Report:
Às 21,30h lá vim eu substituir o Mário, numa pista que me agrada muito pouco. Os poucos minutos de qualificação foram para tentar perceber o que arranjar no carro e tentar pelo menos sair à frente dos GT2.
No warmup o Miguel passou-me o setup pelo TS e as coisas ficaram um pouco melhores para a corrida. Infelizmente decidi ir contra o conselho dele e meter medios à frente e hard atrás. O Miguel bem me disse para por soft à frente

Fruto disto, a 1ª parte da corrida foi um desastre completo e o carro era uma traineira completa, com os med à frente a não passarem dos 65g

Muito complicado de o conduzir. Acho que me conduziu mais vezes a mim do que eu a ele

Na paragem troquei para soft à frente e a coisa melhorou substancialmente. O ritmo era razoável e recuperei lugares, mas ainda assim nunca senti grip suficiente para ter confiança e atacar um pouquinho mais. A 8m do fim e em 4º lugar comecei a perceber que não teria gasolina para completar a prova. Toca a baixar o ritmo como podia e ainda cheguei a gastar 2,20l, com um olho na diferença para o 5º que era o Garrido. A mesma foi baixando a pouco e pouco até que a 1 volta do fim julgo que ele parou e consegui fazer a última volta em ritmo de GT6

Terminei com 0,5l no depósito

Acabou por ser um resultado aceitável (4º) mas a falta de preparação não permite ir muito mais longe.
Parabéns a todos os que terminaram numa pista onde não é fácil terminar e os toques sucedem-se mas julgo que tudo se passou dentro da normalidade... possível

Parabéns também ao Viçoso e ao Alberto pelo 1º lugar e ao Miguel pelo setup que permitiu angariar uns pontos para a equipa.