Grande prestação do SCHUMI !!!

Temos de saber que operador de telefone é que permite incomodar um piloto numa altura daquelas...

Acho que era para te avisar que estavas em 1º

As promessas não ficaram em vão e melhores dias virão.
Acho que é já em Monza...
Boa corrida feita pelo Hélder que mostrou consistência e capacidade para lugares mais altos.
Muito bem!!!
mais uns pontinhos para a Junior que por serem a dobrar ainda sabem melhor.

Uma palavra para o Francisco pela coragem em levar o BMW até ao fim apesar dos contratempos com que se deparou.
Sem dúvida para breve a confirmação das prestações em treinos, certo?

A minha corrida

Heheheheh, gostei enquanto lá andei.
Tive uma ou outra disputa engraçada, outra que não achei graça nenhuma (mas não teve consequências... e a burra não era azul...) e depois caput... encontros imediatos com uma burra e um despiste em plena reta devido ás consequências , que me partiu a suspenção e levou ao ESC.
Enquanto estava a tentar pôr o carro a andar para frente ( inglorio ) só me lembrava do Bento em Road America...e não havia nada a fazer...
Como se não bastasse, estava eu nas boxes a ajudar a equipa e tive um CDT...nem estava em pista sequer e a net estava boa pois o TS ficou sempre a funcionar bem.
Parabéns ás equipas vencedoras e vencedores respectivos.
Grande prova do Nuno que levou á letra o que é uma prova de resistência : paciência para os passar.
E conseguiu primeiro com o Mouga e depois com o Schumi, mantendo a calma para gerir a vantagem.
Parabéns.