R4 simracing
Junho 17, 2026, 21:45:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 77815 vezes)
João Torres
Sr. Member

« Responder #60 em: Março 04, 2008, 20:16:38 »

1000 desculpas por tudo....não se torna a repetir a gracinha!

Boas corridas e desculpem o desabafo!!!

Nuno...li a tua PM...OBRIGADO..tens razão..!!

Abraço, Torres  Wink
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #61 em: Março 04, 2008, 20:18:18 »

1000 desculpas por tudo....não se torna a repetir a gracinha!

Boas corridas e desculpem o desabafo!!!

Nuno...li a tua PM...OBRIGADO..tens razão..!!

Abraço, Torres  Wink

Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #62 em: Março 04, 2008, 20:25:38 »

E acusou alguma coisa?

Isso só acusou nos pilotos da MST... SorridenteSorridenteSorridente

É que ao que parece o veiculo da organização encontrava-se cheio de Garrafas de Champanhe.. talvez para LongBeach...

De referir que os pilotos da MST ficaram mais entusiasmados após verificarem a presença da tua claque de Fans na curva da Penthouse. Como não estavas, decidiram presenteá-las com algumas manobras de diversão... ao que ficaram loucas e ao mesmo tempo tempo indecisas em quem vão apoiar SorridenteSorridenteSorridente

cambada de p****  Zangado
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #63 em: Março 04, 2008, 23:33:30 »

ainda bem que o assunto ficou encerrado. Afinal é a falar que as pessoas se entendem. Da minha parte só tenho a dizer duas coisas:

1.Tive o cuidado de não nomear ninguem tendo por isso feito um desabafo em tudo idêntico a outros já aqui feitos, nomeadamente sobre o servidor estar em modo "race" só com 2 ou 3 utilizadores. E não nomei porque sabia que o Nuno já tinha tomado a iniciativa de, em privado, revelar o seu descontentamento.
2.Se alguma vez me apanharem a fazer algo do género, façam o favor de me chamarem à atenção.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #64 em: Março 05, 2008, 01:19:08 »

Sou a informar que no outro dia penetrei o server do BS e efectuei umas voltas com o Viper da GNR....estava muito perro de nao ter uso, mas ainda dá uns coices... penso que não incomodei ninguem na altura, embora reparei que os pilotos que la estavam qd viam o meu carro abrandavam até aos 120 kmh Hein  Chocado  Hein .....

Nesse dia nem estava de serviço, não havia motivos para preocupações!!! E s estivesse estavam fod.. na mesma pois o limite de velocidade dentro das cidades é de 50 kmh  Lingua Grin
« Última modificação: Março 05, 2008, 01:21:09 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #65 em: Março 05, 2008, 10:34:01 »

Será que existe algum problema em entrar no servidor da BSkilled, não estando inscrito para o BSkilled?

Logicamente não estorvando ninguém, ou o mínimo possível   Indeciso

PS. Nunca entrei por não querer dar azo a algum problema.
mas gostava de testar esta pista  Grin

Cumprimentos
Francisco Guerreiro
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #66 em: Março 05, 2008, 12:43:03 »

É óbvio que podes entrar Francisco...desde que não te ponhas a fazer operações STOP  lol
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #67 em: Março 06, 2008, 13:47:14 »

anda tudo a esconder o jogo para logo...raros são os que vão aos treinos...

ja ouvi dizer que anda aí uma equipa cujo nome começa por "S"..acaba em "C" e que no meio tem "ONI"...está andar muito bem...
prevejo a luta do costume... M3 e os 996 nem ve-los.... ehehehehe....

agora a serio quero pedir uma coisa aos GT1:

Tenham calma nas dogragens, esta pista é complicada. não repitam os que me fizeram em Silverstone...senão esperam até à 3ª curva!!

outra nota...a diferença nesta pista para os Gt1 é pequenissima....+/-4seg/volta. incrivel.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #68 em: Março 06, 2008, 16:14:36 »

Ainda ontem lá estive e estavam lá vários, quase todos de GT1...

Por falar nestes, os únicos que andam escondidos (porque será??) é uma equipa começada por V e terminada em A, com as letras ITAMIN no meio e uma outra chamada VG qualquer coisa....  Grin

Em compensação, vi lá uma equipa começada por G e terminada por D (com HOSTPEE no meio) e uma tal de M...(S)...T a fazerem tempos de 1.18........ phone-ix  Hein

Também acho que aqui as dobragens e ultrapassagens vão ser complicadas, porque não é fácil passar, mesmo os GT2 que aqui perdem pouco. A saída das boxes também pode vir a ser complicada...

Da parte que me toca prevejo pouca apetência para esta pista que me agrada pouco. Chegar ao fim já seria uma recompensa. Se isso acontecer até pode dar direito a prémio. Vamos lá a ver se desta vez o Ricardo não fica pelo caminho com os habituais problemas eléctricos  Lingua
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #69 em: Março 06, 2008, 18:44:01 »

Isto dos Gt1 passar os GT2 nunca percebi bem ..afinal somos nós ke temos de os passar ou sao eles ke tem de se desviar da trajectoria ideal de corrida ?

Uma coisa ke todos os Gt1 deveriam fazer, eu pelo menos faço, é acender as luzes até ke o gt2 deixe passar. As luzes dao ao Gt2 a ideia que somos um gt1 e temos de os passar, alem disso eu penso dar mais tempo ao gt2 de pensar o que fazer porque a bandeira azul quando aparece ja estamos colados a eles

Com a pressao os gt2 as vezes kuase ke batem para nos deixar passar ou entao tomam a decisao errada da trajectoria. Mt bom o que alguns Gt2 fazem é dar sinal de luzes para nos darem a entender que sabem da nossa presença e ke vao deixar passar
« Última modificação: Março 06, 2008, 18:49:36 por A.MELO » Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #70 em: Março 06, 2008, 20:04:14 »

Tenho uma dúvida.. Como apenas é permitido passar após a primeira curva, e a primeira curva é logo após a meta, podemos ultrapassar no gancho?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #71 em: Março 06, 2008, 20:18:48 »

Neste caso, só após o gancho.

Registado

Tiago Moreira
Newbie
*

« Responder #72 em: Março 06, 2008, 20:34:40 »

Os GT2 supostamente mantém a linha de corrida, e os GT1 é que ultrapassam... Daí esperarem pelas rectas, ou 3 curvas...

Agora eu num GT2, mantinha a trajectória, mas na altura da dobragem, caso fosse uma recta curta aliviava ligeiramente o pedal do acelerador, se fosse uma recta longa "pedal to the metal"...

Abraço
Registado

Vitor Barreto
Newbie
*

« Responder #73 em: Março 06, 2008, 23:08:51 »

Perdi a ligação à volta 4 ou algo por ai. Espero que o carro não tenha ficado lá uns segundos a atrapalhar os que vinham atrás...  Indeciso O M3 arrastava-se nas curvas. O Hélio ainda deve ter perdido a paciência durante umas boas três voltas atrás do caracol do M3  Grin

O bom disto é que não tenho que olhar mais para Long Beach..  Wink

Siga para Monza.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #74 em: Março 06, 2008, 23:11:36 »

o que é feito dos M3?
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9
  Imprimir  

Ir para: