R4 simracing
Junho 01, 2026, 02:23:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 11 - Le Mans  (Lida 43669 vezes)
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #60 em: Junho 09, 2008, 13:30:19 »

Bem, Vitor... 46 ultrapassagens!  Chocado

Bah, ele não conta que teve a brincar aos gt2´s  Grin Grin

Eu quando disse que tinha sido a minha pior corrida não estava a brincar  Lingua Andei de facto a brincar aos GT2, infelizmente e até atrapalhei alguns com as minhas regulares saídas de pista, pelo menos no 1º terço da corrida. Basta ver o meu melhor tempo de corrida para perceber a que nível andei  Grin

Até este 5º mísero lugar não merecia!

Mas aconteceu de tudo:
- setup zero;
- voltas na nova versão da pista zero (a pista é igual mas graficamente diferente o que me levou a deixar de ter a referência dos pontos de travagem);
- rebocar o Miguel até às boxes;
- distracção por causa do barulho que ouvia do lado de fora do quarto.... eheh

Enfim, uma lástima. Acho que pior  Rolar os olhos
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #61 em: Junho 09, 2008, 13:36:26 »

Enfim apesar de cansado gostei da pista porque se torna menos repetitiva por ser grande, nestas pistas vale a pena fazer as 3horas.

Espera até chegar Nordschleife... Grin Grin Grin Grin
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #62 em: Junho 09, 2008, 13:56:21 »

Bem, tornasse cada vez mais dificil, travar o dominio avassalador da equipa da Ferrari.( 2xgrandes pilotos )
  Bem quanto a minha corrida, era muito dificil para mim contornar a falta de frames( entre os 6 e os 7 frames ), nas primeiras curvas do circuito,...mas o pior foi o grande erro que cometi nas boxs, entrei nas boxs em 3ª lugar, na mesma altura que o alberto, mas não é que parei o motor antes de estar na posição correcta, e depois foi uma carga de trabalhos para o pegar novamente, acho que devo ter perdido uns 30 segundos ou mais, com esta falta de jeito.
 Com os ferraris tão longe, só me resta segurar o 1ª lugar dos BMWs, e fazer grandes lutas com o meu primo como foi em Le Mans.

Parebens ao Nuno , mais uma Vitoria para o bolso.
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #63 em: Junho 09, 2008, 17:06:22 »

maldito pc Zangado Zangado Zangado Zangado

ter quebras de frames para 3 nao e possivel fazer nada a nao ser tentar encostar para nao atrapalhar ninguem Triste
andava com os frames na media dos 30-40 mas derrepente sem mais nem menos.....3 ai uns 10 seg.
p`rai a meio da corrida tive cerca de 15 min encostado porque mais uma vez frames=3 Indeciso mas 15min e muito.
parabens aos vencedores e peco desculpas a quem atrapalhei (parece que foi mais que 1)
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #64 em: Junho 09, 2008, 17:35:07 »

Grande prestação do SCHUMI !!! Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Temos de saber que operador de telefone é que permite incomodar um piloto numa altura daquelas... Zangado
Acho que era para te avisar que estavas em 1º Wink
As promessas não ficaram em vão e melhores dias virão.
Acho que é já em Monza...

Boa corrida feita pelo Hélder que mostrou consistência e capacidade para lugares mais altos.
Muito bem!!!
mais uns pontinhos para a Junior que por serem a dobrar ainda sabem melhor. Grin

Uma palavra para o Francisco pela coragem em levar o BMW até ao fim apesar dos contratempos com que se deparou.
Sem dúvida para breve a confirmação das prestações em treinos, certo? Wink

A minha corrida Hein
Heheheheh, gostei enquanto lá andei.
Tive uma ou outra disputa engraçada, outra que não achei graça nenhuma (mas não teve consequências... e a burra não era azul...) e depois caput... encontros imediatos com uma burra e um despiste em plena reta devido ás consequências , que me partiu a suspenção e levou ao ESC.
Enquanto estava a tentar pôr o carro a andar para  frente ( inglorio ) só me lembrava do Bento em Road America...e não havia nada a fazer...
Como se não bastasse, estava eu nas boxes a ajudar a equipa e tive um CDT...nem estava em pista sequer e a net estava boa pois o TS ficou sempre a funcionar bem.

Parabéns ás equipas vencedoras e vencedores respectivos.
Grande prova do Nuno que levou á letra o que é uma prova de resistência : paciência para os passar.
E conseguiu primeiro com o Mouga e depois com o Schumi, mantendo a calma para gerir a vantagem.
Parabéns.

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #65 em: Junho 09, 2008, 18:05:09 »

Parabéns ás equipas vencedoras e vencedores respectivos.
Grande prova do Nuno que levou á letra o que é uma prova de resistência : paciência para os passar.
E conseguiu primeiro com o Mouga e depois com o Schumi, mantendo a calma para gerir a vantagem.
Parabéns.

Obrigado e não se esqueçam que tive vantagem de lá ter corrido no Bskilled. Ou seja, tinha alguma noção do desgaste dos pneus, mudanças de luminosidade do traçado e que durante as três horas iria sempre melhorar de volta para volta, de turno para turno.
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: