R4 simracing
Junho 14, 2026, 11:44:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 10 - Detroit  (Lida 37286 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #30 em: Junho 06, 2008, 12:03:02 »

Pedro, compreendo a tua "frustração" é sempre dificil de digerir estas coisas mas vires ao forum falar não traz nada de bom pois não isso que vai alterar o facto de teres sido ou não prejudicado. É muito mais sensato falares com a tua equipa e expor um protesto e seguir em frente . . .

Afinal o homem é Humano (apesar de alguns não acreditarem, eheh) e como tal tb erra Sorridente

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #31 em: Junho 06, 2008, 12:11:00 »

Viva!

Eu tenho andado calado ....até demasiado ...é que começam a ser toques a mais no meu mc12.
Claro que sim, todos não estão livres de errar ,o problema e que erram sempre para cima de mim.  Rolar os olhos
Ja falei com quem tinha que falar e estou tranquilo apenas vim expor o meu ponto de vista e dizer que não estou satisfeito em relação aos toques que tenho sofrido.Nao pretendo nem quero alimentar discussões.

Cumps.

Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #32 em: Junho 06, 2008, 12:35:30 »

Tiago, já pensate que o problema pode ser teu?? . . . Achas que vir lá em casa do camandro a fazer sinais de luzes como se não houvesse amanhã te ajuda nalguma coisa?? Ou achas que só faço corridas de vez em quando como reserva e não percebo quem está mais rápido?? Tem um pouquinho mais de calma e mete os olhos no teu colega de equipa para aprederes uma coisa ou duas em termos das dobragens . . .
O pessoal não deve ter ouvido o Director de prova a dizer que nesta pista havia sitios onde NÃO Dáva para passar . . .

se fosse só eu a reclamar até te dava razão....mas pronto....tb tens de ter bom senso.
Se fores ver o replay, tu nem nas rectas facilitaste! nem nas travagens.........o problema se calhar é mesmo meu...não sei....alguém que me ilumine sff.

Prefiro pensar que não te davas bem com a pista e que para a proxima vai correr melhor.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #33 em: Junho 06, 2008, 13:19:08 »

Ainda só duas pessoas se queixaram, tu e o Miguel  . . . De resto não ouvi mais ninguem dizer nada. Além disso não preciso do replay pois estáva no carro e sei o que fiz . . . Nem nas rectas?? Por favor Tiago . . .
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #34 em: Junho 06, 2008, 13:39:02 »

Por acaso sei de mais meia dúzia...mas quem quizer que se queixe. Eu fi-lo, se os outros não o fazem só eles sabem porquê. E se o fiz estou no meu direito. Bem...mas isto tb n interessa nada para agora.  Cool

Bento...ambas as partes têm de ter bom senso. Certamente terei para a proxima, mas tb quem é dobrado tem de facilitar. não quero que pares claro...
Lingua

tenho a certeza que para a proxima vai correr melhor!

Quanto ao Tavares vejo já alguma evolução...já fez -100 piões que em Brno!  Grin Grin Grin Grande Tavares... a lutar inexperientemente e pela primeira vez com o biturbo.
« Última modificação: Junho 06, 2008, 13:41:15 por Tiago Carvalho » Registado

Marco
Hero Member

« Responder #35 em: Junho 06, 2008, 13:45:57 »

o Tavares teve uma sorte do caraças...levar logo com o Biturbo ehehehe

Pedro, sei o que sentes, pq em Brno aconteceu-me parecido. Fui estupidamente colocado fora da luta.
Resta saber se foi propositado ou nao. No teu caso nao sei e sinceramente nao acredito, no meu, foi situaçao recorrente durante a prova.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #36 em: Junho 06, 2008, 13:47:16 »

Na boa Tiago eu aceito perfeitamente quando me chamam a atenção mas nos casos que foram relatados já me pronunciei . . . Continuo a pensar que fiz um bom trabalho em 96% das dobragens . . . O bom senso que falas tem que ser aplicado tendo em conta a pista em questão pois não há para onde ir . . . Tentámos fazer o melhor possivel. Quase ninguem perdeu tempo comigo continuo convicto . . .

Outra coisa, estive em vias de ter que abandonar a corrida pois álgures durante a mesma. No final da corrida fui ver o que era e constactei que os meus pedais se descalibraram e fiquei inumeras vezes com a embraiagem a patinar . . . Lembro-me de ficar especado à frente do Tiago sem conseguir acelarar . . . Desculpem por isso . . .

O jorge é uma máquina!!
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #37 em: Junho 06, 2008, 15:07:53 »

embraiagem para quê??!?! isto sao sequenciais Lingua já agora nas vezes que te dobri correu tudo 5*´s
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #38 em: Junho 07, 2008, 03:39:32 »

eheh!! António, não usas em 98% da corrida mas numa pista com gravilha se fores lá parar sais mais facilmente com a embraiagem. Além disso como não corro só no GTR2 o 3.º pedal está sempre configurado!! Sorridente

Cumps
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #39 em: Junho 07, 2008, 18:12:44 »

Queria agradecer a todos os que me facilitaram as dobragens (a todos os GT2 obviamente) e foram praticamente todos e só não agradeci  na altura porque fundi as lampadas dos faróis (ou troco de marca ou compro um pára-choques maior) e deixei de poder fazê-lo.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #40 em: Junho 07, 2008, 19:36:58 »

Queria agradecer a todos os que me facilitaram as dobragens (a todos os GT2 obviamente) e foram praticamente todos e só não agradeci  na altura porque fundi as lampadas dos faróis (ou troco de marca ou compro um pára-choques maior) e deixei de poder fazê-lo.

Grin Grin Grin Grin
Registado

felixs
Full Member

« Responder #41 em: Junho 08, 2008, 19:01:25 »

Primeiro que tudo, parabéns a todos por mais uma fantástica corrida e, em especial, ao vencedor à geral Sorridente.

A minha corrida não tem muito para contar. Sinceramente ainda estou para perceber como é que consegui ter um andamento tão superior ao resto do pelotão de GT2. No inicio ganhei uma vantagem muito boa e quando parei um dos carros da Morabia passou para 1o lugar. Nessa altura pensei que eventualmente estariam numa estratégia de fazer a corrida sem parar. Mesmo que assim fosse não havia muito problema pois o meu andamento era francamente superior e concerteza que o apanharia, apenas teria que o conseguir passar Sorridente. Mas na volta seguinte ele também parou e apartir daí foi só gerir a corrida. Houve algumas alturas em que me desconcentrei e ainda fiz 2 piões pelo caminho. Rolar os olhos
Registado

Tiago Moreira
Newbie
*

« Responder #42 em: Junho 09, 2008, 16:27:05 »

Boas!

Aqui vai o meu report.

Qualificação fiquei em nono ou décimo, não foi muito mau:)

Na corrida, andei nas primeiras voltas colado ao A.Melo no Lamborghini, até que há um acidente, e no meio da cofnusão acabei por passá-lo. Mais à frente deixei passar o Nuno Coelho que estava nitidamente mais rápido que eu. Paragem para o pitstop, e excedi o limite de velocidade nas boxes, stop n go, quando voltei à pista estava em 8º ou 9º... ainda consegui ascender à 7ª posição, mas na última volta o Nuno perde a ligação ao servidor o carro fica parado na T1, eu bato nele, e sou catapultado para fora de pista... Felizmente tinha uma volta de avanço para o 8º.

Quero agradecer aos GT2 por terem facilitado nas dobragens, e um pedido de desculpas a um dos Porsche da Vitamina que eu toquei à saída de uma curva na parte lenta... Embaraçado

Parabéns ao Vencedores, grande Vitória Félix Grin

Abraço pessoal 
Registado

Goose
Newbie
*

« Responder #43 em: Junho 13, 2008, 00:04:17 »

Obrigado pelo apoio a... alguns.. não a todos!

Tiago Moreira: penso que o toque foi a mim, mas na boa.... Nao posso reclamar muito quando sou dos que mais cagada faço! E entendo que essas coisas acontecem e NINGUEM faz de proposito

Vrooooooooommmmm

Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #44 em: Julho 09, 2008, 08:06:23 »

e o report/entrevistas de Detroit no portal? ja está lançado o de Nords, mas o da prova antes não.  Hein
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: