R4 simracing
Junho 01, 2026, 03:54:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 13 - Long Beach  (Lida 38163 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #45 em: Junho 27, 2008, 11:22:00 »

Desculpas, desculpas... Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #46 em: Junho 27, 2008, 12:12:42 »

PS: Uma pena o P Oconnor ter desistido, estavamos a fazer a corrida ao som da Musica "Love is in the Air" Contente Contente

Hmmm... Issso soa a bixanisse...

Por isso é que  a seguir à corrida vieste logo a correr para nossa boxe Contente Contente ... com o tampinhas Grin Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #47 em: Junho 27, 2008, 12:17:43 »

PS: Uma pena o P Oconnor ter desistido, estavamos a fazer a corrida ao som da Musica "Love is in the Air" Contente Contente

Hmmm... Issso soa a bixanisse...

Por isso é que  a seguir à corrida vieste logo a correr para nossa boxe Contente Contente ... com o tampinhas Grin Grin

É pior do que eu pensava

tá visto que o vosso lugar é aqui

Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #48 em: Junho 27, 2008, 12:25:20 »

report:

Quali:5º..nada mau..

Race: lá se foi o a possibilidade de alcançar o 2ª lugar no campeonato...este meu pc está mesmo uma desgraça.... já tem barba branca a mais...e ontem deu os seus primeiros suspiros de uma morte lenta.......é que eu tenho o PC todo descascado... com uma ventoinha de casa apontada para o miolo do pc...e mesmo assim, o bicho, não se aguenta à bomboca..oh desgraça...desgraça..desgraça..  depois de tanto esforço para alcançar o Pedro Louro, após  falhar por 2 vezes a entrada das boxs, que fez com que perdesse uns 5 segundos para o Nuno Martins, e passando assim ele para a frente, e  à 3ª tentativa, lá consegui acertar com o buraco...mas tumba.!! bandeira preta.. ,isto de não treinar as idas ás boxs, têm os seus danos colaterais..que me têm acompanhado todo o campeonato.

Parabens aos vencedores, tanto o Vitor como o Alberto, estavam imparáveis.
« Última modificação: Junho 27, 2008, 15:09:06 por PedroO´Connor » Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #49 em: Junho 27, 2008, 21:54:59 »

Report:

Às 21,30h lá vim eu substituir o Mário, numa pista que me agrada muito pouco. Os poucos minutos de qualificação foram para tentar perceber o que arranjar no carro e tentar pelo menos sair à frente dos GT2.

No warmup o Miguel passou-me o setup pelo TS e as coisas ficaram um pouco melhores para a corrida. Infelizmente decidi ir contra o conselho dele e meter medios à frente e hard atrás. O Miguel bem me disse para por soft à frente  Labios fechados Fruto disto, a 1ª parte da corrida foi um desastre completo e o carro era uma traineira completa, com os med à frente a não passarem dos 65g  Lingua Muito complicado de o conduzir. Acho que me conduziu mais vezes a mim do que eu a ele  Grin

Na paragem troquei para soft à frente e a coisa melhorou substancialmente. O ritmo era razoável e recuperei lugares, mas ainda assim nunca senti grip suficiente para ter confiança e atacar um pouquinho mais. A 8m do fim  e em 4º lugar comecei a perceber que não teria gasolina para completar a prova. Toca a baixar o ritmo como podia e ainda cheguei a gastar 2,20l, com um olho na diferença para o 5º que era o Garrido. A mesma foi baixando a pouco e pouco até que a 1 volta do fim julgo que ele parou e consegui fazer a última volta em ritmo de GT6  Sorridente Terminei com 0,5l no depósito  Labios fechados

Acabou por ser um resultado aceitável (4º) mas a falta de preparação não permite ir muito mais longe.

Parabéns a todos os que terminaram numa pista onde não é fácil terminar e os toques sucedem-se mas julgo que tudo se passou dentro da normalidade... possível  Rolar os olhos

Parabéns também ao Viçoso e ao Alberto pelo 1º lugar e ao Miguel pelo setup que permitiu angariar uns pontos para a equipa.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #50 em: Junho 27, 2008, 22:48:23 »

Nah Vitor . . . Tudo bem que venhas substituir um piloto em cima da hora mas, Desculpa que te diga, deves ter ido à casa de banho durante a reunião de pilotos . . .
Registado

---------------------------------------------------------
louro
Sr. Member

« Responder #51 em: Junho 27, 2008, 23:51:19 »

Nah Vitor . . . Tudo bem que venhas substituir um piloto em cima da hora mas, Desculpa que te diga, deves ter ido à casa de banho durante a reunião de pilotos . . .

nah, os vettes é que ainda vinham com o papel higiénico preso ao vidro  Grin Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #52 em: Junho 28, 2008, 00:25:59 »

Já tive o cuidado de responder à tua PM. Para não alimentar mais polémicas, diria apenas que fui de facto à casa de banho durante o briefing. E nem te digo para quem fui c%&#"  Wink

Passa bem companheiro  Beijo
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #53 em: Junho 28, 2008, 09:47:39 »

Podes ir onde quiseres e c%&#" para quem quiseres desde que não lixes a minha corrida  Labios fechados

Cumps
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: