R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:05:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Morabia Sports Team - 2º Encontro  (Lida 93872 vezes)
Helder Fonseca
Full Member

« Responder #105 em: Maio 04, 2008, 08:47:42 »

boas a todos,mas que grande dia  Grin Grin,em primeiro quero agradecer o convite ,e dpois foi um espectaculo conhecer esta rapaziada,sao um grupo de gajos  fabulozos,agora sim vai dar mais gozo fazer as corridas ,ja conheço algumas caras  Grin ;Dfalando um poco da corrida ,bom ja sabia que nao podia fazer muito ,pois a altura e o peso  Grin nao ajuda muito,mas foi muito bonito a luta com o jtorres,mas depois veio a parte melhor  Grin foi o almoço,que grande escolha ....JAVALIIIIII,boa ,estava muito bom,com muita conversa pelo meio e risotas,bom em resumo foi um grande prazer estar com esta malta,contem comigo para a proxima ,fica aqui um grande abraço para todos os presentes neste dia,pois fiquei muito contente pela maneira como receberam a nossa equipa,agradecer o convite do paulo franco para ir a sua casa mas nao dava devido a outros compromicios,fica para uma outra ocasiao  Wink,mais uma vez obrigado a todos,um abraço .
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #106 em: Maio 04, 2008, 12:17:51 »

4º lugar na Grelha de Partida....pião na primeira volta deu logo para eu "recuperar" a minha verdadeira posição na Grelha....ou seja lá pra trás....não sei se me entendem  Grin Grin Grin Grin mas se me tivesse aguentado sem o tal pião teho a certeza que os campeão da dianteira íam ter de levar comigo até á ultima curva...tentei recuperar....mas as diferenças eram minimas e os karts mostraram ser muito equilibrados...grande disputa com o Helder....foi altamente...

...a seguir, toca a estender os pés debaixo da mesa e a comer um belo dum Javali Cool

Eu levei a máquina fotográfica...mas como virei "Piloto" nem saquei do gatilho da machine.....toca a postar aqui fotos do encontro malta!!!

Ganda Helder Fonseca e manos Guerreiro...fonix....gandas malukos..... Grin Grin Grin Grin

...já tou a ver...que quando mais velhos mais DOIDIVANAS nós ficamos  Grin Grin pelo menos eu vou entrar "a sério" na casa dos 30 (vou fazer 31 no mês que vem) e já me sinto tão maluko como vocês os 3  Wink Wink

O Vitor....eu também fiz 250km só para um lado como o Garrido.....e foi só para mostrar a minha careca ao pessoal.....hehehehe....assim já sabem.....quando virem a BURRA azul da MST já podem "gritar" olha o CARECA DO TORRES vai ali.... Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin.....assim como dissemos: "ai o BENTO és tu"

Sim senhor....adorei reencontrar Grandes amigos e conhecer GRANDES NOVOS AMIGOS...
...GANDA CONVIVIO!!! A repetir muitasssssssssssssss vezes

PS.: Quem quiser adicionar-me no Messenger (quem ainda não o fez)  poucaium@hotmail.com

SUGESTÃO: Coloquem uma foto no Avatar, assim o espanto nos almoços é ainda maior....ao descobrir-mos que afinal somos todos muito mais feios ao VIVO Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

NOTA: O ambiente dentro do PT era bom (pelo menos eu acho isso) mas a partir de agora ainda vai ser melhor....isto é tudo malta do melhor.....e é preciso haver muito disparate junto para o ambiente azedar  Grin Grin Grin Novamente, forte abraço a todo o pessoal
« Última modificação: Maio 04, 2008, 12:42:58 por João Torres » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #107 em: Maio 04, 2008, 12:51:05 »

Mais um encontro e mais 1 dia bem passado! Desta vez com mais pessoal de outras equipas, Vitamina e PlayTeam  Sorridente

O pessoal... 5 estrelas!!! Boa comida e bom ambiente!! O que é que um gajo quer melhor para um encontro destes! Excelente!!!

Venha o próximo

Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #108 em: Maio 04, 2008, 13:17:38 »

O Vitor....eu também fiz 250km só para um lado como o Garrido.....e foi só para mostrar a minha careca ao pessoal.....hehehehe....

Oh meu GNU, sendo o encontro da tua equipa, não fazes mais que a tua OBRIGAÇÃO!! Contente Contente

Mas obviamente que ´reconheço o teu esforço, ao contrario dos teus outros colegas que não te fizeram companhia!!!

Grande Abraço!!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #109 em: Maio 04, 2008, 20:38:50 »

Aqui fica a primeira foto autorizada:  Grin Grin

Da esquerda para a direita:
Namorada do Juhha; Juhha; Jorge Mendes; Ricardo Garrido; Carlos Costa; Romão; Viçoso; Carlos Guerreiro (atras); Helio Rodrigues; Bento (Sim aquele é que é o Bento Grin Grin, t-shirt preta); Tiago Rodrigues; Paulo Franco; Helder Fonseca; Nelson Pedrosa, João Torres; Tiago Perneta (oculos escuros); Francisco Guerreiro e André Gomes.

Numa Foto atrás de nós um puto de 9 anos chamado..  Hamilton Cool Cool
« Última modificação: Maio 04, 2008, 20:52:29 por Vítor Viçoso » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #110 em: Maio 04, 2008, 21:16:50 »

Já não tens idade para essa tshirt viçoso..

carlos costa, cachecol..right  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #111 em: Maio 04, 2008, 21:30:24 »

É um sucesso, nem sabes qtas já me perguntaram se o tubarão morde... Contente

Qt ao Carlos Costa, o homem veio de mota pa!!

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #112 em: Maio 04, 2008, 21:36:18 »

ahhhhh  Cool
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #113 em: Maio 04, 2008, 22:07:02 »

AHAHAH grandes malucos....oh Carlos estáva a ver que  quase nao aparecias na foto.... Grin AH então aquele é que é o BENTO?Hein Zangado  lol  Grin  Grin ao principio pensei que a "mao" indicadora da tshirt fosse feita no photoshop para vermos melhor quem ele era, só  depois atingi que era mesmo da Tshirt....

Gandas malucos...tive muita pena não puder ter ido...inda por cima de ferias...mas ficava um bocado longe e dispendioso...iremos ver para a proxima...se for convidado claro...Quanto á diversão no almoço era certa....não fossem  estar lá membros  da PLAYTEAM  Grin  Grin  Grin

Espero por um encontro cá para o Norte/Centro
« Última modificação: Maio 04, 2008, 22:09:49 por Rui Paiva » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #114 em: Maio 04, 2008, 23:59:49 »

EHEEHEHEHEH!!!

Aquele é que é o Bento!!! A New Temptation . . . LOL!!!

Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #115 em: Maio 05, 2008, 06:44:07 »

Malta, tenho o video pronto. Grin
Como é q se partilha isto e onde? Hein
Tem 770 Megas...
Para quem quizer tb posso editar numa versão mais leve. Wink
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #116 em: Maio 05, 2008, 07:13:04 »

770mb?!?!?!? Se tiveres uma boa velocidade de uploading, mete no FileFront que dá para meter ficheiros e vídeos até 1Gb.

Quero ver essa obra de arte... Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #117 em: Maio 05, 2008, 08:39:23 »

ahhhhh  Cool

Pois... Quando começares a andar de mota a gente fala! Grin

Só pude ir ao Kart, que para mim não correu nada bem. Foi a 1ª vez, não estava nada à espera que fosse tão duro. Numa corrida de 20 minutos, passados 10 já não conseguia fazer algumas curvas... Porcaria do Kart não deixava desligar o Force Feedback! Grin A sério, tenho que ir para o ginásio treinar, hehe. De início ainda tive lá uns despiques engraçados, ainda a tentar ambientar-me com a condução dos karts, mas as últimas 5 voltas foi sempre a dar sinal ao pessoal para passar, porque eu já não tinha forças. Ainda levei lá umas cacetadas devido a isso, porque o pessoal fazia tudo sempre a fundo, e quando apanhava a lesma à frente (eu), não contavam que eu travasse e cá vai disto!!! (Peço desculpa, mas não conseguia mesmo mais). Resultado: em 15, fiquei em 13º (e o Paulo Franco teve que abandonar, senão era o 14º).

De resto, o pessoal da Vitamina compensou a minha pobre exibição com o 1º(Garrido), 2º(Bento) e 6º(Mendes) lugares!

Nota: Depois, à saída do Kartódromo, que era no meio das vinhas Grin, ainda tive um episódio... Cheio de calor, a 50Km/h naquelas estradas secundárias, com a viseira aberta... e... PAAFFFF. Moscardo mesmo na tromba... Se andarem de mota, viseira para baixo. Conselho de amigo... Grin Grin Grin Grin

Nota2: De facto o Bento é um gajo mesmo famoso... Toda a gente dizia "Ah, tu é que és o Bento...  Zangado " Até no briefing ele foi mencionado, quando se estava a discutir o procedimento de partida...

"Atenção à primeira curva, não tentem ganhar a corrida logo aí, porque a podem perder"

"Ouviste Bento?!?!?!?"

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
« Última modificação: Maio 05, 2008, 08:43:03 por F1CT1C10U5 » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #118 em: Maio 05, 2008, 09:00:03 »

770mb?!?!?!? Se tiveres uma boa velocidade de uploading, mete no FileFront que dá para meter ficheiros e vídeos até 1Gb.

Quero ver essa obra de arte... Grin Grin Grin

Obrigado pela dica.
Vai para o FileFront.
Leva 1 horas de upload... Grin
Começei agora.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #119 em: Maio 05, 2008, 09:59:48 »

Video disponivel em:
http://files.filefront.com/2+Encontro+Morbiarar/;10137072;/fileinfo.html
Registado