aqui) para dizer que qualquer punição que daí venha (infelizmente) está mais do que justificada, do meu ponto de vista. Resta-me pedir desculpas ao piloto que mandei a cacetada por lhe ter estragado a prova.
Quanto aos 76 - Falta-me um turbo no 911 para ter andamento para o resto do pessoal. Chocado
Parabens aos vencedores Grin Grin
Registado

kim
Full Member

« Responder #14 em: Fevereiro 06, 2008, 23:57:48 »

tinhas razão Luís, era o tal chevy
mas eu não estava a acreditar que fosse porque já tinha feito essa correcção...
como é que aconteceu então...simples...quando foi do especial evento dos tomaso, convenci-me que a organização tinha lançado novo carpack, fiz então download desse carpack (que afinal era o inicial) e instalei-o....
conclusão, como pensei que não tinha havido alterações, não voltei a retirar o tal chevy dos carros de 65...e fiquei com dois chevys, um corrigido (na pasta de 76) e outro na pasta de 65 e esse é que estava a dar conflito...
por isso malta, quem voltou a instalar o carpack, como eu, pensando que havia novidades...não se esqueçam que esse carpak tem um erro e que é necessário voltar a tirar o chevy da pasta de 65...

provas
65...foi fenomenal, fiz um arranque bombástico e colei-me aos da frente, julgo que cheguei a andar em 5º, pena que o RoiRod se esqueceu que os cobras curvam mal, não deu o desconto...chegou-se demasiado e tocou-me, fazendo-me entrar em pião. Nessa altura estava muita malta a passar e tive de aguardar para poder repor a marcha, caindo para 10º...(sei que foi sem intenção e como esperou, não protesto) depois fui passando até chegar a 6º, a duas voltas do fim, já perto do Jorge Mendes, pensei que já não conseguia chegar mais perto dos lugares cimeiros, mas para minha sorte, o Hélio deixa o Daytona descontrolar-se nas lombas  e o Jorge para não lhe bater despista...dá-me assim de mão beijada mais uma posição, e fez-se alguma justiça (aqui para o meu lado, claro)

76, prova fantástica, muito limpa, correu tudo dentro do normal
Muita pica e muito correcto
 consegui uma posição acima das expectativas, já que o Sérgio Moura me deu o seu 4º lugar (por despiste) a duas voltas do fim

parabéns à malta do costume Sorridente
« Última modificação: Fevereiro 07, 2008, 12:35:05 por kim » Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: