|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #135 em: Maio 05, 2008, 16:09:54 » |
|
O Próximo encontro tem de ser organizado com + antecedência, e mais perto do centro do país, para eu poder estar presente.  Mais centro do que este é difícil!  Melhor mesmo era se pudesse ser aqui no Autodromo do Estoril...da linha de meta, sempre em frente uns 3,5 km's fica a minha casa  Isso é que era. Este autodromo tb já não é o que era... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #136 em: Maio 05, 2008, 20:47:05 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #137 em: Maio 05, 2008, 21:03:30 » |
|
Vi agora o vídeo. Parabéns ao Carlos Guerreiro pelo excelente trabalho...a melhor forma de recordar um dia bem passado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #138 em: Maio 05, 2008, 21:07:45 » |
|
Vi agora o vídeo. Parabéns ao Carlos Guerreiro pelo excelente trabalho...a melhor forma de recordar um dia bem passado  Obrigado. Mas , como já disse, aquelas imagens nas mãos de quem tem realmente jeito para estas coisas é que ficava mesmo um espectaculo.  Foi um belissimo dia. Invejem-nos os que não foram!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #139 em: Maio 05, 2008, 21:12:58 » |
|
Boas... por falta de certificado de camermens nao me responsabilizo por o estado das imagens...so mais amigo das fotos...e como nao ia pro karting...o carlos pediu-me pra gravar e eu aceitei o desafio...nao faço a minima como ficou o video, quanto as vozes de fundo...era do pessaol mais novo...eu e o tiago,...
atençao...do proximo encontro..o a tripla maravilha irmaos guerreio e helder...tem que tar presentes a alegria destes 3 e contagiante...
foi um dia expectacular...e la ta a passagem depois pela casa do paulo, pra o pessaol demontrar os dotes ao volante do g25 , quanto mais que nao seja dar umas voltas ao volante do carro do Sargento Silva..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #140 em: Maio 05, 2008, 21:21:06 » |
|
Pois... Estar à espera que os senhores dos enlatados pagassem a porcaria da portagem...  Não tenho a culpa de vocês terem Via Verde e eu não...  E depois cheguei ao pé de vo^ces num abrir e fechar de olhos  P.S. - Depois de sair do Kartódromo a CBR deu 230 na A1 a caminho de casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #141 em: Maio 05, 2008, 21:21:23 » |
|
foi um dia expectacular...e la ta a passagem depois pela casa do paulo, pra o pessaol demontrar os dotes ao volante do g25 , quanto mais que nao seja dar umas voltas ao volante do carro do Sargento Silva..
Pires!! Sargento Pires 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #142 em: Maio 05, 2008, 21:33:43 » |
|
Epa... o que me ri novamente..
Grande Video Carlos!!
E aqueles cometários em off??!! ehehehehehhehehhhhheh ... LOLO LOLOLOLOL
Qd é o próximo?!! Maravilha!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #143 em: Maio 05, 2008, 21:37:52 » |
|
Excelente video Carlos!!! Temos mesmo de marcar o próximo encontro!!!  É verdade Hélio. O CC depois da portagem até vinha a andar bem...eheheeh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #144 em: Maio 05, 2008, 21:47:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #145 em: Maio 05, 2008, 22:05:48 » |
|
Pires!! Sargento Pires  Nop Era Silva mesmo.... O carro do Sarg Pires está mais perto de Lisboa, tal como o carro do Sarg Fonseca, Camacho e Meireles... ehhehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #146 em: Maio 05, 2008, 22:12:42 » |
|
ya.,,mas tou a ver que o corvette anda a ficar famoso.eu como nao sou muito ligado ao gtr2 estes pequenos promenores..que vem trazer um pouco...d diveresao ao mod desconhecia por total o corvett da bt...mas em casa do paulo andasse com o sargento silva... pois a trafica...chegou ao ponto de se por lado a lado do carro do paulo na auto estrada pra nos comprimentarei...a maneira d um bom portugues...nao foi helder..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #147 em: Maio 05, 2008, 22:28:04 » |
|
Viper... Qual corvette...  Talvez ainda vá aparecer nos próximos tempos com um upgrade... eheheh A ver se há tempo... ehehhe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #148 em: Maio 05, 2008, 23:31:44 » |
|
O Próximo encontro tem de ser organizado com + antecedência, e mais perto do centro do país, para eu poder estar presente.  Mais centro do que este é difícil!  Tipo Leiria,.. acho que fica mais longe de Lisboa e mais perto de Guimarães ou Porto!  Ya,... o meu Corvette foi mt falado mesmo,... Fiquei a saber quem foram os marmanjos que me fizeram o Road Block, e não uma operação stop,... nas operações stop ainda batem continência! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Romão
Newbie
|
 |
« Responder #149 em: Maio 05, 2008, 23:35:06 » |
|
hehe grande video Carlos!!  Encontro a repetir... siga para o proximo!!  Carlos n sei se a corrida foi toda filmada, mas kurtia ver as 1ºs voltas quando iamos os 4 sempre a trocar de posiçoes. grandes lutas, sempre com mts toques a mistura... Se poderes disponibilar isso era fixe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|