R4 simracing
Junho 13, 2026, 13:12:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 4 - Laguna Seca  (Lida 68889 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #60 em: Março 15, 2008, 19:23:45 »

Boas..nao é preciso chegar a extremos helder..tambem tive situacoes de merda e injustas..mas acontece sempre...desde que nao sejam deliberadas... pore exmplo...sai de pista 2 vezes por culpa de gt1...onde no mesmo sitio 2 gt1 me tentam passar, numa curva em 4ª a fundo...eu vendo que eles nao iam passar fui á gravilha...na 2ª vez que isso aconteceu perdi lugar para o pedro oconnor...é chato mas nao é isso que me va fazer desistir...Tambem eu tive o azar de dar um toque num piloto, mas com fairplay expliquei lhe e ele aceitou as minhas desculpas embora tenha ficado chateado como é obvio .se estas aqui para te divertires, tal como eu, entao o que aconteceu faz parte da corrida...è obvio que ha coisas que nao podem passar impunes, e se achas que foste prejudicado gravemente por uns pilotos deliberadamente e sem o minimo respeito pelo outros entao so tens que reportar o assunto ao CAD... Agora existe situacoes e situacoes...existem os toques e o fairplay...e depois existem os abalroamentos e a arrogancia dos pilotos...ha que destinguir as coisas...sem duvida eu como muitos outro sou novo...nesta prova em particu~lar nao tive hipotese de treinar...mas mesmo assim fui rapido e nao estorvei ninguem...mas como o nuno martins diz , continuam aqui pessoas sem nunca entrar no server a nao ser ja na hora da qualif...e depois andam as estorvar os outros...aconteceu me em ZOlder onde perdo o podium por culpa de um GT1 que andava la a conhecer a pista e a estorvar os GT2....fiquei lixado....mas continuei e faz fiz laguna e estou pronto para outra . Agora sei que a tua vontade é fazer pontos e ves que ate consegues ser rapidos, mas ainda ha aquelas pequenas coisas a estragar sempre tudo..tens que ir com calma e paciencia e esse dia ira chegar...o meu objectivo era pontuar no campeonato...ja o consegui...tu tambem o iras conseguir...ainda faltam muitas provas...Dou te um conselho que ja dei tambem ao francisco...nos tempos livres nao te limites a andar a fazer tempos no server....usas o ONline para fazeres corridas em publicos para te ambientares a correres com carros á frente atras e ao lado...  Isso ajudou me bastante...nao interessa ser rapido numa qualificacao sem carros á vista...

Abraço helder
« Última modificação: Março 15, 2008, 19:26:27 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #61 em: Março 15, 2008, 21:37:32 »

a minha estreia simplesmente foi muito ma, na 3/4 volta levo um "sai dai que eu sou mais rapido" e enviam-me conta o murro e danifiquei a frente. por opcao nao fui a boxe para reparar a frente porque naao me dou muito bem no inicio da corrida ficar em ultimo porque me leva a cometer muitos erros, e assim fiz 50 minutos com a frente no estado referido. este "sai dai que eu sou mais rapido" voltou acontecer depois da paragem nas boxes na mesma curva da mesma maneira mas desta vez foram mais "meigos" e nao bati no murro...... enfim....... pode ser que haja mais oportunidades para conduzir este fantastico drb9.
parabens aos vencedores.
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #62 em: Março 15, 2008, 22:39:17 »

bom mouga tu dizes que te dei cabo da corrida entao vai ver o que fizeste ao segundo 530 e 604,e depois vem ca dizer que nao e falta de fair play,ltrapassar assim deve dar um gozo,pois assim ficas sozinho na corrida e e mais facil pontuar ,se calhar e o que devia fazer do inicio,mas tudo bem veremos n proxima .
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #63 em: Março 15, 2008, 23:07:43 »

mouga como podes dizer que ias em 5 lugar com 20 sgundos de avanço para o 6,quando tu tinhas uma volta de atraso para mim ,realmente nao te percebo Hein
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #64 em: Março 16, 2008, 01:09:19 »

bom mouga tu dizes que te dei cabo da corrida entao vai ver o que fizeste ao segundo 530 e 604,e depois vem ca dizer que nao e falta de fair play,ltrapassar assim deve dar um gozo,pois assim ficas sozinho na corrida e e mais facil pontuar ,se calhar e o que devia fazer do inicio,mas tudo bem veremos n proxima .

Oh chefe ... tu fazes o que quiseres, depois entende-te com o CAD... mas já agora ponho aqui um excerto do regulamento para os mais distraídos :

"Por comportamento anti-desportivo entende-se qualquer conduta que prejudique outro(s) piloto(s), tal como:

(...)
4. Entrar em pista após saída de pista provocando um acidente em que envolva outros pilotos. Por acidente entende-se influência directa (com colisão) ou indirecta (sem colisão) entre dois ou mais carros ou despiste de um ou mais carros."

Acho que 2 piroetas no ar conta como acidente... digo eu  Grin
Quanto aos momentos que referiste por acaso já tinha discutido isto com ele, mas a opinião que lhe dei é a mesma que para ti:

530: incidente de corrida... sem discussão, ele espera por ti e continua atrás de ti sem qualquer chapa partida.
604: tu ias na trajectória de fora, sais melhor que o 911 não reparas que o Mouga está ao teu lado, vais para a esquerda e a tua traseira fica presa na frente dele.

São casos de corrida que acontecem a todos, e que todos provocam mais cedo ou mais tarde por muita boa fé que tenham... portanto lembre-se para não mandar pedras quando têm telhados de vidro e vejam mais a malta como amigos e menos como alvo a abater ( tanto na pista como aqui no fórum). Têm casos resolvam pelo CAD ou por pm, por aqui só se cria mau ambiente e tricas desnecessárias.

Mais cuidado na pace lap onde é ridículo que ainda hajam acidentes e alguma calma nas primeiras voltas que 1.40h dá para fazer muita coisa  Wink
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #65 em: Março 16, 2008, 07:31:36 »

boas sr pedro louro ,em primeiro lugar o meu nome e helder fonseca e nao chefe,e depois ele e que vai atras ele e que tem de ter cuidado com a travagem,mas em fim podemos estar aqui a descutir o dia todo que nao adianta,e ninguem esta aqui para tratar mal o pedro mouga ele ate a data foi sempre correcto comigo mas nesta corrida para mim ele nesses tempos lixou a corrid dele e a minha,no 530 e 604,por isso sempre tive o cuidado de nao dar cabo da prova de ninguem e tupedro louro sabes disso de todas as provas sempre me dobraste e sempre te facilitei ,a ti e aos mais rapidos,mas tudo bem eles ue decidm o que fazer com esta situaçao,a ficar bem uum abraço para todos. Grin Grin Grin
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #66 em: Março 16, 2008, 10:15:28 »

Gostaria de saber se um jogador tiver bandeira azul, deverá abrir para deixar passar até a 3ª curva, corrijam-me se estiver enganado.
Agora pergunto eu, quantas bandeiras azuis viu o Mouga?Hein Porque se manteve na frente do Rui Paiva?Hein  Que fez o Cad sobre isto?Hein 
Sr. Mouga as Leis são pra todos e penso que a distração também se te aplica???  ou mesmo intencionalidade???  Imagina que era eu a fazer isso ao Pedro Louro, que dirias dessa situação?Hein
Tão incorrecto para salvar a posição do colega de equipa, será que a mão pesada só chegará ao Mouga ou mesmo a toda a equipa, sim porque pra mim foi jogo de equipa.

Prometo não facilitar tanto nas próximas corridas, pelo que vi nesta temos mesmo de fazer o jogo de equipa, e se a penalização for 10Kg de lastro ou não poder fazer qualificação, já sou o ultimo mesmo.

Peço desculpa ao Paulo Franco, que foi o unico incidente na minha prova e parabéns pelos pontos que conseguiste.

Mais uma vez Rui Paiva, parabéns pelo 4ºlugar, da próxima será melhor.

Para atenção da CAD:  Serei mais um juntar-me a eles, seguindo uma regra básica:

"Se não podemos com eles, juntamo-nos a eles"

Parabéns a todos e grato pelos conhecimentos que adquiro destas situações.
Bons jogos

« Última modificação: Março 16, 2008, 10:25:08 por Francisco Guerreiro » Registado
louro
Sr. Member

« Responder #67 em: Março 16, 2008, 14:21:52 »

boas sr pedro louro ,em primeiro lugar o meu nome e helder fonseca e nao chefe,e depois ele e que vai atras ele e que tem de ter cuidado com a travagem,mas em fim podemos estar aqui a descutir o dia todo que nao adianta,e ninguem esta aqui para tratar mal o pedro mouga ele ate a data foi sempre correcto comigo mas nesta corrida para mim ele nesses tempos lixou a corrid dele e a minha,no 530 e 604,por isso sempre tive o cuidado de nao dar cabo da prova de ninguem e tupedro louro sabes disso de todas as provas sempre me dobraste e sempre te facilitei ,a ti e aos mais rapidos,mas tudo bem eles ue decidm o que fazer com esta situaçao,a ficar bem uum abraço para todos. Grin Grin Grin

o "chefe" era só brincadeira, mas prontus  Triste
Olha Helder, então vê o seguinte : o Mouga estragou-te a corrida nesses 2 momentos... ora perdeste uns 5s no pião na chicane e mais uns 10/15s na saida de pista seguinte = 20s ...

Na tua re-entrada de pista que é uma "contra-ordenação" prevista mesmo no regulamento, para além da perda de tempo do acidente em si, foi mais o fazer uma volta com o carro naquele estado mais a reparação e paragem nas boxes que só isso sobe para mais de 1/2 min.
Fizeste isso com intencionalidade ? Eu penso sinceramente que não... tal como o Mouga não te queria prejudicar, mas nesta corrida até o prejudicaste bem mais do que ele a ti... e quem eu estou a ouvir a reclamar és tu, foi só por isso que vim deixar aquelas e estas palavras.
Amigos como dantes  Wink

@ Francisco : Fiquei muito desapontado com tudo o que disseste... não é esse o espírito do pessoal que cá anda, nem muito menos do Mouga, e vocês sabem muito bem disso... é das pessoas mais sociaveis e com melhor espírito do campeonato!
Não sei se viste o replay ou se disseste tudo isso tendo em conta as palavras inflamadas do Rui mas eu por acaso ainda não tinha visto e fui ver...

Comecei e ver do momento 5000 até ao fim da corrida... vejamos :

5536: Mouga abranda e deixa passar.
5937: Estão lado a lado, Mouga vai de fora mais devagar e deixa passar
5973: Rui faz um erro, Mouga passa por dentro sem prejudicar e sai logo de pista
6035: Rui faz um erro, Mouga passa e vai-se embora ( o rui nunca mais o viu).

Só no momento 5536 é que o rui de aproxima do Mouga e este deixa logo passar. No momento 5973 passa para a frente mas saí logo de pista na curva seguinte. Em 6035 depois de um erro do Rui o Mouga vai-se completamente embora...

Agora quero realmente que me digam qual a razão desse veneno todo... indiquem-me momentos do replay, algo objectivo em vez de andarem aí com palavras venenosas para uma pessoa que sempre vos tratou bem e que nem tem culpa nenhuma.
Eu sei que andar com a pressão de um carro atrás que está mais rápido não é nada agradável, mas o que queriam que o Mouga fizesse ? Estaciona-se o carro ? Ele não pode por o carro no bolso, e estava de facto mais rápido do que os 3 da frente.

E depois a parte de queres que eu seja penalizado ... até me ri  Grin Só consegues chegar aos pontos se formos os 2 desclassificados é ?  Grin Grin Grin
Ah maldita azia  Contente
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #68 em: Março 16, 2008, 18:20:38 »

Só aqui venho dizer duas coisas, pois acho que o meu colega  ja disse quase tudo... e eu assino por baixo!
Para mim isto é so uma diversão e convivio, e como para alguns isto parece estar a ultrapassar a ponto de porem em questão a minha conduta  e maneira de estar (mesmo já tendo opurtunidade de me conhecer minimamente o que mais me surpreende) só me resta manifestar a minha tristeza.
Mas no entanto vou continuar a ser igual a mim proprio fazendo questão de me dar bem com todos e de me divertir o mais possivel criando sempre que possivel mais e melhores amizades.
Abraço a todos
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #69 em: Março 16, 2008, 19:49:09 »

Olá a todos..acho que deviamos  ir todos ás boxs do Miguel Cardoso, e sacar-mos as lampadas da frente, isto para não termos  que sacar os retrovisores  dos  carros........kkkkkk.......depois vendemo-las na feira da ladra, e almoçavamos todos juntos, bebiamos uns copos e mandavamos umas LARAXAS ás muidas boas...faziamos as tréguas...hum acham bem..

Grin Grin Grin Grin
Registado
Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #70 em: Março 16, 2008, 20:02:22 »

Quanto a palhaçada de te rires, só tenho isto a dizer

Se fossemos um equip+a ofixial, talvez pudesse acontecer, mas a vergonha da organização é tanta que nem vendo o jogo de equipa que surgiu nesta situação, haverá penalizações para ninguém.

Veremos em situações futuras se haverá ou não penalizações.

Posso dizer que se o ru8i não tivesse facilitado a passagem ao mouga, nem acabado a prova tinha.

Por isso parem com a vossa azia, e mais tarde falaremos sobre tal situação, prefiro deixar de andar cá a ver estas palhaçadas passarem sempre em claro.

Chamo a especial atenção a organização e ao CAD sobre os incidentes do condutor Mouga, e talvez reparem com diz o Sr. Pedro Louro a grande vantagem que fez o Rui tirar o pé varias vezes.

Se me quiserem banir é pra já, porque irei dar o mesmo veneno que me deram ao Rui Paiva

O Circo irá começar em breve.

Posso dizer que mais nada direi sobre o assunto e que em futuras situações não venham a dizer que é premeditado, como fizeram com o Rui Paiva (estão desculpados por serem dos patrocinadores)

Tenho dito

Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #71 em: Março 16, 2008, 20:35:51 »

e almoçavamos todos juntos, bebiamos uns copos e mandavamos umas LARAXAS ás muidas boas...faziamos as tréguas...hum acham bem..
Grin Grin Grin Grin

Tava mesmo numa dessas.
Prefiro isso a lavar roupa suja... Grin Grin Grin

Além de ser mais divertido, o oftalmologista diz que faz muito bem á vista. Grin Grin Grin

Estou contigo O'Connor.
Venham os outros!!!
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #72 em: Março 16, 2008, 21:33:24 »

Gostaria de saber se um jogador tiver bandeira azul, deverá abrir para deixar passar até a 3ª curva, corrijam-me se estiver enganado.
Agora pergunto eu, quantas bandeiras azuis viu o Mouga?Hein Porque se manteve na frente do Rui Paiva?Hein  Que fez o Cad sobre isto?Hein 
Sr. Mouga as Leis são pra todos e penso que a distração também se te aplica???  ou mesmo intencionalidade???  Imagina que era eu a fazer isso ao Pedro Louro, que dirias dessa situação?Hein
Tão incorrecto para salvar a posição do colega de equipa, será que a mão pesada só chegará ao Mouga ou mesmo a toda a equipa, sim porque pra mim foi jogo de equipa.

Prometo não facilitar tanto nas próximas corridas, pelo que vi nesta temos mesmo de fazer o jogo de equipa, e se a penalização for 10Kg de lastro ou não poder fazer qualificação, já sou o ultimo mesmo.

Peço desculpa ao Paulo Franco, que foi o unico incidente na minha prova e parabéns pelos pontos que conseguiste.

Mais uma vez Rui Paiva, parabéns pelo 4ºlugar, da próxima será melhor.

Para atenção da CAD:  Serei mais um juntar-me a eles, seguindo uma regra básica:

"Se não podemos com eles, juntamo-nos a eles"

Parabéns a todos e grato pelos conhecimentos que adquiro destas situações.
Bons jogos

Como chefe de equipa da MR Corse, apenas te digo que se queres apresentar protesto estavas à vontade. Se não o fizeste e pensas que tens razão, tenho pena mas devias tê-lo feito. Tenho pena que digas o que acabas de dizer, e é vergonhoso para ti e para a tua equipa estares a dizer isso em público. Não precisamos de jogos de equipa porque os nosso pilotos já provaram que são ambos suficientemente rápidos e estamos neste campeonato com uma atitude de fair-play. Já dei instruções a ambos os pilotos da equipa para pararem com os comentários sobre este tema.
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #73 em: Março 16, 2008, 21:41:26 »

Vergonhoso, porque sabem bem o que fizeram.

É vergonhoso mesmo por serem equipa oficial, fazerem tudo e mais alguma coisa e ficarem sempre impunes.

Parabéns, são os maiores

Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #74 em: Março 16, 2008, 23:38:19 »

Ora bem, como isto  anda por aqui.... Já que por aqui agora todos FALAM POR MIM E DE MIM,chegou a altura de eu tambem mandar para aqui umasposta de pescada..

1º Quero dizer que o colega Mouga é uma pessoa sociavel, bem disposta e que eu nao tenho nada contra pelo contrario.. simplesmente tenho a dizer que durante as corridas eles se "deixa levar" e por vezes sem maldade ou propositado faz coisas menos correctas...

Vou dar a minha versão da historia, e ao contrario do Sr Louro nao vou explicificar aqui os minutos ou os s, pois o que tu vistes é impossivel pores no contexto pelo o que eu passei.

Passo a explicar:

Ora entao faltavam menos 10 minutos  para o fim quando eu me vejo enconstado aos da frente. estava ja com os pneus em mau estado, mas digo ao meu colega por TS, vou arriscar e destruir  os pneus que já falta pouco e nao deve acontecer nada de grave pois estava a uns 45 s do 5º...comeco a ver o Cardoso a perder terreno e começo a atacar...com isso vejo o mouga no meio deles...em segundos chego me a ele...que vai á  gravilha e passo por ele e dou lhe sinal de luzes de agradecimento....  qual n é o meu espanto qd logo a seguir o vejo colado á minha traseira na qual por centimetros nao me dá um toque....chegamos á meta a todo a gás e ele coladinho a mim  e outra vez por meros centimetros nao meto da um toque...e essa volta foi a tentar me passar a todo o custo... na qual eu comento o meu espanto no TS qual a razao disto..o que queria ele provar... desconcentrei me totalmente, a ver qual era a curva em que ele me ia meter fora da corrida...
E nao me venham dizer. "ah mas ele nao te tocou" ..pois nao , mas podia ter tocado, penso que nao foi uma condução segura...para um piloto que naquele momento nao estava a lutar por nenhum lugar...

Nessa mesma volta ele a "queimar" praticamente travagens lá se despistou e me deu um bocado de ar.... com isso e sem ter que pensar na minha traseira continuo o ataque...em 2 , 3 voltas e depois de levar o carro ao limite...os travoes já nao respondiam e os pneus já nao os tinhas, apanhei o louro e o cardoso...claramente o louro esta em apuros pois perdeu imenso tempo, devia ter o carro  pior que o meu e o do cardoso....

Ora entao entro na recta da meta colado com o louro e o cardoso (mesmo bonito de se ver) e quem me aparece no meu cone de ar atras? O mOUga, completamente colado a mim...  a tentar provar nao sei o que!!!! DIgo eu no TS ao Carlos "este gajo vai me por fora da corrida"  eo CArlos diz "nao arriscas,  trava por fora"  ora travei no fim da recta por fora....e o MOuga nao tem conversa, poe se logo por dentro...Com a minha preocupacao a constantemente olhar para Trás, nem reparo que o Cardoso vai á gravilha... 
Continuuando na mesma  curva, o mouga entra por dentro...e entramos os dois para a pequena recta, perdi o angulo de visao dele, ouvia o barulho mas n sabia onde ele estava..eu comecei a acelerar estava em cima da zebra...e de repente levo um toque de lado...era o Mouga ..ora eu estava na <zebra e mesmo assim o mouga veio para o meu lado... e nao é que nao abrandou??? Acelerou a fundo para ver quem chegava primeiro á proxima curva..  EXPLIQUEM ME para que uma atitude destas de um piloto que nao tinha nada a ganhar?? lá chego primeiro á curva e começo na  caça ao Louro a umas decimas de segundo á minha frente.... A partir dai foi o MOuga completamente doido enconstado ao meu carro.... era o Carlos a dizer no TS "Deixa o gajo passar senao ainda perdes é a corrida toda"...nisso na  curva do saca rolhas, onde ele estava praticamente colado ao meu carro, eu me distraio e vou um pouco á gravilha...e com isso entramos na recta juntos, o que a seguir veio outra curva e CUMULOS dos CUMULOS....ele não me cedeu a mim...tive que a ceder a ele... Entao mas afinal as bandeiras AZUIS eram para mim ou para ele Hein?  nessa mesma curva o "fogo" dele era tanto que na curva a seguir vai em frente para a gravilha....tal era a ansia de me ultrapassar que foi em frente...  Desculpem me mas o Sr louro vem  com o cinismo a dizer "ai mas ele é mais rapido ia enconstar o carro? "   Ora bem.... é inadmissivel que um piloto que tinha acabado de ser dobrado DUAS voltas,  se lembre de comecar a acelerar que nem tolo..  Ora um coisa é ir a passo de caracol e ele querer seguir a vida dele...outra coisa era eu puxar pelo limite do meu carro até onde podia mas com seguranca e o MOuga dar tudo por TUDO no carro dele...a queimar travagens....a entrar em curvas todo de lado... so para andar com os 3 pilotos que iam na frente....

Penso que isto ultrapassa as regreas do bom senso, no que toca a respeito e cuidado nas corridas...ele nao tinha nada a perder mas podia  me ter posto tudo a perder....e essa de entramos na curva e ele nao me ter cedido é o cumulo, pois a blue flag era para ele....e o facto que ele estava a andar no limite viu se logo a seguir onde foi a direito na curva...estava a provar o que??  Talvez ai apareco o trabalho de equipa,  pois logo a seguir a mim estava o colega de equipa..... COntinuando, com essa batalha estupida entre mim e ele aproximou se o  Cardoso...eu já nervoso de dizer tantas  "caralhadas" no TS saio um bocado de estrada antes da subida para o "saca rolhas" e o cardoso passa me...e atras vem o MOuga que eu simplesmente enconstei ao lado e digo "vai la rapido" no TS....o CArlos disse "deixa o ir antes que ele te ponha fora da corrida".... A partir dai segui a mimnha corrida até ao fim , com calma e para nao me enervar mais....e com o CArlos a dizer para os deixar ir...

e ai Sr Louro, foi a altura onde o mouga me passa " e ele nunca mais o viu" ..... pois nao vi porque nao o queria ver mais....depois de tanto trabalho nao queria perder os pontos....

Agora...na minha terra a atitude dele chama se "Xico esperto"...  Tem o carro mais fresco , e ao ver se com 3 carros  dos da frente resolve picar...como quem diz... "voces vão á frente mas eu sou mais rapido" e com isso pondo em risco a minha corrida...è lixado para mim pois em vez de ir preocupado em apanhar os da frente , andava preocupado até ao momento em que o de tras me ia por fora...
Se isso era estrategia de equipa nao me interessa...sei que não houve respeito e o cuidado pelo menos para 2 pilotos dos 3 que la iam... e garanto te que se eu tivesse forçado as travagens era eu que estava fora da corrida...

ISto so para provar que nao é so de toques que se estragam corridas...o facto de ele nao me ter dado toques nao significa que tenha sido correcto...e podes ir ver na replays onde ele pelo menos uma vez nao respeitou a BLUE FLAG...pois parece que ele é que estava a lutar pelo 3º lugar

Continuo a dizer...o Mouga é um gajo porreiro e impecavel de quem eu gosto de estar a treinar...como ele sabe...e se calhar isto tudo ate aconteceu pela vontade dele de mostrar que tambem sabe....mas penso que naquela situacao onde estao 3 carros a lutar pelos lugares a poucos minutos  do fim, nao era o momento mais adequado de o fazer.

Bem , melhores dias virão
Abraços Wink

(edit) PS: epá so agora reparei...GRANDE TESTAMENTO...desculpem la Embara&ccedil;ado
« Última modificação: Março 17, 2008, 00:49:04 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: