R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:34:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 2 - Suzuka  (Lida 68960 vezes)
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #75 em: Fevereiro 15, 2008, 18:18:34 »

Obrigado!

Aqui vai ao meu report.

A corrida começou mal. Dia complicado, cheguei ao server já sem hipóteses de me classificar, como não basta-se o Mário cai outra vez.
Como tinha tido uns problemas com o profile, os gráficos não estavam configurados como deviam, o que fez, com que no inicio da corrida tivesse poucos FPS.
Lá arranquei de ultimo, numa de tentar minimizar os prejuízos. Não é facil passar tanto GT2, não queria estragar a corrida a ninguem, daí ter demorado ai 7 voltas a passar toda gente. Depois com mais espaço lá comecei a a atacar os GT1 que não eram muitos. Peço desculpa a um M3 da Big foot pelo pequeno toque quando com o Vette da Vitamina. Com isso acabei por perder bastante tempo, mas ainda consegui chegar a 3º antes da primeira paragem...
Como sempre, mais 100l, que o MC12 bebe bem. Saí das boxes ao ataque, penso que o Tiago estava ai a 17seg... Passado pouco tempo já estava atras dele, mas neste circuito não é facil ultrapassar...Com um pequeno erro dele la passei, mas o Garrido já ia longe, ainda recuperei um pouco de tempo, mas ele já devia ir a gerir a corrida. O forte andamento, fazia-se sentir no deposito, estava a gastar 4.2l e a continuar assim não acabava a corrida, sem ter que parar outra vez. Como se não basta-se para me desviar de um GT2 acidentado tive de alargar a trajectória a perdi o 2 lugar para o Tiago. La estava eu, sem gasolina para atacar e com o 2º lugar tão perto. Lá adaptei a condução para gastar 3.8l/volta e pressionar o Tiago. Ele acabou por sair largo numa curva e la passei outra vez para segundo. Com o fim da corrida a aproximar-se e o combustível critico, foi poupar ao máximo e aguentar o Tiago atras de mim. A duas voltas do final tinha 8 litros... Depois de resistir aos ataques até a ultima curva, consegui cortar a meta com 0.7litros.

Começou mal, mas acabei por me divertir bastante, se tivesse entrado a horas, penso que podia incomodar um bocado o Garrido, que mais uma vez mostrou que é a referencia. Agradeço o fair play de toda gente e aproveito por felicitar o Ricardo, o Carlos e os pilotos da MR Corse, que apesar dos problemas levaram os M3 até ao fim, pontuando ambos. Para finalizar deixo um abraço ao Tiago pela luta limpa.

Cumprimentos
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #76 em: Fevereiro 15, 2008, 18:36:14 »

Só tenho pena de não ter podido correr.......paciência.

Mário, de facto, algo de estranho se passa com a tua ligação. É que não é normal, acontecer-te duas vezes seguidas a mesma coisa, na mesma altura. Não te faltará nenhum carro na instalação, como ao Carlos?

Mais logo adiciono-te aos resultados da corrida. Como não apareces no log de prova, isso tem de ser feito manualmente, como aconteceu no Estoril.

Quanto ao servidor, exceptuando o problema do Mário e, a falta de um carro no Carlos, julgo que esteve tudo ok, ou quase. Pelo menos, só me apercebi de algumas quebras no Carlos Costa.

Agora, quem não tem, faça o favor de comprar um micro para o TS porque, vai passar a obrigatório a partir da próxima prova.

Sobre a prova, também não vi "grandes incidentes", tendo decorrido tudo sem sobressaltos.

Parabéns a todos.
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #77 em: Fevereiro 15, 2008, 19:28:08 »

Mário, de facto, algo de estranho se passa com a tua ligação. É que não é normal, acontecer-te duas vezes seguidas a mesma coisa, na mesma altura. Não te faltará nenhum carro na instalação, como ao Carlos?

Desta vez o GTR2 não Crashou.Fiquei mesmo sem sinal ADSL.
O que é estranho é que nunca me acontece no Race07 ou no rFactor.

Não sei se me falta algo, mas a faltar não deveria dar problemas no server quando treino?

Bem, já estou a tratar do assunto com a PT.
Na próxima vou sair durante o Warmup e voltar a entrar.Pode ser que assim dure mais tempo...

MEsteves
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #78 em: Fevereiro 15, 2008, 19:37:43 »

Na volta 13 o Martins saiu largo na curva 13, meti por dentro na curva 14, o Nuno tentou fechar, ou então simplesmente não me viu, e acabámos por nos tocar e ele saiu de pista. No fim dessa volta tinha 4s para o Martins e 8s de desvantagem para o Pedro O'Conner.

É dois em um. A minha bacia visual não permitia ver o teu carro e julguei que podia meter o meu, mas no segundo seguinte tocamos. Foi um momento decisivo na corrida, pois ficaste com caminho mais facilitado rumo à vitória e eu com aquela barreira dos 6 segundos que não é fácil de tapar.

Naquela altura não fazia questão de te ultrapassar, mas visto que tinhas saído tão largo, não ía simplesmente travar. Pensei que ías "deixar-me" passar com tranquilidade Grin, visto que do meu ponto de vista o teu carro começava a ter problemas de pneus, e eu começava a ganhar-te tempo.. A prova disso é que depois disso a distância aumentou cada vez mais. Claro que preferia que não te tivesses despistado e que a ultrapassagem fosse sem toques. Felizmente não tiveste uma saída muito forte e não perdeste muito tempo.

Na volta do nosso acidente foram logo aqueles segundos que ali estão em cima. Entre a volta 11 e 23 julgo que houve equilibrio.

O problema é a volta 23 em que um piloto atrasado deu-me um toque por trás e fui parar à gravilha. Dez segundos! Depois na paragem na box consegues conquistar mais 10 segundos.

Mas a luta pelo segundo lutar foi de loucos, completamente de loucos Lingua
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #79 em: Fevereiro 15, 2008, 19:45:38 »

ei nuno...com foto e tudo...que EXAGERO  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #80 em: Fevereiro 15, 2008, 20:07:21 »

Boas,

Não era para correr, mas lá consegui um tempo e entrei a 4 min do final da Qualificação.

Parti de último com a bailarina assassina do Porsche e com um set feito à pressão lá fui.

Surpreendemente comecei a subir vários lugares no final dos 50 min era 4º a poucos seg dos da frente. Mas com o porche a ficar mais leve, a traseira teimava chegar primeiro às curvas que a frente, o que me fez efectuar algumas curvas tipo Markku Allen.. ao ponto de efectuar um pião em plena.... Reta!!

Tive umas lutas com o Santos que estava muito rápido, mas sem me conseguir passar.. ainda houve toques, mas penso que normais de corrida!

Qd troco de pneus e decido iniciar voltas rapidas, a traseira conseguiu mesmo chegar primeiro que a frente numa das curvas e qd regresso à pista entra-me um M3 pela traseira dentro ficando sem asa e sem roda da frente por ter batido nos rails...

Por fim dar os parabéns ao Tiago Rodrigues e "O´Connors" pela excelente exibição!
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 20:14:04 por Vítor Viçoso » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #81 em: Fevereiro 15, 2008, 20:21:24 »

Ficaste sem internet? Não foi só o GTR a cair?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #82 em: Fevereiro 15, 2008, 21:02:39 »

Luis, dá para verificar se o replay está "bom"? Ontem saquei, e quando o vou a ver, vejo os carros na grelha, mas quando vão para começar a andar o GTR2 crasha (tentei 3 vezes).

Comigo funciona sem problemas.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #83 em: Fevereiro 15, 2008, 23:08:54 »

Peço desculpa a um M3 da Big foot pelo pequeno toque quando com o Vette da Vitamina.

Esse M3 era da Big Foot, mas era emprestado... Era um piloto de outra equipa a conduzir, porque com o dele não conseguia Grin

Na volta do nosso acidente foram logo aqueles segundos que ali estão em cima. Entre a volta 11 e 23 julgo que houve equilibrio.

O problema é a volta 23 em que um piloto atrasado deu-me um toque por trás e fui parar à gravilha. Dez segundos! Depois na paragem na box consegues conquistar mais 10 segundos.

Então foi impressão minha. Pensava que te tinha ganho muito mais tempo. Bom, acabei por ganhar esses tais 10s na volta 23...
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 23:13:53 por F1CT1C10U5 » Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #84 em: Fevereiro 16, 2008, 01:11:57 »

Ficaste sem internet? Não foi só o GTR a cair?

Exacto!Não foi um connection lost normal.Chamo de normal quando há um connection lost derivado do Lobby.Ou seja, caio do server mas continuo com net e dentro do multiplayer.Ontem foi mesmo o sinal ADSL que foi à vida o que me leva a concluir que o problema foi da minha ligação - por isso já contactei a PT que, neste momento está a monitorizar a linha.
No Estoril foi exactamente o contrário, isto é, um connection lost à SimBin (Net a funcionar, multiplayer a funcionar, mas caio do server).

MEsteves
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #85 em: Fevereiro 16, 2008, 09:09:56 »

Peço desculpa a um M3 da Big foot pelo pequeno toque quando com o Vette da Vitamina.

Esse M3 era da Big Foot, mas era emprestado... Era um piloto de outra equipa a conduzir, porque com o dele não conseguia Grin

Então foi impressão minha. Pensava que te tinha ganho muito mais tempo. Bom, acabei por ganhar esses tais 10s na volta 23...

Tens é de explicar como ganhaste 10 segundos na box  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #86 em: Fevereiro 16, 2008, 12:04:36 »

Eu respondo por ele: O segredo é a alma do negócio!  Grin
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #87 em: Fevereiro 16, 2008, 13:23:56 »

Isso agora... Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #88 em: Fevereiro 16, 2008, 13:30:55 »

Aqui vai alguns momentos interessantes da corrida.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #89 em: Fevereiro 16, 2008, 14:17:40 »

Mto boa luta.. mto bons pilotos.. mto fair play... mta animação!

Parabéns Nuno
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: