R4 simracing
Junho 01, 2026, 08:25:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Morabia Sports Team - 2º Encontro  (Lida 93841 vezes)
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #135 em: Maio 05, 2008, 16:09:54 »

O Próximo encontro tem de ser organizado com + antecedência, e mais perto do centro do país, para eu poder estar presente. Contente

Mais centro do que este é difícil! Grin

Melhor mesmo era se pudesse ser aqui no Autodromo do Estoril...da linha de meta, sempre em frente uns 3,5 km's fica a minha casa Grin
Isso é que era.
Este autodromo tb já não é o que era... Triste
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #136 em: Maio 05, 2008, 20:47:05 »

Pois... Quando começares a andar de mota a gente fala! Grin

Se for para fazer os outros andarem a 60km/h na autoestrada, à espera que o shor CC aparece-se, deixa estar prefiro carros...  Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #137 em: Maio 05, 2008, 21:03:30 »

Vi agora o vídeo. Parabéns ao Carlos Guerreiro pelo excelente trabalho...a melhor forma de recordar um dia bem passado  Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #138 em: Maio 05, 2008, 21:07:45 »

Vi agora o vídeo. Parabéns ao Carlos Guerreiro pelo excelente trabalho...a melhor forma de recordar um dia bem passado  Grin

Obrigado.
Mas , como já disse, aquelas imagens nas mãos de quem tem realmente jeito para estas coisas é que ficava mesmo um espectaculo.  Sorridente
Foi um belissimo dia.
Invejem-nos os que não foram!!! Grin Grin Grin
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #139 em: Maio 05, 2008, 21:12:58 »

Boas...
por falta de certificado de camermens nao me responsabilizo por o estado das imagens...so mais amigo das fotos...e como nao ia pro karting...o carlos pediu-me pra gravar e eu aceitei o desafio...nao faço a minima como ficou o video,
quanto as vozes de fundo...era do pessaol mais novo...eu e o tiago,...

atençao...do proximo encontro..o a tripla maravilha irmaos  guerreio e helder...tem que tar presentes a alegria destes 3 e contagiante...

foi um dia expectacular...e la ta a passagem depois pela casa do paulo, pra o pessaol demontrar os dotes ao volante do g25 , quanto mais que nao seja dar umas voltas ao volante do carro do Sargento Silva..
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #140 em: Maio 05, 2008, 21:21:06 »

Pois... Quando começares a andar de mota a gente fala! Grin

Se for para fazer os outros andarem a 60km/h na autoestrada, à espera que o shor CC aparece-se, deixa estar prefiro carros...  Grin Grin Grin Grin Grin

Pois... Estar à espera que os senhores dos enlatados pagassem a porcaria da portagem... Lingua
Não tenho a culpa de vocês terem Via Verde e eu não... Zangado E depois cheguei ao pé de vo^ces num abrir e fechar de olhos Lingua

P.S. - Depois de sair do Kartódromo a CBR deu 230 na A1 a caminho de casa Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #141 em: Maio 05, 2008, 21:21:23 »

foi um dia expectacular...e la ta a passagem depois pela casa do paulo, pra o pessaol demontrar os dotes ao volante do g25 , quanto mais que nao seja dar umas voltas ao volante do carro do Sargento Silva..

Pires!! Sargento Pires  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #142 em: Maio 05, 2008, 21:33:43 »

Epa... o que me ri novamente..

Grande Video Carlos!!

E aqueles cometários em off??!! ehehehehehhehehhhhheh ... LOLO  LOLOLOLOL

Qd é o próximo?!! Maravilha!!
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #143 em: Maio 05, 2008, 21:37:52 »

Excelente video Carlos!!!

Temos mesmo de marcar o próximo encontro!!!  Wink

É verdade Hélio. O CC depois da portagem até vinha a andar bem...eheheeh
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #144 em: Maio 05, 2008, 21:47:35 »

Não interessa, o que ia acontecendo é que à espera que a malta da vitamina andasse, nós iamos chegando atrasados.... 60km/h numa autoestrada onde já se viu!?!?   Lingua

A traffic do Clã Guerreiro ( e Fonseca) essa sim, andava como o catano, ao ponto de quase não conseguir travar a tempo de se enfiar atrás da passat...  Grin Grin Grin Grin Grin

Próximo encontro deverá ser em Almeirim... (Karting com mais tempo por volta do mesmo preço Wink  ) Talvez para o final de Julho...  Talvez

E sim, andamos a ver todos kartodromos do centro do pais... Lingua
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #145 em: Maio 05, 2008, 22:05:48 »

Pires!! Sargento Pires  Grin

Nop Era Silva mesmo....  O carro do Sarg Pires está mais perto de Lisboa, tal como o carro do Sarg Fonseca, Camacho e Meireles...  ehhehe
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #146 em: Maio 05, 2008, 22:12:42 »

ya.,,mas tou a ver que o corvette anda a ficar famoso.eu como nao sou muito ligado ao gtr2 estes pequenos promenores..que vem trazer um pouco...d diveresao ao mod desconhecia por total o corvett da bt...mas em casa do  paulo andasse com o sargento silva...
pois a trafica...chegou ao ponto de se por lado a lado do  carro do paulo na auto estrada pra nos comprimentarei...a  maneira d um bom portugues...nao foi helder..
Registado
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #147 em: Maio 05, 2008, 22:28:04 »

Viper... Qual corvette... Lingua
Talvez ainda vá aparecer nos próximos tempos com um upgrade... eheheh
A ver se há tempo... ehehhe
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #148 em: Maio 05, 2008, 23:31:44 »

O Próximo encontro tem de ser organizado com + antecedência, e mais perto do centro do país, para eu poder estar presente. Contente

Mais centro do que este é difícil! Grin

Tipo Leiria,.. acho que fica mais longe de Lisboa e mais perto de Guimarães ou Porto! Contente

Ya,... o meu Corvette foi mt falado mesmo,... Fiquei a saber quem foram os marmanjos que me fizeram o Road Block, e não uma operação stop,... nas operações stop ainda batem continência! Wink
Registado

Romão
Newbie
*

« Responder #149 em: Maio 05, 2008, 23:35:06 »

hehe grande video Carlos!! Contente

Encontro a repetir... siga para o proximo!! Lingua

Carlos n sei se a corrida foi toda filmada, mas kurtia ver as 1ºs voltas quando iamos os 4 sempre a trocar de posiçoes. grandes lutas, sempre com mts toques a mistura... Lingua

Se poderes disponibilar isso era fixe Grin
Registado
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11
  Imprimir  

Ir para: