Já não tens idade para essa tshirt viçoso..
carlos costa, cachecol..right

É um sucesso, nem sabes qtas já me perguntaram se o tubarão morde...

Qt ao Carlos Costa, o homem veio de mota pa!!
ahhhhh

Pois... Quando começares a andar de mota a gente fala!

Só pude ir ao Kart, que para mim não correu nada bem. Foi a 1ª vez, não estava nada à espera que fosse tão duro. Numa corrida de 20 minutos, passados 10 já não conseguia fazer algumas curvas... Porcaria do Kart não deixava desligar o Force Feedback!

A sério, tenho que ir para o ginásio treinar, hehe. De início ainda tive lá uns despiques engraçados, ainda a tentar ambientar-me com a condução dos karts, mas as últimas 5 voltas foi sempre a dar sinal ao pessoal para passar, porque eu já não tinha forças. Ainda levei lá umas cacetadas devido a isso, porque o pessoal fazia tudo sempre a fundo, e quando apanhava a lesma à frente (eu), não contavam que eu travasse e cá vai disto!!! (Peço desculpa, mas não conseguia mesmo mais). Resultado: em 15, fiquei em 13º (e o Paulo Franco teve que abandonar, senão era o 14º).
De resto, o pessoal da Vitamina compensou a minha pobre exibição com o 1º(Garrido), 2º(Bento) e 6º(Mendes) lugares!
Nota: Depois, à saída do Kartódromo, que era no meio das vinhas

, ainda tive um episódio... Cheio de calor, a 50Km/h naquelas estradas secundárias, com a viseira aberta... e... PAAFFFF. Moscardo mesmo na tromba... Se andarem de mota, viseira para baixo. Conselho de amigo...

Nota2: De facto o Bento é um gajo mesmo famoso... Toda a gente dizia "Ah, tu é que és o Bento...

" Até no briefing ele foi mencionado, quando se estava a discutir o procedimento de partida...
"Atenção à primeira curva, não tentem ganhar a corrida logo aí, porque a podem perder"
"Ouviste Bento?!?!?!?"